Universal MA Cross EA - página 87

 

paksat

Tudo o que posso dizer é que o SL está ajustado para = 0, mas não recomendo ou entendo isso. SL para mim é sempre menor que TP. Razão de ganho acima de 80 e draw down abaixo de 1.

 

Adicione o recurso OnlyCounterTrend se estiver usando o filtro ThirdMA.

 

é uma ea ou um indicador de como utilizá-lo plz

 

Ainda trabalhando com o filtro de alcance.

Tentei isto com Steve Hopwood Bbands_EA Funciona bem e provavelmente um bom filtro para TF mais longo em M1 onde pretendo entrar na inversão não ajuda, é claro.

Ele dá uma função LookBack para uma vela n anterior aberta a partir de um TF que você deseja.

extern int TrendConfirmationCandleTF=15;//Candle for confirming the trend as a trade trigger

string TrendConfirmationCandleDir;//Holds 'up' for an up candle and vice versa

double TCCTFopen=iOpen(NULL, TrendConfirmationCandleTF,1);

double TCCTFclose=iClose(NULL, TrendConfirmationCandleTF,1);

&&(TCCTFopen>TCCTFclose)

&&(TCCTFopen<TCCTFclose)

[/CODE]

Or maybe even

[CODE]

extern int LookbackOpen=5

extern int Lookbackclose=1

extern int TrendConfirmationCandleTF=15;//Candle for confirming the trend as a trade trigger

string TrendConfirmationCandleDir;//Holds 'up' for an up candle and vice versa

double TCCTFopen=iOpen(NULL, TrendConfirmationCandleTF,LookbackOpen);

double TCCTFclose=iClose(NULL, TrendConfirmationCandleTF,Lookbackclose);

&&(TCCTFopen>TCCTFclose)

&&(TCCTFopen<TCCTFclose)

 

EUR/USD 1hr resultados

Aqui está um backtest de 3 anos em EUR/USD 1hr. Parece ter períodos de planície/hoppy seguidos de períodos de crescimento. Infelizmente acho que essa é a natureza da besta. Por favor, prove-me alguém errado. Posso postar o arquivo do conjunto, se alguém estiver interessado.

Arquivos anexados:
 

Pergunta rápida sobre a MinCrossDistance.

Se eu tenho um corretor de 5 dígitos e uso 10 como MinCrossDistance, isso significa 0,0010 ou 0,00010? Eu pensaria 0,0010, mas não tenho certeza.

Obrigado de antemão.

 

Olá Fireclave - existe a capacidade neste EA de se aproximar do recrutamento dos MAs indo na direção oposta com a opção de abrir um novo comércio nesta nova direção Por favor?

Jeff

 

Intervalo e Encerramento Parcial

mrtools:
Dr18,Esta é uma versão atualizada pela Mladen há algum tempo atrás, deve funcionar em qualquer corretor, dígitos extras ou ecn não deve importar.

Dr. Mladen e Mrtools

Você pode, por favor, acrescentar no Break Even e dois diferentes alvos Parcial Close para seu último acusador?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Olá a todos e Jurne

Eu também ficaria muito satisfeito se um grande programador pudesse acrescentar a proximidade do final do bar. Acho que se todos olharem atentamente para a foto, poderão ver porque !!!!!!!

Muito obrigado.

Tony10000

jurn_e:
Hi,

Qualquer codificador pode me ajudar a modificar a e universalMACrossEA + ecn 1.02.mq4:

1. Adicionar filtro do tamanho da vela (se o tamanho da vela for superior a 30pips sem entrada)

2. Opção de mudar o critério de saída para "Posição de saída no fechamento da próxima barra após a entrada".

Obrigado

 
star821:
Dr. Mladen e Mrtools

Você pode, por favor, acrescentar no Break Even e dois diferentes alvos Parcial Close para seu último acusador?

Obrigado

Procure aqui por BE (Break Even)!