Pedido de Indicador R-Quadrado - página 4

 

Muito obrigado!

 

O Indicador de Canal deRegressão Linear é Rentável

Finalmente encontrei um único indicador que é consistentemente lucrativo para mim. O núcleo é muito simples no conceito e já no MetaTrader4. Um derivado do Canal de Regressão Linear é o que está funcionando para mim, mas eu preciso de alguma ajuda para simplificar seu uso.

Ocorreu-me que a linha de Regressão Linear é a medida mais pura da tendência, então por que não dar mais atenção a ela? O que descobri é que ela me mantém na direção certa e, mais importante, me mantém no comércio para maiores lucros (as saídas sempre foram minha ruína). Portanto, estou administrando isto manualmente agora; mas vale a pena compartilhar isto, se eu puder obter um pouco de ajuda na programação.

Preciso de um indicador personalizado construído a partir da ferramenta padrão do MetaTrader Linear Regression Channel. O indicador irá pintar um gráfico em uma janela separada que retrata o ângulo da linha de regressão linear.

A linha de regressão linear MetaTrader tem pontos sobre ela com os quais você pode posicionar a linha. Eu uso o primeiro para ancorar a linha na barra inicial; o segundo (meio) pode ser usado para mover a linha inteira para frente ou para trás; o terceiro é o ponto de dados a partir do qual se construiria o gráfico.

O terceiro ponto mede o ângulo da linha de regressão linear a partir do primeiro ponto (a âncora). Quando utilizo esta linha manualmente, arrasto este ponto para a última barra completada, seguindo o preço conforme cada barra completa. O arrastamento do cursor produz um pequeno texto popup que mostra o número da barra (a partir da âncora) e o ângulo atual da linha. Isto é o que eu preciso agarrar.

O indicador personalizado deve identificar o terceiro ponto mais recente (a última barra completada) e desenhar o gráfico de acordo. Quero a opção de suavizá-lo para uma média móvel do período X (padrão de 3). Posso fornecer gráficos do Canal de Regressão Linear (não consegui descobrir como tirar uma foto do pequeno texto popup que exibe o ângulo) e meu gráfico manual do mesmo (o gráfico manual não é uma média móvel suavizada).

Também seria bom ter um popup audível e visual que alerta quando a linha muda de direção ou fica plana. Se alguém estiver interessado em compartilhar isto comigo e fornecer a programação, eu ficaria muito agradecido. E terei o maior prazer em fornecer informações específicas sobre como estou comercializando a programação.

 
harooki2:
Finalmente encontrei um único indicador que é consistentemente lucrativo para mim. O núcleo dele é muito simples no conceito e já no MetaTrader4. Um derivado do Canal de Regressão Linear é o que está funcionando para mim, mas eu preciso de alguma ajuda para simplificar seu uso.

Ocorreu-me que a linha de Regressão Linear é a medida mais pura da tendência, então por que não dar mais atenção a ela? O que descobri é que ela me mantém na direção certa e, mais importante, me mantém no comércio para maiores lucros (as saídas sempre foram minha queda). Portanto, estou administrando isto manualmente agora; mas vale a pena compartilhar isto, se eu puder obter um pouco de ajuda na programação.

Preciso de um indicador personalizado construído a partir da ferramenta padrão MetaTrader Linear Regression Channel. O indicador irá pintar um gráfico em uma janela separada que retrata o ângulo da linha de regressão linear.

A linha de regressão linear MetaTrader tem pontos sobre ela com os quais você pode posicionar a linha. Eu uso o primeiro para ancorar a linha na barra inicial; o segundo (meio) pode ser usado para mover a linha inteira para frente ou para trás; o terceiro é o ponto de dados a partir do qual se construiria o gráfico.

O terceiro ponto mede o ângulo da linha de regressão linear a partir do primeiro ponto (a âncora). Quando utilizo esta linha manualmente, arrasto este ponto para a última barra completada, seguindo o preço conforme cada barra completa. O arrastamento do cursor produz um pequeno texto popup que mostra o número da barra (a partir da âncora) e o ângulo atual da linha. Isto é o que eu preciso agarrar.

O indicador personalizado deve identificar o terceiro ponto mais recente (a última barra completada) e desenhar o gráfico de acordo. Quero a opção de suavizá-lo para uma média móvel do período X (padrão de 3). Posso fornecer gráficos do Canal de Regressão Linear (não consegui descobrir como tirar uma foto do pequeno texto popup que exibe o ângulo) e meu gráfico manual do mesmo (o gráfico manual não é uma média móvel suavizada).

Também seria bom ter um popup sonoro e visual que alertas quando a linha muda de direção ou fica plana. Se alguém estiver interessado em compartilhar isto comigo e fornecer a programação, eu ficaria muito agradecido. E terei o maior prazer em fornecer informações específicas sobre como estou comercializando a programação.

pode u compartilhar seu sistema (entrada & regras e também os indicadores que você está usando) obrigado.

 

Não posso compartilhar o indicador que estou usando, porque ainda não o tenho (exceto na forma de planilha eletrônica ). É isso que eu estou tentando programar aqui. A descrição dele está em meu posto. Se eu conseguir programar este indicador, postarei todas as regras em detalhes.

 
 

Veja o post #13 deste tópico - talvez seja o que você está procurando.

 
igorad:
Hi,

O R-Squared também está pronto.

Acrescentei suavização a este indicador de acordo com a sugestão de Chande.

Igorad,

Há alguns meses eu venho usando este indicador. Onde posso obter uma versão MTF?

Cumprimentos,

dpb.

 
igorad:
Hi,

O R-Squared também está pronto.

Acrescentei suavização a este indicador de acordo com a sugestão de Chande.

Olá igorad,

Obrigado por seu maravilhoso indicador. É possível publicar uma versão mtf deste indicador R SQUARED. Seria muito útil. Agradecemos antecipadamente.

 
igorad:
Hi,

O R-Squared também está pronto.

Acrescentei suavização a este indicador, de acordo com a sugestão de Chande.

Você tem uma versão mtf para r-quadrado?

 

...

Indicador deste post (2 posts atrás, uma resposta ao seu pedido) : https://www.mql5.com/en/forum/174257/page3 é um período de tempo múltiplo habilitado R-Squared

okanemici1:
Você tem uma versão mtf para r quadrado ?