Backtest/optimize/MT4 Dados históricos - página 5

 

Lamento muito, mas não tenho nenhuma idéia de como fazer o teste de retaguarda dos EAs que estão abrindo os pedidos em mais de 1 pares.

 

Os dados para o backtesting que coloquei há algumas semanas estão aqui (dados M1 há muitos anos).

 

Computação distribuída para carteira+switcher

Gostaria de perguntar se é possível implementar

computação distribuída para que o backtesting tenha resultados em menos tempo do que a utilização de apenas um computador.

É uma idéia estúpida?

Minha idéia é que muitos membros enquanto estão trabalhando, dormindo e assim por diante em seu computador fazem computação para o backtesting das melhores ea's...

Algo parecido: 100 das melhores ea's com diferentes tipos de indicadores implementados e têm um portfólio dos melhores para cada símbolo.

Uma idéia é:

a computação em grade procura economicamente as melhores configurações para cada eA e esta eA será usada para o EURUSD simbol .

Depois de um dia, a computação em grade descobre que outra ea é melhor nesta situação e a utiliza...

Como a idéia de um switcher ea, mas a possibilidade de ter configurações e ea para usar sempre atualizada pela computação em grade de milhares de usuários.

Se alguém me disser se é uma boa idéia, você pode usar meu servidor gratuitamente para este tipo de operação e fazer uma colaboração.

Por que não dar a possibilidade de ter as melhores configurações, EA's em tempo real para os usuários?

 

Há o artigo sobre otimização automática durante a negociação Otimização Automatizada de um Robô Comercializador em Negociação Real - Artigos MQL4

 

Apenas para re-mindar:

- MetaTrader Strategy Tester, parte 2;

- Testador de Estratégia MetaTrader, parte 1;