Firebird EA - página 11

 

Firebird? Ótimo!

Hi,

esta é a minha declaração. Apenas dois dias... V065tf.

Antes, com outros parâmetros, tem duas contas demo destruídas.

Max

Arquivos anexados:
 
blueocean:
Olá a todos,

Favor encontrar em anexo a última declaração comercial para Firebird.

Ela é auto-explicativa.

blueocean

A primeira coisa que eu verifico é a relação entre os lucros depositados e a flutuação negada.

Não, obrigado - acho que vou passar esta aqui.

Rob

 

Declaração do 4º Dia do Pássaro de Fogo 26-11-2008

Olá a todos,

aqui está o registro comercial de hoje.

blueocean

Arquivos anexados:
 

Publicarei meus resultados amanhã. Estou misturando Firebird 3.2 Fixo com cinco pares e Envelope 2.13 com os mesmos pares. Até agora, minha conta demo de $50K dobrou em dois dias.

Algum desenvolvedor com melhorias em relação aos drawdowns?

 

Firebird

Olá PC Biz,

Obrigado por compartilhar. por favor, poste também os presets que você usou assim como os nomes de 5 pares de curvaturas em que você testou o Firebird.

Eu não testei o Envelope 2.13, então, por favor, poste isto também se não for muito

muito de inconveniência.

muito obrigado

blueocean

 

EUR/USD, USD/JPY, USD/CAD, AUD/USD, EUR/JPY, USD/CHF em gráficos de 1 minuto para Firebird 3.2 Fixo.

Os mesmos pares em gráficos de 15 minutos com Envelope 2.13.

O Envelope 2.13 parece manter o Firebird sob controle, já que o Firebird não é negociado com tanta freqüência, e o Firebird ainda não atingiu um stop loss, mesmo com o considerável drawdown. Minha demonstração de $50K está em $97.362 com um drawdown de $15.376. A conta começou por volta desta hora na noite passada. Estou apenas esperando para ver o que a primeira parada de perda fará. É verdade, se você prestar atenção aos danos, os lucros se cuidarão.

 

Firebird + Envelope 2.13

Olá novamente,

Parece uma boa combinação, no entanto, como você diz com muita razão, vamos ver se e quando ela atingir o stop loss, e o que acontece com o tamanho das contas.

BTW, por favor, poste o envelope 2.13, parece que eu não o tenho.

Obrigado

blueocean

 

Oenvelope 2.13 (versão fixa com opção BreakEven) está na seção de elite, desculpe.

 

Obrigado

Olá newdigital,

Obrigado pelas informações sobre a estratégia do envelope 2.13.

blueocean

 

Firebird

Olá a todos,

Não há nenhuma atividade real hoje devido ao Dia de Ação de Graças nos EUA.

Feliz Dia de Ação de Graças

blueocean