Firebird EA - página 3

 
goldensight:
Eu me pergunto se e quando você for viver com esta EA você poderia considerar começar com microlotes a fim de lidar melhor com a margem, etc? É claro que, primeiro, faça a demonstração em microlotes. Existe algum corretor MT4 respeitado que tenha microlotes, você sabe por acaso? saúde

Olá Goldensight!

Este é o único: http://neuimex.com/

Abraço!

 

para Hendrick,

que horas em relação ao GMT você usa para os leilões ?

 

para Hendrick,

que horas em relação ao GMT você usa para os leilões ?

 
Oligarh:
para Hendrick, que horas em relação ao GMT você usa para os leilões?

a mesma pergunta que eu tenho, também.

GMT +6 ?

Você já o testou 24 horas?

Obrigado

 

a versão que você usa abre muitos pedidos e não segue diretrizes como abrir a cada 15 ou 20 pips. a menos que você use uma porcentagem muito grande você vai explodir e acredite que isso é por experiência. isso me fez ganhar 20$ em uma noite e encurtar o usd/cad em muitos pedidos e eu não tinha mais margem e começou a fechar pedidos à esquerda e à direita.

im usando a versão 63 com um 0,3% no gráfico de 15 minutos com um passo de 15 e aumento de 0,4.

O tp é 15 pips e o stop loss é 200.

um prazo mais longo e uma porcentagem maior significa menos operações, mas mais certeza. se você for conservador, use 30 minutos com 0,3 ou 0,4 por cento. menos operações, mas maiores chances de reversão e eles sairão vencedores.

já impliquei a ea em minha conta ativa. seus únicos 50 dólares, mas até 60,59 a partir de agora.

recomendo um gráfico de 30 minutos com 0,3 ou 0,4 . suas menos chances de explodir sua conta.

 
haubentaucher:
A mesma pergunta que eu tenho, também.

GMT +6 ?

Você já o testou funcionando 24 horas?

Obrigado

GMT +2. Funcionando 24 horas.

 
Hendrick:
GMT +2. Funcionamento 24 horas.

Muito obrigado!

 
Hendrick:
GMT +2. Funcionando 24 horas.

Eu entendi que você na sintonia tinha limpado o comércio de 8 a 16 e negociado 24 horas?

Eu estou certo?

 
boxingislife:
a versão que está funcionando muito bem em uma conta ativa. a que você usa abre muitos pedidos e não segue diretrizes como abrir a cada 15 ou 20 pips. a menos que você use uma porcentagem muito grande você vai explodir e acredite que isso é por experiência. isso me fez ganhar 20$ em 1 noite e encurtou o número de pedidos em usd/cad e eu não tinha margem e começou a fechar pedidos à esquerda e à direita.

im usando a versão 63 com um 0,3% na tabela de 15 minutos com um passo de 15 e um incremento de 0,4.

O tp é 15 pips e o stop loss é 200.

Se você for conservador, use 30 minutos com 0,3 ou 0,4 por cento. menos trocas, mas maiores chances de reversão e eles sairão vencedores.

já impliquei a ea em minha conta ativa. seus apenas 50 dólares, mas até 60,59 a partir de agora.

recomendo um gráfico de 30 minutos com 0,3 ou 0,4 . suas chances são menores se você explodir sua conta.

Você pode me enviar um set-file para os 15M e 30M? TIA!

 
boxingislife:
a versão que você usa abre muitos pedidos e não segue diretrizes como abrir a cada 15 ou 20 pips. a menos que você use uma porcentagem muito grande você vai explodir e acredite que isto é por experiência. isto me fez ganhar 20$ em uma noite e encurtar o usd/cad em muitos pedidos e eu não tinha mais margem e comecei a fechar pedidos à esquerda e à direita.

im usando a versão 63 com um 0,3% na tabela de 15 minutos com um passo de 15 e um incremento de 0,4.

O tp é 15 pips e o stop loss é 200.

Se você for conservador, use 30 minutos com 0,3 ou 0,4 por cento. menos trocas, mas maiores chances de reversão e eles sairão vencedores.

já impliquei a ea em minha conta ativa. seus únicos 50 dólares, mas até 60,59 a partir de agora.

recomendo um gráfico de 30 minutos com 0,3 ou 0,4 . suas chances são menores se você explodir sua conta.

Alguém tem a versão 63 deste EA. A atual abre muitas posições Se alguém pudesse postar um link para qualquer documentação sobre esta EA, eu seria ótimo.