O que realmente funciona com um profissional - página 15

 
jonnydenver69:
parece que uma correção para 639.... deve acelerar tudo bem... eu diria que 555-520 é alvo..... os sinais são neutros, mas isso vai mudar...

Sim, eu o peguei de 624. Há um primeiro apoio em 8564

 
elihayun:
Sim, eu o peguei do 624. Há um primeiro apoio em 8564

eis a tabela...

a única coisa fina que você tem que observar é que o estojo de 15 minutos está em baixo, agora em aceleração rápida ele poderia ficar lá, mas o ideal seria que você o quisesse em cima, para evitar qualquer outro recuo....mas em uma mve forte eles ficarão em baixo por um pouco, mas oviuosamente com tudo que aponta para baixo você pode usar o julgamento...

Arquivos anexados:
forex.gif  70 kb
 
jonnydenver69:
Aqui está o gráfico...a única coisa que você tem que observar é que o estojo de 15 minutos está em baixo, agora em aceleração rápida ele poderia ficar lá, mas o ideal seria que você o quisesse em cima, para evitar qualquer outro recuo....mas em uma mve forte eles ficarão em baixo por um pouco, mas oviuosamente com tudo que aponta para baixo você pode usar o julgamento...

Obrigado,

Agora está no fundo. Eu continuo observando

 

Lamento saber que Pikachucom.... é realmente triste. Minhas condolências.

 

estamos em palete yhe pass é 6925...JD Estratégia...que é o quarto sob o buisness e finanças...

 
jonnydenver69:
estamos no paltalk yhe pass is 6925...JD Strategy...thats the room under buisness and finance...

você pode postar o endereço web?

 
elihayun:
você pode postar o endereço web?

www.paltalk.com

 
elihayun:
você pode postar o endereço web?

Eu tenho problemas de conexão. Você acha que a mudança agora é para cima? É este o V de que você falou?

 

Tentei me conectar à palestra e digitei a senha 6925. Entretanto, não consegui entrar. Diz: "você não forneceu a senha correta" ...há mais alguma coisa a ser feita. Eu quero entrar.

Por favor, ajude-me!!

 

Desculpem-me pessoal....somente algo se passou com meu computador...Estou no Now