Pedido de Indicador R-Quadrado - página 5

 

R Quadrado Alisado

Você poderia modificar este indicador R Squared mtf em R Squared Smoothed with Signal line (tudo em média)?

Obrigado de antemão.

 

...

... Bebeshel

Eu não acho que suavizar o R-Squared seja uma boa idéia, uma vez que não é um indicador "direcional". Talvez o melhor seja ler o documento anexo neste tópico: https: //www.mql5.com/en/forum/178384 ) post# 3 para uma explicação de como é melhor usar o R-Squared

cumprimentos

bebeshel:
Você poderia modificar este indicador R Squared mtf em R Squared Smoothed with Signal line (todas as médias)?obrigado antecipadamente.
 

"R Squared Smoothed" ou se você tiver outras idéias por favor .... .

Obrigado, mas eu sabia, eu o uso como um indicador da força da tendência, ... ..., como um indicador de tendência utilizei o RVI.

Mas na 'forma' do indicador de corrente dá muitos sinais, então pedi que você fizesse o "alisado", então se você não se importar, por favor, você poderia fazer o

Arquivos anexados:
 

Mas no 'formulário' indicador de corrente dá muitos sinais, então pedimos que você faça o "alisado", então se você não se importar, você poderia fazer o R Squared Smoothed ou se você tiver outras idéias por favor .... .

 

...

... Bebeshel

R-Squared não é "sinalização". Ele é usado para confirmar (estimativa) se há ou não uma tendência. Por favor, leia o documento ao qual eu me referia. Você já tem uma versão alisada dele naquele indicador (é o que o igorad lhe introduziu e eu o mantive para compatibilidade com a versão igorad) e você pode usar o valor alisado que é desenhado em vez do valor R-Squared se preferir o valor alisado (defina o RsqAverage para qualquer valor desejado, defina o RsqAverageMode para qualquer método de média móvel que você preferir e aí você o tem). Repito: não é uma linha de sinal. Isso é tudo o que posso dizer sobre essa "questão".

bebeshel:
Mas no indicador de corrente de "forma" dá muitos sinais, então lhe pedimos que faça o "alisado", portanto, se não se importar, pode fazer o R Squared Smoothed ou se você tiver outras idéias, por favor, .... .
 
igorad:
Olá, recentemente desenvolvi o indicador Linear Regression Slope com algoritmo padrão da TradeStation.

Indicador absolutamente incrível Igorad, obrigado por codificá-lo.

Gostaria de uma pequena modificação, basta adicionar mais uma opção de cor para acima ou abaixo de 0,00 e possivelmente alerta para cruzar acima ou abaixo de 0,00.

Obrigado por um milhão.

Arquivos anexados:
 
Henrypips:
Indicador absolutamente incrível Igorad, obrigado por codificá-lo.

Gostaria de uma pequena modificação, basta adicionar mais uma opção de cor para acima ou abaixo de 0,00 e possivelmente alerta para cruzar acima ou abaixo de 0,00.

Um milhão de agradecimentos.

Henrypips, usou uma versão da Mladen, para fazer o histo de cores diferentes com alertas.

 
mrtools:
Henrypips, usou uma versão da Mladen, para fazer o histo de cores diferentes com alertas.

Muito obrigado Sr. Tools, vou dar uma volta quando os mercados forem reabertos.

 
mrtools:
Henrypips, usou uma versão da Mladen, para fazer o histo de cores diferentes com alertas.

Mais uma vez obrigado, Sr. Tools, agradeço o esforço abnegado que você colocou para ajudar os outros.

Experimentei a inclinação da LR com alertas e ela está indo muito bem, no entanto o problema que tenho com ela é que os MAs que tento anexar da guia Indicadores não ficam na inclinação como fazem no indie normal da LRS, acontece que é uma ótima cartilha de Contra-Tendências para mim, a captura de tela anexada mostra o que quero dizer.

Não sei se você pode consertá-lo para que os MAs possam girar e não se agarrar ao fundo da janela do gráfico.

Mais uma vez, obrigado.

Arquivos anexados:
 
Henrypips:
Mais uma vez obrigado, Sr. Tools, agradeço o esforço abnegado que você colocou para ajudar os outros.

Experimentei a inclinação da LR com alertas e ela está indo muito bem, no entanto o problema que tenho com ela é que os MAs que tento anexar da guia Indicadores não ficam na inclinação como eles fazem no indie LRS normal, acontece que é uma ótima cartilha de Contra-Tendências para mim, a captura de tela anexada mostra o que quero dizer.

Não sei se você pode consertá-lo para que os MAs possam girar e não se agarrar ao fundo da janela do gráfico.

Mais uma vez obrigado

Henrypips, construiu os Ma's nesta versão, mas eles são os Ma's da ladeira do lr é isso que você procura?