Firebird v63G - página 57

 

O que a porcentagem de flutuação e o nível de perda fazem/meios? FBv3.2

Alguém POR FAVOR pode me explicar como o SL funciona com isto? Tenho-o configurado com um SL de 15pips, mas ele fez uma troca e o SL foi para 140 pips. Não sei por que a EA não fechou o comércio com um SL de 15 pips ????

Obrigado

 

Parar a perda deve ser de 300, você está paralisando o programa.

O que significa RVI?

E quando diz a tendência do mercado para cima ou para baixo, como funciona isso?

Ele tem feito algumas coisas estranhas. Depois de dizer que a tendência do mercado é colocada em uma ordem de venda???

Parece que ele pode se recuperar, mas fala em coragem.

 
clocker:
Parar a perda deve ser de 300, você está paralisando o programa.

O que você quer dizer? Aceitar um prejuízo de 300 pip não mataria seus outros lucros comerciais? Qual seria o objetivo disso?

Podemos colocar MA_Timeframe =0 para que funcione com qualquer TF?

Obrigado

 
pabloski:
No dia 10 de dezembro decidi começar a usar o Firebird 3.2 em uma conta de $200. Da minha perspectiva, depois de alguns testes demo, considerei que EURUSD e USDCHF eram os pares com melhor desempenho, então deixei correr este bebê 24 hs. por dia na minha pequena conta. Hoje o saldo de minha conta é mais de US$ 1000, um patrimônio quase o mesmo.

Quero dizer obrigado a Wackena por esta excelente versão do Firebird (e também do TraderSeven), que é considerada a mais estável e com melhor desempenho de todas. Você tem minha admiração e gratidão por seu esforço e ajuda desinteressada. Continue com o bom trabalho!

Abaixo eu atalho meu histórico de conta.

Felicidades!

pabloski

Uau, que configurações?

 

Nota: A EA é codificada para usar o horário local do seu PC.

QUOTA]

o que você quer dizer ?

usar apenas o horário local que funciona bem?

precisamos mudar o tempo de computação para o tempo do servidor ?

obrigado .

 
pabloski:
Claro!

Meus ajustes:

Surdo, exceto:

UseEquityProtection=false

UseMM=falso

HedgeLotFactor=1

Publicarei uma declaração em breve.

como definir seu fuso horário ? ou apenas usar o horário local ?

devemos mudar a hora local para a hora do servidor do corretor ?

 
pabloski:
No dia 10 de dezembro decidi começar a usar o Firebird 3.2 em uma conta de $200. Da minha perspectiva, depois de alguns testes demo, considerei que EURUSD e USDCHF eram os pares com melhor desempenho, então deixei correr este bebê 24 hs. por dia em minha pequena conta. Hoje o saldo de minha conta é mais de US$ 1000, um patrimônio quase o mesmo.

Quero dizer obrigado a Wackena por esta excelente versão do Firebird (e também do TraderSeven), que é considerada a mais estável e com melhor desempenho de todas. Você tem minha admiração e gratidão por seu esforço e ajuda desinteressada. Continue com o bom trabalho!

Abaixo eu atalho meu histórico de conta.

Felicidades!

pabloski

em sua foto, sempre fb faça lotes 0,1 por que usar teste de retorno encontrará algum uso comercial 0,2 ou 0,3 lotes ? obrigado .

 

Estas são as minhas poucas semanas de teste de Firebird v3.2 EA usando a configuração Pabloski. O resultado é de lucro, mas três de meus negócios (3 pares) ainda estão flutuando. Já se passou uma semana desde que o flutuante ficou entre $400 e $500. É muito grande. A propósito, existe de qualquer forma eu posso me livrar disto.

Saúde,

Arquivos anexados:
 
flourishing:
em sua foto, sempre fb faça lotes 0,1 por que usar teste de retorno encontrará algum uso comercial 0,2 ou 0,3 lotes ? obrigado .

se você definir mm=0 então ele negocia lotes fixos.

 

... e meu Firebird 0,65 teste de avanço. Acaba não sendo tão bom

O melhor,

Arquivos anexados: