Universal MA Cross EA - página 65

 

TEMA e cruz universal

Hi,

o TEMA pode ser acrescentado à Cruz EA universal?

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Qualquer codificador/programador ajuda código MA a cruzar EA para negociar acima/abaixo outro MA?

Hi,

Qualquer codificador/programador me ajuda a codificar MA cruzar EA para negociar acima/abaixo outro MA?

obrigado

 

Olá a todos,

Alguém poderia olhar para a foto e explicar por que o EA abriu curto e depois de 2 minutos mudou de posição, apesar de não haver nenhuma cruz?

Obrigado,

FiXy

Arquivos anexados:
1.gif  21 kb
 

Acrescentarei isto à minha lista de testes graças à EA

Com os melhores cumprimentos

 

Necessidade de ver todas as configurações

fixyfixy:
Olá a todos,

Alguém poderia olhar para a foto e explicar por que o EA abriu curto e depois de 2 minutos mudou de posição, apesar de não haver nenhuma cruz?

Obrigado, FiXy

Olá fixyfixy,

O UniversalMACross EA tem muitas configurações com diferentes indicadores internos.

É difícil dizer como esse comércio aconteceu sem ver TODAS as configurações.

Espero que isto ajude,

Robert

 

Oi pessoal, novo no EA e novo neste EA

heh.

Quando arrasto isto para minha tabela MT4, o Journal diz que a EA foi carregada com sucesso.

Quando eu acerto ok, ele diz que a EA foi removida.

No entanto, as informações da EA ainda estão no gráfico, no topo à direita e no topo à esquerda.

Está carregada ou não?

Obrigado

 

Outra pergunta, você precisa ter os MA's em sua tabela para que isto funcione. Ou não?

E qual é a diferença entre o MA rápido e o MA lento? Será que isso importa?

 

Sim, há uma cara infeliz em cada um dos cantos superiores direitos da EA.

 

Não tendo sucesso no teste deste EA no Backtest.

Eu recebo.

2011.06.04 23:53:012008.12.26 14:00 universalMACrossEA EURUSD,H1: OrderSend error 130

2011.06.04 23:53:012008.12.31 16:00 universalMACrossEA EURUSD,H1: Prev : DOWN - Moeda : DOWN

Nada funciona...

 

No backtest eu não sei porque o EA está comprando aqui mesmo, a distância entre os dois MA é de cerca de 20 pips, entretanto o que eu entrei é 45.

Alguém pode explicar?

Arquivos anexados: