Universal MA Cross EA - página 99

 
Blaiserboy:
MrTools

Eu dei uma olhada na seção Elite para ver se existe uma versão MT5 da UniversalMAcross e não vi nenhuma. Será que alguém escreveu esta EA no MT5?

Obrigado

daveM

DaveM,

Não há uma versão MT5 que eu conheça.

 
mrtools:
Não terá nenhum recurso liberado até este fim de semana para fazer mais testes para verificar o que fiz está funcionando corretamente, uma coisa boa parece ter um novo filtro de tempo para adicionar que não interferirá em nenhuma outra função comercial.

plz setup min dist to work btwn 2 ma em vez da estrutura atual de cross point to price. Pelo menos essa é a minha observação em muitos pares como uma tendência genuína

 
sachin_syd:
plz setup min dist to work btwn 2 ma em vez da estrutura atual de cross point to price. Pelo menos esta é minha observação em muitos pares como uma tendência genuína.

Esta poderia ser uma revisão bastante benéfica, espera-se que seja possível completá-la.

 

Prezado Sr. Tools!

 

sachin_syd

Neste pedido "plz setup min dist to work btwn 2 ma em vez da estrutura atual de cross point to price". Pelo menos essa é minha observação em muitos pares como uma tendência genuína".

Estou me perguntando se é preciso haver uma lógica adicional, em vez de mudar a existente, ou seja, adicionar um novo parâmetro em vez de substituir a distância mincross.

Por favor, dê uma olhada em um gráfico e comente...

Posso tentar codificar a mudança, mas pelo que estou vendo, pode não ser uma boa idéia remover esse parâmetro, em vez disso, talvez adicionar mais.

Comentários....?

daveM

 
Blaiserboy:
sachin_syd

Neste pedido "plz setup min dist to work btwn 2 ma em vez da estrutura atual de cross point to price". Pelo menos essa é minha observação em muitos pares como uma tendência genuína".

Estou me perguntando se é preciso haver uma lógica adicional, em vez de mudar a existente, ou seja, adicionar um novo parâmetro em vez de substituir a distância mincross.

Por favor, dê uma olhada em um gráfico e comente...

Posso tentar codificar a mudança, mas pelo que estou vendo, pode não ser uma boa idéia remover esse parâmetro, em vez disso, talvez adicionar mais.

Comentários....?

daveM

Olá Dave, obrigado pela sua contribuição. Acredito que podemos ter um cruzamento entre 2 ma como filtro primário e usar o filtro min atual como um filtro de suporte, como todos os outros filtros do EA.

Além disso, cud u me ajude a consertar o EA neste post. https://www.mql5.com/en/forum/general Ele negocia bem, exceto que abre um novo negócio na mesma direção depois de fechar um negócio e precisa de filtros ma.

Muito obrigado.

 

Não sou um codificador com habilidade, vou jogar com a Universal ea, pois tenho alguma familiaridade com ela, mas acho que não quero tentar modificar outra neste momento.

Acho que há fios aqui dentro, onde as pessoas darão uma olhada no código e tentarão ajudá-los.

daveM

 

Excelente EA. Preciso de outro filtro para esta EA. Posso ver que há um filtro à distância na cruz MA, mas acho que seria melhor se houvesse um filtro à distância pelo preço da cruz MA. Eu testei novamente com meu método de cruz MA, mas a maioria do SL que consegui para esta distância entre o preço e a cruz. Alguns tym ele entra em uma barra que está a 70 pips da cruz e por causa disso eu vejo muitos SL instalados, então se alguns podem adicionar este filtro que eu posso determinar a distância da cruz MA em relação ao preço, seria muito bom. Então eu posso definir a distância máxima de 20-30 pips da cruz MA para entrar.

Obrigado é um adiantamento.

 
rickyrk:
Excelente EA. Preciso de outro filtro para esta EA. Posso ver que há um filtro à distância na cruz MA, mas acho que seria melhor se houvesse um filtro à distância pelo preço da cruz MA. Eu testei novamente com meu método de cruz MA, mas a maioria do SL que consegui para esta distância entre o preço e a cruz. Alguns tym ele entra numa barra que está a 70 pips da cruz e por causa disso eu vejo muitos SL instalados, então se alguns podem adicionar este filtro que eu posso determinar a distância da cruz MA em relação ao preço, seria muito bom. Então eu posso definir a distância máxima de 20-30 pips da cruz MA para entrar.

Talvez você tenha que mudar alguns dos valores para obter um backktest mais preciso. Você parece estar usando configurações que são muito grandes.

 

Olá,

Trabalho Realmente Excelente!!

mas eu acho que só é preciso um acréscimo:

StopAndReverse (padrão verdadeiro)

Se definido como VERDADEIRO, sairá de qualquer comércio e inverterá a posição quando o sinal mudar.

Obrigado

Deepspac