ATR Trailing Stop - Ajuda

 

Olá a todos:

Não tenho absolutamente nenhuma experiência em codificação de indicadores mq4, e estou pedindo ajuda para criar um indicador. A parada de volatilidade que usa um múltiplo de ATR tem sido de grande utilidade para mim em Metastock quando eu costumava negociar ações, e tenho procurado por um equivalente em metatrader.

Ultimamente, tenho usado o indicador de EXCELÊNCIA do Igorad VoltyChannel_Stop - encontrado neste post:

https://www.mql5.com/en/forum/173255

e é verdadeiramente grande. No entanto, às vezes preciso entrar contra a tendência quando recebo um sinal e devo calcular a parada manualmente, porque o indicador ainda não mudou.

Portanto, o que estou procurando são DOIS linhas consistentes indicando as paradas longas e curtas que ficam x vezes ATR(y), acima e abaixo do preço de fechamento. O código de metastock é este:

Para Long: HHV(H - 2,5*ATR(5),10)

Para encurtar: LLV(L + 2,5*ATR(5),10)

HHV significa maior valor alto, LLV significa menor valor baixo

Eu gostaria de poder modificar a configuração ATR (estou usando ATR(10) agora) assim como o multiplicador (estou usando 2*ATR agora).

Perdoe-me se este indicador já foi codificado em algum lugar e eu não o encontrei - ou, se eu estiver pedindo demais.

Muito apreço, com antecedência, por tudo,

Ed

PS: Parece algo assim, mas com uma linha de parada superior e inferior (OBSERVAÇÃO: NÃO É ESTA IMAGEM E O TEXTO NÃO É ASSOCIADO COM ESTA PEDIDO - Whew....) :

 

É tudo o que tenho dentro de meu computador com o nome ATR.

E verifique a linha do sistema ASCTrend - lá você encontrará muitos indicadores de stop loss baseados em ART.

Arquivos anexados:
 

Santa Vaca, isso é muita coisa. Eu vou passar por elas e ver se há algo que funcione.

Muito obrigado!

Ed

 

Novo Digital:

Mais uma vez, obrigado por fazer o upload de seus arquivos ATR. Infelizmente, nenhum dos indicadores pode me levar aonde eu preciso ir. Mas, o ATR_SL_Chanel estava perto - mas, não consigo descobrir o que é a configuração ATR e o que o valor de entrada representa.

Em qualquer caso, se alguém que ler isto puder codificar a descrição no primeiro post, eu ficaria eternamente grato.

Você teria, talvez não meu primeiro filho, mas provavelmente um dos mais tarde...

Ed

 

Hi,

Tente usar este indicador.

Igor

Arquivos anexados:
 

Igor:

Não sei como continuar agradecendo a ajuda de vocês. Vejo que sua generosidade não tem limites - e tenho certeza de que falo por muitas, muitas pessoas nestes fóruns.

Este indicador de parada é ótimo; é semelhante, eu acho, à parada de volatilidade (seu volty_channelstop v1) que eu estava usando. Não consigo entender a diferença, embora eu saiba que existe uma. Eles não combinam exatamente, mesmo quando eu fiz as configurações equivalentes.

Mais uma vez, eu realmente agradeço toda sua ajuda, agora, no passado, e certamente no futuro (quando você finalmente se cansará de mim...).

Ed

 

Pode ser este aqui?

Eu não tenho certeza ...

Arquivos anexados:
12345.gif  28 kb
 

Olá BoiseBoy,

Obrigado pelas boas palavras.

Tentei usar suas fórmulas de Stop com pequenas melhorias.

Igor

 

Um agradecimento muito público

NewDigital e Igorad:

Acho que agora tenho tudo o que preciso para fazer meu teste de costas.

Vocês dois são grandes exemplos de pessoas que se esforçarão para ajudar alguém que nem conhecem, quando não recebem nada em troca, a não ser apreciação (se tiverem sorte).

Se alguma vez eu conseguir descobrir esta negociação para que eu seja consistentemente lucrativo, terei pessoas como vocês a quem agradecer. Dizem que só se pode chegar ao topo ficando sobre os ombros dos outros, e os dois são exemplos principais de ombros muito largos.

Mais uma vez, obrigado,

Ed

 

Agradeço a vocês por terem iniciado esta linha e, claro, a inestimável ajuda de Igor e Newdigital. Comecei a analisar um dos indicadores ATR SL para meu próprio estilo de negociação. Muito útil meus amigos, obrigado a todos vocês.

 

Hi,

Eu consertei pequenos bugs em entradas (duplo em vez de int para Kv).

Igor

Arquivos anexados: