Universal MA Cross EA - página 113

 
rmndschmidt:
Olá smart connect, eu testei por alguns dias a EA do post 1107 na página 111 no período H1 com EMA 5 e 13, eu também gostaria de experimentar suas configurações; isto é exatamente o pré-definido como no arquivo raro da EA? E você pode me dizer o quanto é importante quando eu defino verdadeiro ou falso no AccountIsMicro ?

Hi

Os parâmetros foram pré-ajustados na EA. Basta executá-los. AccountIsMicro é destinado a contas de micro negociação para receber ordens em micro lotes. Ele não tem relação direta com o desempenho da EA.

Smartconnect

 

é bom ver esta EA ainda viva até hoje

 

oi firedave

wow muito feliz em vê-lo aqui novamente

e sim esta bcz EA AO VIVO de seu trabalho de hrd

e iniciar esta ea com algum impulso em 2014

espero que você faça isso

obrigado u

 
firedave:
é bom ver esta EA ainda viva até hoje

Oi firedave

É bom ver você aqui novamente. A Moving Average é a estratégia básica e simples para comercializar qualquer mercado. Tem havido negatividade neste método, pois o MA é um índio atrasado. No entanto, com seu EA tendo muitas características quando usado em prazos mais altos e limitando o TP baixo a maioria dos pedidos a resultados positivos. Meus testes futuros em contas ao vivo nos próximos meses talvez provem que esta estratégia é boa. Aguardo com expectativa o seu apoio contínuo para afinar ainda mais esta EA. Com o apoio do Sr. Tools e da mladen, a EA ainda está viva e em pleno funcionamento.

smartconnect

 

Olá a todos,

qualquer pessoa pode, por favor, me ajudar - minhas posições de equilíbrio parecem não estar funcionando corretamente.

PLease, por favor, dê uma olhada.

Como você vê, meus ajustes são - 40 SL, e eu quero break even depois de 20 pips. Como você vê no EUR AUD, há + 47 pips - mas a perda de parada não mudou para o break even.

O que devo mudar para que o break even esteja funcionando?

THX com antecedência.

Arquivos anexados:
 

Olá MrTools e mladen,

Temos três médias móveis para decidir a entrada. Da mesma forma, eu gostaria de ter duas médias móveis cruzadas para a SAÍDA. Por exemplo, eu faço minha entrada usando 5 ema cross 21 ema com 84 ema como terceiro para confirmação da tendência. A ordem deve sair quando a 5 ema cruza 9 ema. Portanto, um conjunto de dois ema' deve ser adicionado ao ema para a estratégia de saída acima. Espero que vocês tenham entendido meu ponto de vista. Por favor, podem me ajudar nisto para o benefício de todos aqueles que estão interessados nesta simples média móvel de ema.

Obrigado.

smartconnect

 
smartconnect:
Olá MrTools e mladen,

temos três médias móveis para decidir a entrada. Da mesma forma, eu gostaria de ter duas médias móveis cruzadas para a SAÍDA. Por exemplo, eu faço minha entrada usando 5 ema cross 21 ema com 84 ema como terceiro para confirmação da tendência. A ordem deve sair quando a 5 ema cruza 9 ema. Portanto, um conjunto de dois ema' deve ser adicionado ao ema para a estratégia de saída acima. Espero que vocês tenham entendido meu ponto de vista.

Por favor, podem me ajudar nisto para o benefício de todos aqueles que estão interessados nesta simples média móvel ea.

thank.

smartconnect

Excelente idéia.......!!

 

Olá, pessoal. Alguém pode me indicar a atualização mais atual deste EA? Quando eu tento carregar a dada no post original, ela não pode ser carregada (devido a mudanças na MT desde 2007, imagino). Obrigado.

 
smartconnect:
Olá MrTools e mladen,

temos três médias móveis para decidir a entrada. Da mesma forma, eu gostaria de ter duas médias móveis cruzadas para a SAÍDA. Por exemplo, eu faço minha entrada usando 5 ema cross 21 ema com 84 ema como terceiro para confirmação da tendência. A ordem deve sair quando a 5 ema cruza 9 ema. Portanto, um conjunto de dois ema' deve ser adicionado ao ema para a estratégia de saída acima. Espero que vocês tenham entendido meu ponto de vista.

Por favor, podem me ajudar nisto para o benefício de todos aqueles que estão interessados nesta simples média móvel ea.

thank.

smartconnect

Olá Ferramentas/Mladen

Solicito mais uma vez que você faça as mudanças sugeridas acima na EA.

$martconnect

 

Universal MA Cross EA

mladen:
rmndschmidtCheck this one : https://www.mql5.com/en/forum/174385/page175

Olá, Mladen,

você pode me ajudar? Eu gostaria de adicionar um filtro CCI ao seu Universal MA Cross EA(Forex TSD - Forex forum - Download UniversalMACrossEA-mod nmc.mq4). Eu não sou um codificador e entendo que meu pedido seja um pouco pretensioso.

Bests,

Bixente74