Universal MA Cross EA - página 45

 

Pontos de Pivô

Desculpe Firedave, esqueci de mencionar:

É possível que o próximo lançamento acrescente mais à função Pivot? Eu esperava uma extensão até R/S3 e incluir os Pivôs Semanais. Isto significaria um "Lote" para ajudar a completar meu sistema inteiro apenas usando seu EA.

Cordiais cumprimentos,

Nick

 

Sugira

Caro Firedave,

Não posso fazer um ajuste na Cruz Universal MA para que ela aceite fora do comércio por uma indicação do Psar 0.002.0.2 ou TS, que ocorre 1. Pelo que vi na EA, para permitir que o Psar mexa com SL, TP e TS, certo?

Sugiro inserir a variável externa como o conjunto de Psar e deixá-lo trabalhar com um TS. A saída do ofício seria quem vem primeiro.

Saudações,

Paulo.Peba

 

Olá a todos os frades aqui (especialmente aos programadores),

Existe uma EA que combine a cruz MA com Heiken Ashi?

A EA deve :

1. pode definir os MA que foram usados (período, tipo, Aplicado a).

2. pode definir o período de tempo que foi usado.

3. Usando o Lock Profit

4. Usando o Trailing Stop

5. Flexível no uso de Lote para ?

6. E assim por diante ...

Ou modificou a Universal MA cross EA que combina com HA.

Por favor, todos que eu preciso de ajuda.

Obrigado antes

ServerUang

 

Ha

ServerUang:

Ou modificou a Universal MA cross EA que se combina com HA.

Por favor, todos que eu preciso de ajuda.

Obrigado antes

ServerUang

Olá,

HA é muito próximo, quase idêntico ao SMA3 em termos de sombreamento. Em algum lugar mais cedo nesta linha há um programa adaptado para trabalhar com o poste de ângulo ma #99 ou 100, possivelmente. Talvez valha a pena investigar. Veja em anexo.

Nick

Arquivos anexados:
 

uma característica REALMENTE importante que, esperamos, alguém possa facilmente acrescentar a esta média móvel de EA cruzada.

A seção de gerenciamento de dinheiro precisa ter a opção de um 1º Take profit e um 2º Take profit e quanto fechar nesses pontos.

Seria ótimo se alguém acrescentasse isso...

MUITO OBRIGADO

estou executando isto e recebendo pedidos duplos quando maxopentrade = 1

 

Olá finesse, obrigado por sua ajuda, mas não posso baixar seu anexo, talvez porque você não tem postagem suficiente aqui.

Você pode anexar esse arquivo novamente com outra forma, talvez com o Box.net | Simple Online Collaboration: Armazenamento de arquivos online, substituição de FTP, espaços de trabalho em equipe ~ Versão gratuita (ou outra semelhante) e depois escrever o link para baixar seu arquivo?

Obrigado

 

ainda aqui...

ServerUang:
Olá finesse, obrigado por sua ajuda, mas não posso baixar seu anexo, talvez porque você não tem postagem suficiente aqui.

Você pode anexar esse arquivo novamente com outra forma, talvez com o Box.net | Simple Online Collaboration: Armazenamento de arquivos online, substituição de FTP, espaços de trabalho em equipe ~ Versão gratuita (ou outra similar) e então escreva o link para baixar seu arquivo?

Obrigada.

https://www.mql5.com/en/forum/general

 

HeikenAshi

ServerUang:
Olá finesse, obrigado por sua ajuda, mas não posso baixar seu anexo, talvez porque você não tem postagem suficiente aqui.

Olá, parece que a JHP2025 o encaminhou ao posto original #229. Olhando para o código, a função Ângulo foi reimplantada. Acho que o Firedave ia dar uma olhada, mas pode não ter dado. Talvez usar Firedaves v8.1 com SMA1- tão rápido e SMA3 como cruz lenta para simular HA e colocar MA3 em jogo. Apenas uma idéia. Parecia funcionar para mim à primeira vista. Boa Sorte

Nick

 

Testes de retorno

Não voltará a ser testado.

Alguma sugestão?

 

obrigado finesse, eu tenho o download.