Firebird EA - página 14

 
PC Biz:
Eu tenho uma EA comercial que funciona algo assim. O usuário especifica o valor do MAXRISK em porcentagem, e o EA fecha todas as negociações quando o risco é atingido. No entanto, ele começa a negociar imediatamente depois, e permanece no mercado 24 horas por dia. Aqui está como isso realmente funcionou para mim:
  1. Comecei uma conta demo na segunda-feira à noite com $5.000 e ela atingiu um pico de $16.000 na terça-feira, negociando apenas o EUR/USD.
  2. Meu valor do MAXRISK era de 30, e parou tudo, deixando-me cerca de $8.000. (Não tenho certeza sobre a matemática exata da EA) Isto foi em algum momento da tarde de terça-feira.
  3. Esta manhã, a conta está de volta aos $21.259 até agora. Ah, sim.
Se você puder fazer isso para o Firebird 3.2, você terá realmente algo muito valioso.

oi.... estou interessado em EA.... comercial pode u PM-me com todos os detalhes por favor...

Obrigado ...

 
PC Biz:
Eu tenho uma EA comercial que funciona algo assim. O usuário especifica o valor do MAXRISK em porcentagem, e o EA fecha todas as negociações quando o risco é atingido. No entanto, ele começa a negociar imediatamente depois, e permanece no mercado 24 horas por dia. Aqui está como isso realmente funcionou para mim:
  1. Comecei uma conta demo na segunda-feira à noite com $5.000 e ela atingiu um pico de $16.000 na terça-feira, negociando apenas o EUR/USD.
  2. Meu valor do MAXRISK era de 30, e parou tudo, deixando-me cerca de $8.000. (Não tenho certeza sobre a matemática exata da EA) Isto foi em algum momento da tarde de terça-feira.
  3. Esta manhã, a conta está de volta aos $21.259 até agora. Ah, sim.
Se você puder fazer isso para o Firebird 3.2, você terá realmente algo muito valioso.

Olá PC Biz você poderia me dar o nome da EA

 

O Maestro...

Parece que o Maestro que foi lançado hoje por US$ 197 é na verdade o Firebird EA v63D.

Eles certamente têm um grande saco de bolas para vender esta EA quando ela estiver disponível nas mesas de câmbio. Eu pensava que este tipo de "plagerismo" estava limitado ao Ebay... Acho que eu estava errado.

Carl

PS. Eles nem mesmo mudaram o comentário quando uma troca é colocada (Firebird v63D).

 

Maestro

Originalmente publicado pela CRODZILLA:

Parece que o Maestro que foi lançado hoje por US$ 197 é na verdade o Firebird EA v63D.

Eles certamente têm um grande saco de bolas para vender esta EA quando ela está disponível nas mesas de câmbio. Eu pensava que este tipo de "plagerismo" estava limitado ao Ebay. Acho que eu estava errado.

Carl

PS. Eles nem mesmo mudaram o comentário quando uma troca é colocada (Firebird v63D).

Fiquei tão surpreso ao descobrir que era de graça aqui. A parte triste é que as pessoas estão devotando seus tempos e suas meninges para apontar/refinar os parâmetros a fim de nos permitir finalmente obter "nosso lugar ao sol". Infelizmente, ainda temos vampiros que estão atraindo as pessoas para sugar seu sangue na dispensa dos esforços de outros. Mas não os censuro. Eu realmente culpo as pessoas que pensam que podem ganhar dinheiro fácil, nem mesmo fazendo alguma pesquisa, pois preferem pagar pela água, apesar de viverem perto de um poço/rio.

 

qual versão do Firebird é a versão de trabalho atual?

há alguma configuração para o M5 TF?

porque o mt4 roda muitos dos nossos com Firebird, mas não existem trocas.... ?

 
PC Biz:
Eu tenho uma EA comercial que funciona algo assim. O usuário especifica o valor do MAXRISK em porcentagem, e o EA fecha todas as negociações quando o risco é atingido. No entanto, ele começa a negociar imediatamente depois, e permanece no mercado 24 horas por dia. Aqui está como isso realmente funcionou para mim:
  1. Comecei uma conta demo na segunda-feira à noite com $5.000 e ela atingiu um pico de $16.000 na terça-feira, negociando apenas o EUR/USD.
  2. Meu valor do MAXRISK era de 30, e parou tudo, deixando-me cerca de $8.000. (Não tenho certeza sobre a matemática exata da EA) Isto foi em algum momento da tarde de terça-feira.
  3. Esta manhã, a conta está de volta aos $21.259 até agora. Ah, sim.
Se você puder fazer isso para o Firebird 3.2, você terá realmente algo muito valioso.

Você sabe onde posso encontrar o firebird63D pode me enviar a EA comercial

 

Koyco

Alguém pode me dizer o TF e as entradas para 3,2 fixo como eu não posso conseguir o meu para negociar, embora eu tenha v63g indo bem

Obrigado

 

Koyco

Oi 3.2 agora em funcionamento, mas apesar de definir o lote de entrada @ 0.1, ele opera em 1.3 e 0.5

algum ideal de como ajustar ao tamanho do lote de minha escolha?

PS Seu comércio foi muito rentável.

Cumprimentos

Koyco

 

@Koyo:

você pode enviar mir sua configuração ou compartilhar o arquivo de configuração aqui?

qual tf você usa? qual moeda?

Eu tento encontrar uma boa configuração com firebird, mas a 3.2 não fez nenhuma troca e a 63g troca algumas coisas que eu não entendo

 

Koyco

Olá Órbita

EUR/USD TF M5

Lotes 0,1 embora não leve em conta isso e comercializa @ 1,3 às vezes mais

TP100

ST150

Descanso padrão

Demorou 12 horas para começar a negociar

Nas primeiras 24 horas produziu um lucro encorajador de 2412 usd, sem perdas

Espero que em breve sua vida se torne realidade

Cumprimentos

Koyco