Divergência EA - página 5

 

EA em funcionamento

Ei, alguém está usando isto? Eu o tinha na conta demo do IBFX e tive alguns ganhos, depois fechou todas as negociações e não reabriu nenhuma. Notei que a conta do IBFX tem 5 dígitos, esta é a novidade. Nem sequer olhei, se isto é novo para eles, talvez fosse de 4 dígitos e a EA fechou quando eles passaram a 5. Alguém que usa esta conta de 5 dígitos - se for o caso, ela precisa ser modificada?

Obrigado,

FF

 

à procura de manual .

pls alguém pode me ajudar a obter o manual para este indicador??//? 07 Divergence Trader Ron 7

 

Eu mudei seu posto para esta linha onde espero que você encontre algo. Veja também esta página: https://www.mql5.com/en/forum/175614

 

Consegui ajustar a "Divergence EA" de Ron Thompson e usei o método de detecção de divergência usado por "Zainuri Muhammad" em sua Divergence EA. Parece bom para testes ao vivo em conta demo.

Por favor, encontre os resultados do backtest e algumas informações sobre o Código EA em anexo.

Na esperança de reviver este fio esquecido!!

Nota: Os valores EA precisam ser ajustados para se adequarem a SILVER/GOLD/Natural_GAS/CRUDE/S&P500/DOW. Acho que isso pode ser feito.

Arquivos anexados:
 

A parada de trilha não funciona.

 

help:error 4051 divergence trader