Firebird v63G - página 47

 

Eu recebo a mesma coisa, tem algo a ver com as novas construções do mt4 - 199, 200?

 

Daniel, eu estou no build 198. É difícil acreditar que ninguém tenha uma resposta para minhas perguntas.

 
kaaskop:
Estou tentando testar o Firebird v63G. Primeiro de tudo, ele compilou com os seguintes avisos:

1;39;;;; Função "CloseTheseTrades" não é referenciada e será removida do exp-file

1;39;;;; Função "CloseLoosingTrades" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

1;39;;;; Função "iFXAnalyser" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

1;39;;;; Função "GoalCheck" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

1;39;;;; Função "GetSlippage" não é referenciada e será removida do arquivo exp

Em segundo lugar, tenho-o executado no StrategyBuilderFx em USDJPY, M30 com configurações padrão há 3 dias e não produziu uma única transação.

Todas as sugestões para uma correção são bem-vindas.

Por favor, poste sua versão do EA para que eu possa ver os bugs no MetaEditor.

 
kaaskop:
Estou tentando testar o Firebird v63G. Primeiro de tudo, ele compilou com os seguintes avisos:

1;39;;;; Função "CloseTheseTrades" não é referenciada e será removida do arquivo exp-file

1;39;;;; Função "CloseLoosingTrades" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

1;39;;;; Função "iFXAnalyser" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

1;39;;;; Função "GoalCheck" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

1;39;;;; Função "GetSlippage" não é referenciada e será removida do arquivo exp

Em segundo lugar, tenho-o executado no StrategyBuilderFx em USDJPY, M30 com configurações padrão há 3 dias e não produziu uma única transação.

Todas as sugestões para uma correção são bem-vindas.

Eu vi este código e quero dizer o seguinte:

Algumas pessoas codificaram e melhoraram este EA. É apenas uma versão preliminar. E um cara com o nome de Renato foi um deles que codificou este EA. Ele propôs alguns códigos e funções, mas seus códigos não foram incluídos nesta EA.

Portanto, esqueça.

Tudo bem, não há problema.

 

Obrigado por essa Newdigital, mas ela não produziu um comércio em 4 dias de funcionamento. Portanto, só posso chegar à conclusão de que se trata de um fracasso.

 
kaaskop:
Obrigado por essa Newdigital, mas ela não produziu uma troca em 4 dias de funcionamento. Portanto, só posso chegar à conclusão de que é um fracasso.

Tente retroceder para ver se é ou não comercial.

Apenas simples "funcionando ou não".

 

Estou tentando Firebird v1.0c1 e em uma conta demo com o cronograma M1 parece funcionar bem. Mas são apenas 2 dias.

 
ienaplinsky:
Estou tentando Firebird v1.0c1 e em uma conta demo com o cronograma M1 parece funcionar bem. Mas são apenas 2 dias.

sim, solução qualquer filtr. Eu testei com filtr - entrada no comércio apenas para a tendência diária ou H4

Trend long = desabilitar o comércio de venda

 
ienaplinsky:
Estou tentando Firebird v1.0c1 e em uma conta demo com o cronograma M1 parece funcionar bem. Mas são apenas 2 dias.

boa sorte.... vamos conferir seus comentários em ... hum... 1 semana e meia...

A FB é bastante perigosa...

 
dswk:
boa sorte.... vamos conferir seus comentários em ... hum... 1 semana e meia...FB é bastante perigoso...

este é o primeiro dia com uma nova conta demo

Arquivos anexados: