Universal MA Cross EA - página 120

 
erebus441:
Existe uma versão que funcione no build 890? (Todas estas atualizações contínuas do MT4 são uma verdadeira dor. Como podemos acompanhar?)

Estou usando a versão 890 e tudo parece ok......

 

Existe uma versão que funcione no build 890? (Todas estas atualizações contínuas do MT4 são uma verdadeira dor de cabeça. Como podemos manter o ritmo?)

 

Desculpe pelo cargo duplo. Qual versão você está usando Dave?

 
erebus441:
Desculpe pelo cargo duplo. Qual versão você está usando Dave?

Estou usando 1.08 nmc

Já o tenho há muito tempo

Funciona com 5 dígitos, não com 4 dígitos

Arquivos anexados:
 
Blaiserboy:
Estou usando 1,08 nmc

Já o tenho há muito tempo

Funciona com 5 dígitos, não com 4 dígitos

Graças a Dave, voltarei à prancheta de desenho.

 
erebus441:
Graças a Dave, voltarei à prancheta de desenho.

Eu estou errado, acho que cerca de 4 dígitos..... Acho que vai funcionar em ambos.

Usei a versão antiga agora mesmo. em 5 dígitos e funcionou, mas há melhorias em 1.08.

Posso fazer algumas mudanças em 1.08 e informá-lo

Eu não tentei usá-lo na Renko.

 
smartconnect:
Olá MrTools e mladen,

temos três médias móveis para decidir a entrada. Da mesma forma, eu gostaria de ter duas médias móveis cruzadas para a SAÍDA. Por exemplo, eu faço minha entrada usando 5 ema cross 21 ema com 84 ema como terceiro para confirmação da tendência. A ordem deve sair quando a 5 ema cruza 9 ema. Portanto, um conjunto de dois ema' deve ser adicionado ao ema para a estratégia de saída acima. Espero que vocês tenham entendido meu ponto de vista.

Por favor, podem me ajudar nisto para o benefício de todos aqueles que estão interessados nesta simples média móvel ea.

thank.

smartconnect

Dei uma olhada nesta idéia..... e cheguei a esta conclusão

Isso funcionaria uma pequena porcentagem do tempo, talvez 10 ou 12%...... e as médias teriam que ser um pouco diferentes... talvez 3 e 22 poderiam ser próximas.

Tenho uma idéia de que a ea tem brinquedos suficientes para que isto seja apenas uma desordem e não seja realmente eficaz.

De fato..... isso aumentaria o número de pequenas perdas e afetaria as proporções como fator de recuperação e fator de lucro. Fiz vários testes no gráfico de 60 minutos para chegar aos meus números.

IMHO

 

Olá a todos,

Ajude a atualizar esta maravilhosa ea com o indicador TEMA(Triple Exponential Moving Averages) anexado abaixo. Eu quero usar TEMA ao invés de DEMA na opção ea. Alguém pode me ajudar? Obrigado!

TEMA.mq4

universalma_cross_ea__ecn_1.08_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
forex_love:
Olá a todos,

Ajude a atualizar esta maravilhosa ea com o indicador TEMA(Triple Exponential Moving Averages) anexado abaixo. Eu quero usar TEMA ao invés de DEMA na opção ea. Alguém pode me ajudar? Obrigado!

TEMA.mq4

universalma_cross_ea__ecn_1.08_nmc.mq4

Você só precisa substituir cada instância de 'Dema' por 'Tema'.

Obtenha a ea up e use ctrl f para 'encontrar' dema e depois trabalhe seu caminho através do código e substitua cada instância. levará no máximo dez minutos.

 
Blaiserboy:

Você só precisa substituir cada instância de 'Dema' por 'Tema'.

Obtenha a ea up e use ctrl f para 'encontrar' dema e depois trabalhe seu caminho através do código e substitua cada instância. levará no máximo dez minutos.

//----------------------- VALOR DEFINIDO PARA A VARIÁVEL

se(ConfirmadoOnEntrada)

{

if(CheckTime == iTime(s_symbol,TimeFrame,0)) return(0);

else CheckTime == iTime(s_symbol,TimeFrame,0));

if(UseTEMA)

{

FastMACurrent = iCustom(s_symbol,TimeFrame, "tema",FastTemaPeriod,FastTemaPrice,0,1);

SlowMACurrent = iCustom(s_symbol,TimeFrame, "tema",SlowTemaPeriod,SlowTemaPrice,0,1);

}

senão

{

FastMACurrent = iMA(s_symbol,TimeFrame,FastMAPeriod,FastMAshift,FastMAType,FastMAPrice,1);

SlowMACurrent = iMA(s_símbolo,TimeFrame,SlowMAPeriod,SlowMAshift,SlowMAType,SlowMAPrice,1);

}

}

senão

{

if(UseTEMA)

{

FastMACurrent = iCustom(s_symbol,TimeFrame, "tema",FastTemaPeriod,FastTemaPrice,0,0);

SlowMACurrent = iCustom(s_symbol,TimeFrame, "tema",SlowTemaPeriod,SlowTemaPrice,0,0);

}

senão

{

FastMACurrent = iMA(s_symbol,TimeFrame,FastMAPeriod,FastMAshift,FastMAType,FastMAPrice,0);

SlowMACurrent = iMA(s_símbolo,TimeFrame,SlowMAPeriod,SlowMAshift,SlowMAType,SlowMAPrice,0);

}

}

CrossDirection = subCrossDirection(FastMACurrent,SlowMACurrent);

Olá Blaiserboy,

Eu substituí cada "Dema" por "Tema" como mostrado acima e recebi 10 erros indentificadores não declarados após a compilação que eu não tenho idéia do que significa. Eu já coloquei TEMA na minha pasta de indicadores.