Pedido de Indicador R-Quadrado

 

Eu tenho procurado o indicador R-Squared. Li pela primeira vez sobre ele em Chande/KRoll The New Technical Trader. Ele também é mencionado repetidamente em Prings Momentum Explained II. A Pring usa-o como um filtro acoplado a seus indicadores. É basicamente a medida da força de uma tendência - não a direção. Exemplo seria usá-la com osciladores - quando se tem uma cruz estoicástica e leituras altas r-quadradas - alta mudança de probalidade na tendência: Se leituras baixas de r-quadrado e cruz stoichastic - ignorar cruz ou comércio.

Eu pedi o indicador no VTTRADER e eles disseram que ele não podia ser programado porque eles não têm a função Corr? Não sou um programador, então não tenho idéia do que isso significa. Eu tenho algo de Metastock e Amibroker.

A fórmula de Metastock:

Pwr(Corr(Com(1),C,14,0),2)

Aqui está uma pasta de Amibroker info:

Descrição:

O R-2 tenta medir um percentual de um movimento de estoque que pode ser atribuído à Regressão Linear. Quando usado em combinação com Slope, você tem uma ferramenta que pode ajudar na detecção de tendências.

Para determinar se a tendência é estatisticamente significativa para uma determinada linha de regressão linear de período x, traçar o indicador r-quadrado e consultar a tabela a seguir. Esta tabela mostra os valores do quadrado r necessários para um nível de confiança de 95% em vários períodos de tempo. Se o valor r-quadrado for menor que os valores críticos mostrados, você deve assumir que os preços não mostram nenhuma tendência estatisticamente significativa.

Número de períodos Valor crítico r-quadrado (95% de confiança)

5 0.77

10 0.40

14 0.27

20 0.20

25 0.16

30 0.13

50 0.08

60 0.06

120 0.03

O indicador inclui um comentário e uma interpretação de seu uso.

Fórmula:

/*Para determinar se a tendência é estatisticamente significativa para um determinado período x

linha de regressão linear, Plotar o indicador r-quadrado e referir-se ao seguinte

mesa. Esta tabela mostra os valores de r-quadrado necessários para uma confiança de 95%.

nível em vários períodos de tempo. Se o valor r-quadrado for menor do que o

valores críticos mostrados, você deve assumir que os preços não mostram estatisticamente

tendência significativa.

Número dePeríodosr-valor crítico quadriculado (95%confiança)

50.77

100.40

140.27

200.20

250.16

300.13

500.08

600.06

1200.03

*/

R2PDS=20; /* para ajustes automáticos na linha de valor crítico r2 use um dos seguintes valores

os períodos listados acima*/

R2=Correlação(Cum( 1 ),C,r2pds)*Correlação(Cum( 1 ),C,r2pds);

slope=LinRegSlope(C,r2pds);

Crit=IIf(R2PDS==5,.77,IIf(R2PDS==10,.40,IIf(R2PDS==14,.27,IIf(R2PDS==20,.20,IIf(R2PDS==25,.16,IIf(R2PDS==30,.13,IIf(R2PDS==50,.08,IIf(R2PDS==60,.06,IIf(R2PDS==120,.03,0)))))))));

Plot(r2, "R Squared",2,1);

Lote(slope, "Slope",IIf(slope<0,4,5),2|styleOwnScale);

Lote(critério",7,1);

Title=WriteIf(R2>Crit, "R2 Values indicate a Trend is in place", "R2 Values

Indique um Mercado com Tendências")+EscrevaSe(slope>0,"\n Slope is Positive","\n Slope

é Negativo");

"A interpretação dos valores em r-quadrado mostra a porcentagem de movimento que

pode ser explicado por uma regressão linear. Por exemplo, se o valor r-quadrado sobre

20 dias está em 70%, o que significa que 70% do movimento da segurança é

explicada pela regressão linear. Os outros 30% são ruídos aleatórios inexplicáveis.\n

Embora os valores de R2 sejam interessantes por si mesmos, eles são mais fáceis de interpretar quando

usado em conjunto com Slope. Quando R2 excede seu valor crítico, este

indica que o mercado é Tendência, quando o indicador fica abaixo de seu limiar

então, pode haver uma tendência de menos condições. \Esta tabela mostra os valores de

r-quadrado exigido para um nível de confiança de 95% em vários períodos de tempo. Se o

valor r-quadrado é menor que os valores críticos mostrados, você deve assumir que

Os preços não mostram nenhuma tendência estatisticamente significativa. \R-2 Pds Crítico

Valor(95%confiança) "+

"5 0,77n 10 0,40n 14

0,27n 20 0,20n 25 0,16n 30

0.13\n 50 0.08 \n 60 0.06 \n 120

0.03"

+Você pode até considerar a abertura de uma posição de curto prazo em frente ao

tendência prevalecente quando se observa o arredondamento r-quadrado em níveis extremos. Para

exemplo, se a inclinação for positiva E r-quadrado estiver acima de 0,80 então começa a

recusar, você pode considerar vender ou abrir uma posição curta. Há

inúmeras maneiras de usar as saídas de regressão linear de r-quadrado e Slope em

sistemas comerciais. Para uma cobertura mais detalhada, consulte o livro The New

Technical Trader by Tushar Chande and Stanley Kroll";

Espero que esta informação seja suficiente para programar um indicador.

Também estou interessado em quaisquer outros indicadores que façam a mesma coisa. Qualquer forma de adivinhar a força de um sinal indicador. Um filtro para parar alguns sinais indicadores com força fraca. Também um aviso de que algum sinal indicador é realmente forte.

Obrigado por qualquer ajuda ou comentários! - Mrippy

 

Codificadores paradisíacos..........

Agora entendo porque ninguém aceitou seu pedido! Além disso, alguns caras que tiveram "sua" nova idéia.

Sugiro que você dê uma olhada neste site como uma questão de interesse e selecione daqui o que você gostaria de ver no MT4. O melhor é conseguir alguém com MetaStock para ver algumas dessas "belezas" em ação.

Encontrei-o enquanto procurava Chande_Kroll_Stop.

Se houver alguém de vocês que esteja disposto a fazer este indicador a partir dos dados disponíveis, seria muito apreciado. Agradecemos antecipadamente.

http://www.xeatrade.com/all/

Felicidades.

 

Seria muito bom ver isto programado

 
deeforex:
Seria muito bom ver isto programado

Sim, de acordo, alguém pode ajudar nisso?

 

................

Arquivos anexados:
rslope.gif  17 kb
 

Você pode compartilhar?

 

Encontramos isto neste fórum, um fio condutor diferente. Espero que ajude.

Arquivos anexados:
 

alguém tem alguma sorte com o indicador R- Squared?

Também estou procurando o indicador de Linear Regression Slope. Acho que ambos os indicadores usados em combinação seriam extremamente eficazes.

 
drgoodvibe:
Alguém tem alguma sorte com o indicador R- Squared... Também estou procurando o indicador Linear Regression Slope... Acho que ambos os indicadores usados em combinação seriam extremamente eficazes.

O nome do indicadorLinear SlopeRegression Slope é Moving Slope Rate of Change (ou LinRegSlope). O autor é fxtraderusa.

Há o outro indicador: JMASlope. O autor é Igorad/Weld.

Não tenho certeza se é possível que os indicadores ... possam ser copywrite ou comerciais?

Não tenho certeza.

Pode ser que esses indicadores não sejam os mesmos que você deseja.

Arquivos anexados:
slope.gif  21 kb
 
newdigital:
O nome do indicador de Linear Regression Slope é Moving Slope Rate of Change (ou LinRegSlope). O autor é fxtraderusa.

Há o outro indicador: JMASlope. O autor é Igorad/Weld.

Não tenho certeza se é possível que os indicadores ... possam ser copywrite ou comerciais?

Não tenho certeza.

Talvez esses indicadores não sejam os mesmos que você deseja.

Olá ND obrigado, eu adoraria experimentá-los, mas é uma pena que você não possa publicá-los. A VTTrader tem um Indicador de Regressão Linear que eu teria comparado com esse para ver se algum dos que você postou pareceria o mesmo.

É lamentável que os indicadores não possam ser divulgados ao público.

 

Aqui está um filtro que funciona muito bem. Mas é baseado na volatilidade. É um sinal para o filtro de ruído e attemtps para mantê-lo seguro, prevendo sinais que se revelariam ser serras de chicote. Eu o uso com tendência cerebral. Se a linha verde estiver abaixo da linha cinza, não negocie. Eu não sei quem a escreveu.

Aproveite

Arquivos anexados: