Firebird v63G - página 55

 
faifarni:
Quando tento voltar a testar, recebo repetidamente o erro:

2007.02.08 19:19:332005.12.14 02:07 Firebird v3.2 EURUSDm,M5: preço inválido 1.19645000 para a função OrderSend

Por que isso está acontecendo?

Nunca tinha visto este problema antes. O OrderSend() utiliza apenas o preço Ask ou Bid e os valores reais Ask/Bid vêm do arquivo .hxt do histórico. O arquivo tick data history pode estar corrompido e você precisa fazer o download do arquivo tick data .hxt novamente.

Wackena

 

É suposto isto ser uma cobertura, se assim for, como você a configura para fazer isso. Atualmente, a conta de 300 dólares caiu em uma conta de 3000 dólares, sem nenhuma cobertura. Sim, é uma conta demo e as duas operações que ela tem estão perdendo operações e quando eu uso o testador de estradigidade ele aparece diferente do que o teste a termo está fazendo.

 

Apresentação

Oi, pessoal,

Acabei de ler todo este fio. Levei 3 dias para fazer isso, mas posso dizer que foi muito bom.

Estou trabalhando junto com um amigo em uma versão Firebird (0,58, acho) desde janeiro de 2006. Nós somos do Brasil.

Temos trabalhado longe da comunidade, pensando e realizando nossas próprias idéias. Foi muito bom vê-las todas aqui neste tópico. Algumas delas apareceram primeiro aqui, e outras nós pensamos primeiro. Finalmente, agora percebo que foi um erro grave estar longe de vocês. Tenho certeza de que poderíamos ter acrescentado algo útil. Somos formados em Programação de Computadores em uma universidade, então poderíamos ter sido mais úteis para nosso mesmo propósito: obter um EA realmente bom.

A esta altura, estou um pouco confuso com todas estas versões promissoras de nossa EA fênix. Vou preparar outros fios (o fio da fênix) e este aqui

http://www.forexfactory.com/showthread.php?t=5012

na qual o Sr. Hendrick também conjurou.

Afinal, eu pretendo ajudar a comunidade Firebird / Phoenix.

Melhores cumprimentos,

Mirso

 
Arquivos anexados:
firebird3.2.gif  34 kb
 

Firebird v3.2 Resultados em Fev.

O Firebird 3.2 passou a maior parte do tempo com um ganho de equidade negativo (= perda), mesmo que o lucro geralmente parecesse bom. Usei as configurações padrão, 4 pares, M5, 10.000, 100:1.

 

Mentiroso

team_geo_fxsignal:
a que período de tempo devemos aplicar?

Hi Haidi......

Onde você está scammerrr, Olá a todos...... esta pessoa está oferecendo contas de gerenciamento para que todos possam testar cada EA grátis que ele recebeu daqui, fique longe deste cara.

Patrick

 

Pensamentos sobre o calendário do Firebird

Olá, pessoal,

Estou convencido de que não faz sentido usar firebird com um período de tempo inferior a 30M. Acho que os agentes do mercado não tomam decisões analisando o mercado em tão curto período de tempo. É impossível, ou pelo menos não faz sentido, falar sobre "a tendência do mercado" em um período de tempo tão curto. O mesmo vale para o iMA utilizado pelo Firebird.

Eu acho que todos os testes já feitos com o Firebird em um período de tempo inferior a 30M são inválidos. Em outras palavras, acredito que ele estava jogando de forma aleatória e apenas ganhando dinheiro porque o SL é muito maior comparado ao TP, algo quase improvável de ser alcançado.

Outro suspeito é sobre o valor do SL. Quando desenvolvemos algo para identificar uma variação anormal de preço e colocar um comércio contra o movimento, esperamos que ele tenha um retracement. Quando? Simplesmente não sabemos, mas esperamos que seja em breve, então deixamos um "espaço" em pips para o mercado respirar, procurando por seu retracement, nosso SL (stop-loss). Não é "justo" fixar um valor tão alto como 300 pips, porque o movimento analisado pela EA já terá terminado. Para ser mais claro... o SL de 300 pips será alcançado se três ou mesmo quatro movimentos ocorrerem, cada um deles, na mesma direção. Mas colocamos as trocas analisando movimento por movimento... se abrirmos uma troca na direção errada em um movimento, poderemos ter seu SL correspondente.

Negociando desta forma, no prazo adequado, acho que estaremos obtendo os problemas reais do Firebird... e assim poderemos construir uma EA perfeita.

Como disse antes, estou trabalhando nesta EA sozinho (apenas com um amigo) por um ano, e continuarei trabalhando até que fique tudo bem... mas agora com vocês, comunidade firebird.

 

Emilson,

FB 3.2 transformou minha conta ativa de $250 em $1600 em apenas 3 meses negociando EURUSD e USDCHF em M5 no prazo. Eu realmente não acho que prazos inferiores a 30M não sejam apropriados.

80% das negociações chegaram ao TP em menos de 3 dias, então eu acho que o FB pode detectar tendências em um prazo tão baixo.

 

isso é uma boa notícia, inspiradora até mesmo.

Configurações ?

Por favor

 

Claro!

Meus ajustes:

Surdo, exceto:

UseEquityProtection=false

UseMM=falso

HedgeLotFactor=1

Publicarei uma declaração em breve.