Firebird v63G - página 4

 
Hendrick:
Aqui está! EA e as configurações que eu uso.

Após um dia de testes - 50% de desconto na conta demo.

Como estão indo seus testes?

Arquivos anexados:
 
glader:
Após um dia de testes - 50% abaixo da conta demo. Como estão indo seus testes?

Aqui está minha última declaração para a versão 065tf.

Arquivos anexados:
 

Ótimo!

Hendrick:
Aqui está minha última declaração para a versão 065tf.

Olá Hendrick,

Bons resultados!!

Acho que sua EA está trabalhando melhor apenas no IBFX.

Acho que isto se deve ao tempo do Broker Server e à definição do tempo de sua EA.

você pode colocar essa configuração de tempo nos parâmetros de entrada? Então podemos usar qualquer tempo do servidor do corretor?

É claro que isto é apenas uma observação e eu posso estar errado em relação ao tempo do servidor.

Melhores cumprimentos.

 
Hendrick:
Aqui está minha última declaração para a versão 065tf.

Estou bastante confuso por causa de resultados muito diferentes. Você pode especificar qual TimeFrame e quais pares de moedas são suas negociações? Agradecemos antecipadamente.

 
FX-Hedger:
Olá Hendrick,

Bons resultados!!

Acho que sua EA está trabalhando melhor apenas no IBFX.

Acho que isto se deve ao tempo do Broker Server e à definição do tempo de sua EA.

você pode colocar essa configuração de tempo nos parâmetros de entrada? Então podemos usar qualquer tempo do servidor do corretor?

É claro que isto é apenas uma observação e eu posso estar errado em relação ao tempo do servidor.

Melhores cumprimentos.

Ei FXHedger!..,

Não tenho certeza se entendi o que você está querendo dizer. Eu defini a opção UserHourTrade=false. Portanto, quero negociar 24 horas por dia. Isto responde sua pergunta? (Desculpe, o inglês não é minha língua nativa. Portanto, não entender sua pergunta é culpa minha e não sua! Por favor, me ensine quando eu estiver errado).

Saúde!

 
glader:
Estou bastante confuso por causa de resultados muito diferentes. Você pode especificar qual TimeFrame e quais pares de moedas são suas negociações? Agradecemos antecipadamente.

Olá Glader!

TF=30M. Ainda testando todos os pares. E aqui estão meus ajustes. Espero que isto ajude!!

Saúde!

Arquivos anexados:
 

Notei nos ambientes que pipstep é maior que trailingstops, eu não havia prestado muita atenção a isso antes, eu pensaria que seria o contrário. Presumo que pipstep seja outra forma de dizer trailstep/stepstop, embora eu possa estar errado a esse respeito. Há um tópico aqui em forex-tsd sobre degraus, se você fizer uma busca e ler o primeiro post desse tópico, ele lhe dará um bom exemplo de degraus. Nunca se sabe com as configurações, alterar pequenas coisas pode fazer a diferença às vezes. aplausos

Hendrick:
Olá Glader!

TF=30M. Ainda testando todos os pares. E aqui estão minhas configurações. Espero que isto ajude!!

Saúde!
 
goldensight:
Notei nas configurações que pipstep é maior que trailingstops, eu não tinha prestado muita atenção a isso antes, eu pensaria que seria o contrário. Presumo que pipstep é outra forma de dizer trailstep/stepstop, embora eu possa estar errado a esse respeito. Há um tópico aqui em forex-tsd sobre degraus, se você fizer uma busca e ler o primeiro post desse tópico, ele lhe dará um bom exemplo de degraus. Nunca se sabe com as configurações, alterar pequenas coisas pode fazer a diferença às vezes. aplausos

Eu acho que PipSet en TS são totalmente diferentes. A explicação do PipSet é a seguinte (ver documento anexo):

PipStep:

Quando a posição vai contra o Firebird, começa a comprar a posição média para um valor melhor.

O valor que você entra aqui é o quanto o preço deve se mover para abrir uma nova posição.

30 pips parece ser um bom valor.

Para baixo e Firebird vai comprar como louco. Para alto e nunca é capaz de obter a média e começa a perder negócios.

Arquivos anexados:
 

Tempo do servidor do corretor

Hendrick:
Ei, FXHedger!

Não tenho certeza se entendo o que você está querendo dizer. Eu defini a opção UserHourTrade=false. Portanto, quero negociar 24 horas por dia. Isto responde sua pergunta? (Desculpe, o inglês não é minha língua nativa. Portanto, não entender sua pergunta é culpa minha e não sua! Por favor, me ensine quando eu estiver errado).

Saúde!

Olá Hendirck!

Obrigado pela resposta, não há necessidade de se desculpar. Não sou muito bom em inglês, meu eu mesmo.

O que eu estava tentando dizer é que o IBFX pode usar o horário de Nova Iorque em seu servidor, e outros corretores podem usar o GMT+2 ou GMT-1. Uma vez que você tem filtro de tempo no EA. O filtro de tempo usa o tempo do servidor para ligar e desligar.

Portanto, se eu usar um corretor que tenha tempo diferente do IBFX, então o EA ligará e desligará com o tempo do servidor dos meus corretores e os resultados serão diferentes.

Se o EA estiver negociando 24 horas, não importa.

Espero que eu possa fazer sentido.

Obrigado.

 

Nada de negócios!!!

Ainda tentando testar várias EA's, mas nenhuma está funcionando. Nenhum erro no Journal.