O que realmente funciona com um profissional - página 105

 

O presidente doFederal Reserve, Ben Bernanke, disse na segunda-feira que está confiante que o Federal Reserve fará dinheiro com os trilhões que bombeou para a economia desde o início de 2008.

"Acho que estamos em muito boa forma", disse Bernanke, respondendo a perguntas após um discurso no Clube Econômico de Washington. "Acredito que vamos recuperar todo o dinheiro e, de fato, vamos mostrar para os contribuintes uma renda extra bastante significativa".

Bernanke estava se referindo especificamente aos programas do Fed - não ao Programa de Alívio de Ativos Problemáticos (TARP). O Tesouro dos EUA provavelmente perderá dinheiro no TARP, embora a administração Obama deva anunciar em breve que as perdas serão de US$ 200 bilhões a menos do que o esperado inicialmente.

 

Olá,

Estou procurando um corretor que tenha

1. Boa Reputação

2. Fácil de usar

4. Baixa dispersão

5. Retirada/depósito fácil

6. Notícias diárias do mercado

7. Excelente suporte ao cliente

Foi-me sugerido o Tradingforex? alguém sabe se oferecem tudo isso?

 

Mesmo com qualquer pessoa, o instinto vem apenas da experiência. como você diz, é preciso estudar indicadores que estejam bem. mas por onde podemos começar... entre eles, cobrindo muitas idéias sobre os mercados.

 
ameliya:
Mesmo com qualquer pessoa o instinto vem apenas da experiência. como você diz, você precisa de indicadores de estudo que estejam bem. mas por onde podemos começar... entre eles cobrindo muitas idéias sobre os mercados.

Perseguir seu sonho de ser um comerciante profissional é uma maneira de ser um comerciante de sucesso em forex. Você deve começar a pesquisar e se juntar a um corretor e então aprender a melhor estratégia que você usará em sua negociação, não se esqueça de usar um stop loss quando você souber que está próximo de perder seus lucros.

 
jonesryan992:
Olá,

Estou procurando um corretor que tenha

1. Boa Reputação

2. Fácil de usar

4. Baixa dispersão

5. Retirada/depósito fácil

6. Notícias diárias do mercado

7. Excelente suporte ao cliente

Foi-me sugerido o Tradingforex? alguém sabe se oferecem tudo isso?

hai, você pode tentar o FBS se estiver interessado, eu acho que o FBS tem tudo o que você quer

 

Como posso construir meu próprio chatwing chatroom em meu site?

Olá amigo,

Eu gostaria de construir uma sala de chat em meu site. Mas eu não tenho muita idéia sobre chatwing. Alguém pode me falar sobre este chatwing.

Obrigado de antemão!

 

Ela pode ser uma plataforma comercial confiável se, ao passar muito tempo, você puder reunir os mais poderosos conhecimentos de análise comercial.