Indicador XProfuter 2006 para Forex. - página 3

 

Sim, você está certo. Parece muito bonito. Eu fico de olho nele.

 

Futuro

Shahzadfx:
Ótimo vídeo, você pode nos dar uma foto de tela ou algo assim para nos dizer como você fez aquela coisa dos quatrocentos. Eu fiz isto na semana passada, mas não com este indicador, mas sim com uma demonstração de a/c, se fosse ao vivo oh eu poderia ser algo.....

Olá, Shah,

Eu tinha anexado um instantâneo da tela que vejo por um euro longo em 1,2724. Parece ser uma boa entrada para pelo menos 40pips

Eu simplesmente amo este software. Mas vou testá-lo mais para mais estratégias de entrada. Até agora, aprendi a ter tendências com este sistema e a contrariar as tendências com ele. Normalmente, vou me contentar com 10 a 20pips, no máximo.

Obrigado por perguntar. Negocie com segurança

Arquivos anexados:
eur.gif  30 kb
 
vidda:
Olá, Shah,

Eu tinha anexado um instantâneo da tela que vejo por um euro longo em 1,2724. Parece ser uma boa entrada para pelo menos 40pips

Eu simplesmente amo este software. Mas vou testá-lo mais para mais estratégias de entrada. Até agora, aprendi a ter tendências com este sistema e a contrariar as tendências com ele. Normalmente, vou me contentar com 10 a 20pips, no máximo.

Obrigado por perguntar. Comércio com segurança

Olá VIDDA

Coisas interessantes.........

Seria possível, por favor, dizer-nos o nome do programa e/ou o link do site?

Mais informações seriam muito apreciadas para o benefício de todos aqui...

Muito obrigado de antemão por sua ajuda

DV

 

Software

De Vinci:
Olá VIDDA

Coisas interessantes.........

Seria possível, por favor, dizer-nos o nome do programa e/ou o link do site?

Mais informações seriam muito apreciadas para o benefício de todos aqui...

Muito obrigado de antemão por sua ajuda

DV

Olá,

Compartilharei com as pessoas aqui quando a versão for lançada. Cerca de 2 semanas. Será muito melhor do que esta versão atual. Não quero que as pessoas se metam nela, pois sei que uma atualização está chegando em breve. Cumprimentos

Abraço

 

e como é a vidda?

existe alguma nova versão?

 

Uau, espantoso

Não quero que as pessoas se metam nisso, pois sei que uma atualização está chegando, então vou compartilhar com as pessoas daqui assim que a versão for lançada. Cerca de 2 semanas. Será muito melhor. Cumprimentos

Abraço

O programa é CYCLE TRENDS/CYCLE TRENDS PRO.

EU SOU SURPRISADO SOBRE os comentários da vidda, por que não compartilhar informações? Eu tenho este programa, ele funciona muito bem, precisamente com as configurações implícitas pelo vidda, não é uma máquina pip, mas ele faz dinheiro, se você filtrar os negócios com o indicador TRENDIC, filtrar para executar somente aqueles sobre-comprados/sobre-vendidos, E NÃO ACREDITE QUE VOCÊ TENHA O GRÃO SANTO, então, você usa as regras de gerenciamento de dinheiro de bom senso do CURSO, às vezes você ganha, às vezes você perde, MAS VOCÊ GANHA DINHEIRO, eu abreviei AUDNZD perto de 1,24 graças em parte - a este programa.

A propósito:1-Não sou afiliado (além de ser um cliente) ao ciclo de tendências. Sou membro deste fórum há menos de um mês, baixei - e só usei parcialmente - toneladas de indicadores e EAS, pelos quais sou extremamente grato - tentarei contribuir nos meses seguintes -, e EU SOU ASTONÁVEL DE VER QUE NÃO PARTILHAR, que é a razão pela qual eu postar agora.

2-One dos 2 caras que desenvolveram o Cycletrends, o Dr. Issy Bacher, em NOV/DEC 2005, previ que o ouro chegaria a 700 USD/OUNCE. Há alguns meses atrás, eu ainda não acreditava que ele estava se aproximando do alvo, e o homem, ele entregou, então, eu acho que ele merece algum crédito e, MAIS, de alguém (vidda) que se presume ter comprado seu software dele, e, pelo menos em teoria, está se vangloriando de seus presumidos resultados.

O que eu quero LIMPAR com esta charada não é que as tendências do ciclo estejam bem ou não (de acordo com a vidda é maravilhoso,... e melhorando), MAS QUE ESTEJAMOS NESTE FORUM PARA AJUDAR A CADA OUTRA PARTILHAÇÃO, eu não posso compartilhar o EAS, já que sou absolutamente novo na linguagem MetaTrader - e não um programador, mas sou um comerciante há 14 anos e cada pequena informação que eu acredito que possa ser útil para você/nós, eu vou compartilhar.

Cumprimentos.

SIMBA

 

Eu testei o programa no EurUsd no Daily TF

Como você pode ver na captura de tela anexa, os indicadores prevêem os próximos meses, à maneira do DayImpulse...

Pode ser interessante comparar o Eurusd em alguns meses, com esta previsão registrada....

Tchau

DV

Arquivos anexados:
eurusd_daily.jpg  250 kb
 

marcado

 

Não tenho certeza exatamente ... mas parece que o indicador DayImpulseOverlay criado pela Tartan há alguns anos atrás.

O indicador está neste post https://www.mql5.com/en/forum/174127 e neste tópico https://www.mql5.com/en/forum/173144

Algumas explicações estão neste post: https://www.mql5.com/en/forum/178435

E alguma discussão está aqui: https://www.mql5.com/en/forum/174127

Não tenho certeza exatamente, mas este Esaz-tradingsystem parece muito semelhante ao que Tartan criou há muitos anos e que foi postado neste fórum como arquivo mql4 e assim por diante.