Canal Donchian - página 5

 
candyman752:
O acima exposto pode ser transformado em MTF

Esse é um canal clássico do Donchian

 

Donchian fibo (metatrader 5)

donchian_fibo.mq5

Arquivos anexados:
 

Por favor, estou procurando um indicador MTF Donchian básico, ou seja, aquele que mostra apenas as linhas sem turno.

 
sogts:
Por favor, estou procurando um indicador MTF Donchian básico, ou seja, aquele que mostra apenas as linhas sem turno.

sogts

Ocanal do Donchian deve ser deslocado por um (caso contrário, o preço nunca quebrará o canal e nunca haverá um sinal)

 
mladen:
O canal sogtsDonchian deve ser deslocado por um (caso contrário, o preço nunca quebrará o canal e nunca haverá um sinal)

Obrigado por sua resposta. Eu estou bem com o que quer que você tenha se ele puder ser compartilhado.

 
sogts:
Obrigado por sua resposta. Eu estou bem com o que você tem, se puder ser compartilhado.

Sogts, tenha esta versão mtf.

Arquivos anexados:
 

Para o simples é que o canal Donchian é um indicador surpreendentemente bom

 
mrtools:
Sogts, tenha esta versão mtf.

Muito obrigado. Sou muito grato.

 
airquest:
Eu estava jogando um pouco com o Donchian Channel e me perguntava o que um canal deslocado daria. Eu o defini o estilo Ichimoku (configurações comumente usadas para SenkouB), o que significa definido para o período 52 (HL dos 52 últimos períodos) e mudado para 26 (o canal é projetado 26 períodos à frente). O resultado é bastante interessante. Se você definir 4 níveis adicionais acima e abaixo do canal, parece dar boas áreas-alvo e níveis de suporte/resistência . Apenas compartilhando isto por diversão.

Olá, senhor,

Eu gostaria de pedir uma pequena ajuda, com este indicador, eu também sou fã dos canais donchianos, eu tenho um canal donchiano que pode ser em modo de turnos, mas o turno não está mostrando N período à frente, (ele só mostra o momento atual do preço) você pode modificar meu indicador, assim como o seu indicador mostra N períodos à frente

isto poderia ser de grande ajuda

obrigado

abmmalay

Acabei de anexar meu arquivo mq4 pls modificar e me enviar abmmalay@gmail.com

obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 
abmmalay:
Olá, senhor,

Eu gostaria de pedir uma pequena ajuda, com este indicador, eu também sou fã dos canais donchianos, eu tenho um canal donchiano que pode ser em modo de turnos, mas o turno não está mostrando N período à frente, (ele só mostra o momento atual do preço) você pode modificar meu indicador, assim como o seu indicador mostra N períodos à frente

isto poderia ser de grande ajuda

obrigado

abmmalay

Acabei de anexar meu arquivo mq4 pls modificar e me enviar abmmalay@gmail.com

obrigado de antemão

abmmalay

Bastantes canais de Donchian com turnos já em andamento. Este, por exemplo: https: //www.mql5.com/en/forum/general