Firebird v63G - página 43

 
serdar:
hii haubentaucher

no estatuto do programa TF é 30M visto abaixo. Devo mudar para 1 ali?

xtern int MA_length = 10;

tempo de entrada externa MA_timeframe = 30; // hdb eu adicionei isto ? lol

Eu não entendo o que esta EA está fazendo? Como decidir comprar e vender posição que eu cheguei a maior parte das vezes produz uma sel errada e compra de sinal. E também posso chamar qualquer indicador personalizado no EA?

 
haubentaucher:
Hi,

estes são meus ajustes em 1 minuto. Penso que importante é o corretor, a Alpari teria outros resultados ( penso que sim ). Estou vivendo na Alemanha, portanto GMT +2(verão).

MA_length=10

MA_timeframe=15

MAtype=0

Porcentagem=0,05

ComércioSexta-feira=1

deslizamento=100

Lotes=0,10000000

TakeProfit=20

Stoploss=120

Fast_Period=23

Fast_Price=1

Slow_Period=84

Slow_Price=1

DivergenceLimit=0.00200000

Uso_V63D_Divergência=0

PipStep=30

IncreasementType=0.00000000

DVLimit=10

PipsGoal=500

PipsLoss=500

GMT=2

DST=0

AberturaHora=0

FechamentoHora=24

writelog=0

Postará resultados Fim da semana, também testando 65TF segundo dia, postará em outro tópico Fim da semana.

Boa Sorte e SUCESSO!!

haubentaucher

Hi,

U estão em conta real?

aplausos.

 
serdar:
hii haubentaucher

no estatuto do programa TF é 30M visto abaixo. Devo mudar para 1 ali?

xtern int MA_length = 10;

tempo de entrada externa MA_timeframe = 30; // hdb eu adicionei isto ? lol

Você tem que definir apenas seus gráficos para 1m de tempo

serdar:
Eu não entendo o que esta EA está fazendo? Como decidir comprar e vender posição que eu cheguei, em sua maioria, produz uma venda errada e compra de sinal. E também posso chamar qualquer indicador personalizado no EA?

Dê uma olhada no código, do que você irá entendê-lo:

O Firebird calcula um SMA de 10 dias e depois o desloca para cima e para baixo 2% para um canal.

Para o cálculo deste SMA ou se usa fechar (mais comércios) ou H+L (comércios mais seguros).

Quando o preço quebra uma faixa é tomada uma posiçao no oposto da tendência atual.

Se a posição for contra nós, simplesmente abrimos uma posição extra para a média.

 
mamba22:
Você tem que definir apenas seus gráficos para 1m de intervalo de tempo.

Dê uma olhada no código, do que você irá entendê-lo:

O Firebird calcula um SMA de 10 dias e depois o desloca para cima e para baixo 2% para um canal.

Para o cálculo deste SMA ou se usa fechar (mais comércios) ou H+L (comércios mais seguros).

Quando o preço quebra uma faixa é tomada uma posiçao no oposto da tendência atual.

Se a posição vai contra nós, simplesmente abrimos uma posição extra para a média.

hii mamba22

Muito obrigado por sua resposta. Como entendo que este bebê funciona como uma faixa de bollinger (10,2), estou correto?

 

Ambos são canais.

É aí que termina a simalaridade....

SMA vs desvio

 

Ofícios por dia

Hi,

Estou usando o roteiro, mas estava curioso sobre a mecânica do mesmo. Quantos ofícios em média este roteiro excita?

toda e qualquer ajuda seria muito apreciada

Sanchez

 
haubentaucher:
Não, eu ainda não estou vivo. Testará mais 6 dias de negociação e começará com Micro lotes( 1 Lote = 1000 EURO = 10 centavos por Pip). Publicará a declaração de hoje à noite

Olá haubentaucher,

Que versão e configurações você está usando....please poste-as eu gostaria de encaminhar testá-las...

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
Olá haubentaucher,

Que versão e configurações você está usando....please poste-as eu gostaria de encaminhar testá-las...

Obrigado

Babar

por favor, veja a página 42

 
serdar:
Eu não entendo o que esta EA está fazendo ? Como decidir comprar e vender posição que eu cheguei, em sua maioria, produz uma venda errada e compra de sinal. E também posso chamar qualquer indicador personalizado no EA?
Seja cuidadoso!!!!!!!!! Esta EA é perigosa. Ela dá o bem, mas também leva muito.

Dave

<<<
 
Wackena:
Configurações

MA_length=10

MA_timeframe=15

MAtype=0

Porcentagem=0,05000000

ComércioSexta-feira=1

deslizamento=100

Lotes=0,01000000

TakeProfit=20

Stoploss=120

Fast_Period=23

Fast_Price=1

Slow_Period=84

Slow_Price=1

DivergenceLimit=0.00200000

Uso_V63D_Divergência=0

PipStep=40

IncreasementType=0.00000000

DVLimit=10

PipsGoal=500

PipsLoss=500

GMT=0

DST=0

AberturaHora=0

FechamentoHora=24

writelog=0

Wackena

Oi Wackena,

são seus testes de estabilidade estes settins...????

Obrigado

Babar