ATR Trailing Stop - Ajuda - página 3

 

ATR Parar exemplo de comércio

Aqui está um negócio que eu carreguei durante o fim de semana. Coloquei minha parada de compra pendente na parada da ATR de uma tendência anterior, ajustei meu t/p e s/l e me afastei dela porque minha namorada passou o fim de semana e eu não estava junto ao computador. Houve alguma ação de preços para baixo que eu perdi totalmente, você pode ver que a ação de preços foi assustada pelos 61% fibonacci duas vezes. Tecnicamente, eu deveria ter mudado minha parada de compra pendente para a nova linha vermelha, mas como eu disse, eu estava longe do computador. Hoje, quando verifiquei o que tínhamos uma lacuna no usd/jpy e mudei meu s/l para cima de acordo. Houve uma ligeira queda na ação do preço e no RSI(8) e ele realmente bateu no meu s/l. Eu entrei a 119,98 e saí a 120,17 por um lucro de 19 pips. Se eu estivesse observando o computador mais vezes, eu poderia ter feito mais. Depois que saí, o usd/jpy parece ter dado uma pequena volta nos 15 minutos. De qualquer forma, boas negociações esta semana!

Arquivos anexados:
 

Outro exemplo com desenhos animados

Aqui está um exemplo de comércio da última quinta-feira e o eur/usd. Eu desenhei um desenho animado para ajudar a mostrar quando entrar e sair. Procuro picos com o RSI, quando ele sobe por volta de 80 eu estou fora, ou quando ele desce para cerca de 17, eu estou fora.

Arquivos anexados:
 

oh yeah

Não sei se o indicador ATR Stop é o mesmo que está nesta linha, postarei o exato que tenho usado. Oh sim, eu postarei o monitor de estatísticas para não receber 20 e-mails, mais as duas médias móveis são: 8 EMA amarelo tracejado e 12 EMA sólido de dois pixels castanho-amarelo. A linha branca é 60 MA simples.

Arquivos anexados:
 

Larry Williams_ATR_Stop

Ajuda no Plase Me!!!! Quem pode fazer isso no MT4? POR FAVOR!!!!

Pegue o ATR (7)(pode ser alterado) e multiplique por 3(pode ser alterado). Se você estiver procurando comprar, este valor é adicionado ao preço de fechamento mais baixo, subtraído do fechamento mais alto, se você estiver procurando uma compra mais curta. Ele fornece uma barreira que nos diz se o preço está acima ou abaixo.

Gráfico abaixo.

Arquivos anexados:
atr_stop.jpg  85 kb
 
slonmd:
Ajuda no Plase Me!!!! Quem pode fazer isso no MT4? POR FAVOR!!!!

Pegue o ATR (7)(pode ser alterado) e multiplique por 3(pode ser alterado). Se você estiver procurando comprar, este valor é adicionado ao preço de fechamento mais baixo, subtraído do fechamento mais alto, se você estiver procurando vender a um preço mais baixo. Ele fornece uma barreira que nos diz se o preço está acima ou abaixo.

Gráfico abaixo.

Veja se isto funciona para você.

*Nota*

Este indy tem um bug que faz com que a seta nem sempre apareça nos dados históricos e isto também pode continuar a desenhar em tempo real, embora o próprio indicador tenha um desempenho muito bom. Talvez um de nossos programadores talentosos possa resolver este problema para você.

Caso contrário, para resolver este problema, basta abrir os parâmetros do indicador e fechá-los para que quaisquer setas que faltem sejam exibidas.

Paz,

F.F.L.

Arquivos anexados:
 

E os seguintes tópicos podem estar relacionados a este assunto:

https://www.mql5.com/en/forum/173225

https://www.mql5.com/en/forum/172924

 

Outro conselheiro de parada.

Outro conselheiro de parada.

Arquivos anexados:
 

forex_for_life

forex_for_life

OBRIGADO MUITO OBRIGADO 12

 
slonmd:
forex_for_life OBRIGADO MUITO OBRIGADO 12

Muito bem-vindo, mano. Agora vá e pegue esses pips!!!!

Paz,

F.F.L.

 

Algo mais para vocês. Mais perto do que o slonmd pediu. Esqueci que eu o tinha.

Arquivos anexados: