Pedido de Indicador R-Quadrado - página 2

 
Cyclesurfer:
Aqui está um filtro que funciona muito bem. Mas é baseado na volatilidade. É um sinal para o filtro de ruído e attemtps para mantê-lo seguro, prevendo sinais que se revelariam ser serras de chicote. Eu o uso com tendência cerebral. Se a linha verde estiver abaixo da linha cinza, não negocie. Eu não sei quem a escreveu. Aproveite

Interessante, como você interpreta isso?

 
igorad:
Oi, eu recentemente desenvolvi o indicador Linear de Declive Regressivo com algoritmo da TradeStation.

Muito bem feito, parece ótimo. Existe alguma possibilidade de criar também o indicador R-Squared?

Usado em combinação, o indicador Linear Reg Slope daria direção, enquanto o R-quadrado dá força à tendência. Usado em conjunto poderia ser bastante eficaz.

 

Hi,

Recentemente desenvolvi o indicador de Linear Regression Slope com algoritmo padrão da TradeStation.

Arquivos anexados:
 
drgoodvibe:
Interessante, como você interpreta isso?

Se você o instalar, verá que tem um comentário no alto à esquerda...ou TRADE ou DON'T TRADE...não poderia ser mais simples. Não garantindo sua exatidão, mas definitivamente vale a pena dar uma olhada.

Lux

 
drgoodvibe:
Muito bem feito, parece ótimo. Existe alguma possibilidade de criar também o indicador R-Squared? Usado em combinação, o indicador Linear Reg Slope daria direção, enquanto o R-squared dá força à tendência. Usado em conjunto poderia ser bastante eficaz.

Hi,

O R-Squared também está pronto.

Acrescentei suavização a este indicador, de acordo com a sugestão de Chande.

Arquivos anexados:
 

Chande_Kroll_Stop

iGorad, seu trabalho é brilhante.

Tenho um pedido especial para o Indicador Chande_Kroll_Stop como utilizado no software "MarketMaker" da CMC_Markets, que utilizo por uma razão diferente quanto ao que se pretende, mas com absoluto sucesso brilhante.

Tentei entrar em contato com qualquer um dos senhores, mas sem sucesso.

Aqui está uma descrição do que o software nos diz sobre este incrível indicador:

Cálculo:

primeira parada alta = ALTA[p](alta) - x*A média de alcance real[p]

primeira parada baixa = BAIXO[p](alto) + x*A média de alcance real[p]

stop short = HIGHEST[q](primeira parada alta)

stop long = LOWEST[q](primeira parada baixa)

Interpretação:

Este indicador indica a parada para uma posição (curta ou longa). Ele é calibrado na faixa verdadeira e além da volatilidade da segurança. Assim, as paradas são colocadas sob (e sobre) a barra alta (baixa) na última barra (p). A diferença é proporcional ao Alcance Médio Verdadeiro nas barras P. Os batentes exibidos no gráfico são obtidos com os primeiros batentes (alto e baixo) na q última barra.

Confie que você seria capaz de fazer isso por nós.

Agradecendo-lhe muito sinceramente.

 
igorad:
Hi,

O R-Squared também está pronto.

Acrescentei suavização a este indicador de acordo com a sugestão de Chande.

Muito bem feito! Muito obrigado.

 
ValeoFX:
iGorad, seu trabalho é brilhante.

Tenho um pedido especial para o Indicador Chande_Kroll_Stop como utilizado no software "MarketMaker" da CMC_Markets que utilizo por uma razão diferente quanto ao que se pretende, mas com absoluto sucesso brilhante.

Tentei entrar em contato com qualquer um dos senhores, mas sem sucesso.

Aqui está uma descrição do que o software nos diz sobre este incrível indicador:

Cálculo:

primeira parada alta = ALTA[p](alta) - x*A média de alcance real[p]

primeira parada baixa = BAIXO[p](alto) + x*A média de alcance real[p]

stop short = HIGHEST[q](primeira parada alta)

stop long = LOWEST[q](primeira parada baixa)

Interpretação:

Este indicador indica a parada para uma posição (curta ou longa). Ele é calibrado na faixa verdadeira e além da volatilidade da segurança. Assim, as paradas são colocadas sob (e sobre) a barra alta (baixa) na última barra (p). A diferença é proporcional ao Alcance Médio Verdadeiro nas barras P. Os batentes exibidos no gráfico são obtidos com os primeiros batentes (alto e baixo) na q última barra.

Confie que você seria capaz de fazer isso por nós.

Agradecendo-lhe muito sinceramente.

Hi,

Chande_Kroll_Stop você pode encontrar aqui https://www.mql5.com/en/forum/175391

 

Chande_Kroll_Stop ...........

igorad:
Oi,Chande_Kroll_Stop você pode encontrar aqui https://www.mql5.com/en/forum/175391

iGorad, meus mais sinceros agradecimentos por estes indicadores. Vou informá-los sobre o seu desempenho e informá-los sobre a forma como o utilizo. Dê-me apenas uma ou duas semanas de vida para comercializá-lo.

O primeiro Candelabro não foi bom, mas eu lhe informarei.

Sinceramente, não posso dizer o quanto estou envergonhado por não ter visto no outro Thread - por favor, me perdoe.

Felicidades.

 
igorad:
Oi, recentemente desenvolvi o indicador de inclinação de Regressão Linear com algoritmo padrão da TradeStation.

Olá igorad, de qualquer forma você pode acrescentar uma opção de turno para que possamos estender a inclinação para o futuro?