Firebird EA - página 4

 
JJLL:
Alguém tem a versão 63 deste EA. A atual abre muitas vagas . Se alguém pudesse colocar um link para qualquer documentação sobre esta EA eu seria ótimo.

Aqui está!

Arquivos anexados:
 

Obrigado Hendrick! Confira seus PMs

 
JJLL:
Alguém tem a versão 63 deste EA. A atual abre muitas posições . Se alguém pudesse postar um link para qualquer documentação sobre este EA eu seria ótimo.

Está aqui https://www.mql5.com/en/forum/172927

E eu ataquei todos os Firebirds que tenho dentro do meu computador.

Arquivos anexados:
firebird.zip  70 kb
 

Este é meu teste

Sob!!

Tchau

Bolla

Arquivos anexados:
 
gbolla:
Este é meu teste

Sob!!

Tchau

Bolla

Olá Gbolla!

Desculpe dizer, mas voltar a testar com o MT4 é uma perda de tempo. É melhor você tentar um teste de antecipação. Experimente estas configurações na TF=30M.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Está aqui https://www.mql5.com/en/forum/172927And Eu ataquei todos os Firebirds que tenho dentro do meu computador.

Olá Newdigital,

Eu esperava que você visitasse este fio e lá está você! Há tantas versões do Firebird! Existe uma versão que você pode chamar de a melhor? Estou testando agora a v065tf (arriscada, mas que pode lhe dar muito lucro ((e solta))) e a v63G (lenta, mas estável). Existe outra versão que você acha que vale a pena testar? E obrigado por todo o seu trabalho duro em todos estes fios!!

 

Não sou programador, mas, no entanto, vou tentar explicar.

O que, se no conselheiro adicionar limitação de aberturas de linhas de prumo em uma moeda?

Exemplar whew:

quantidade de transações nesta moeda mais do número definido e, em seguida, sair

se ( (OrderSymbol()==Symbol()) && (OrderMagicNumber() == MagicNumber)&& (TotalTrade>5) ) então saia;

Acho que você aproveitou a minha idéia. Somente é necessário escrever corretamente

 

A EA precisa de alguns ajustes

Hendrick:
Aqui está!

esta ea abre demasiados rastros e eles estão apenas comendo o nível da margem, então eu estava apenas pensando se é possível especificar para que ela abra um rastro por moeda de cada vez será mais fácil de usar

Graças a todas as maiores mentes!

 
dinka:
esta ea abre demasiados rastros e eles estão apenas comendo o nível da margem, então eu estava apenas pensando se é possível especificar para que ela abra um rastro por moeda de cada vez será mais fácil de usarObrigado a todas as grandes mentes!

Oi Dinka!

Concordo que está se abrindo a muitos ofícios. Você precisa de uma conta maior ou um dos programadores está disposto a recodificar a EA para que ela leve em conta a margem livre. Acho que este problema só existe quando a EA começa a funcionar pela primeira vez e quando sua conta é bastante pequena. Eu comecei com 5.000 e vi minha margem cair para zero. Se isto acontecer com uma conta ativa, seu corretor fechará todas as suas negociações. Minha conta agora é de 25.000 com uma margem livre de 23.000.

 
Oligarh:
Não sou programador, mas, no entanto, vou tentar explicar.

E se, no conselheiro para adicionar limitação de aberturas de linhas de prumo em uma moeda?

Exemplar whew:

quantidade de transações nesta moeda mais do número definido e depois sair

se ( (OrderSymbol()==Symbol()) && (OrderMagicNumber() == MagicNumber)&& (TotalTrade>5) ) então saia;

Acho que você aproveitou minha idéia. Somente é necessário escrever corretamente

Olá OLigarh,

Acho que é importante deixar a EA decidir quantas negociações fará em um determinado par, porque isso parece ser uma parte importante do conceito.