Universal MA Cross EA - página 104

 

Marcio

Este posto tem um curso de codificação, não estou sugerindo que você tenha que ser um codificador, mas o conhecimento de codificação o ajudará.

https://www.mql5.com/en/forum/general confira o que esta pessoa tem a oferecer, pois está envolvida há muitos anos e suas informações são confiáveis.

A internet tem algumas informações boas e outras não tão boas, a experiência o ajudará a discernir o que é bom e o que não é tão bom assim.

Há uma tonelada de informações neste site, muitos excelentes comerciantes e codificadores construíram este site em algo muito valioso e eu acho que você poderia aprender a maior parte do que você precisa a partir de posts de TSD Forex. Eu passei muitos anos olhando para diferentes posts neste site.

A parte mais difícil é saber o que você está procurando no caminho da educação e isso será o que você terá que decidir ao pesquisar.

daveM

 

O primeiro link não está mais funcionando e aparentemente o segundo eu não consigo abrir devido a algumas restrições....

eu tenho perguntas simples.... novamente, estou estudando e essas perguntas fazem parte do processo de aprendizagem e este fórum funciona neste sentido, certo? Pessoas trazendo perguntas e idéias e outras respondendo e fazendo com que todos trabalhem juntos....

1 - Por alguma razão, apesar de eu ter a cara sorridente e receber os alertas, não recebo a mensagem para abrir o comércio (tenho-a manualmente).

2 - As linhas da EMA não aparecem depois que você coloca a EA nos gráficos?

3 - Eu coloco o número menor no rápido e o maior no lento? (Quero que quando o menor cruzar o maior compre e o contrário).

obrigado

 

aqui está um arquivo de conjunto, não exatamente o que você precisa, mas perto...

Quando você executar um teste, não otimização....... as linhas estarão no gráfico. não deixe de assinalar o 'modo visual'.

Arquivos anexados:
marcio.set  4 kb
 

to_forex_tsd.pdf

Blaiserboy:
aqui está um arquivo definido, não é bem o que você precisa, mas feche... Quando você executar um teste, não otimização....... as linhas estarão no gráfico. não deixe de assinalar o 'modo visual'.

to_forex_tsd.pdf

Blaiserboy....

Tentei encontrar a melhor maneira de abrir seu arquivo .net, como nunca vi antes e optei pela palavra, mas foi uma grande confusão. Ainda estou tentando encontrar a melhor maneira de abri-lo....i não parece encontrar o "modo visual" em nenhum lugar, você pode me ajudar?

Também o coloquei em funcionamento, mas quando o coloquei em automático, não fechou o comércio aberto, pois ele atravessa o caminho oposto...estou anexando as configurações que estou usando. Se você pudesse levar algum tempo para dar uma olhada, eu apreciaria muito.

PS: a parte superior do pdf diz para pedir a troca manual, mas eu simplesmente desmarco essa caixa.

Obrigado

Arquivos anexados:
to_forex_tsd.pdf  189 kb
 
O indicador em anexo parece ser derivado da Renko. Se eu traçar a média dos dois valores atuais de (Renko e kukus), ele também irá repintar? O indicador anexo não pinta de novo.
 

Hey firedave, muito obrigado por seu excelente trabalho nesta EA. Estou tentando acrescentar um atraso, mas como ainda estou com poucas habilidades de programação, isso vai me levar algum tempo. De qualquer forma, se você tiver tempo para adicionar isto, eu ficaria muito grato e isto pode tornar as coisas mais lucrativas para você. Eu ainda estou escolhendo a linguagem MQL.

Vou emendá-la para que haja um atraso de, digamos, 5 velas, depois da cruz antes de abrir a nova profissão. Obviamente, não fará a troca se as condições forem revertidas. Isto tem efeitos positivos em sistemas cruzados supostamente, pois obriga uma troca a mostrar seguimento após a cruz.

Como referência, remeto-o a este artigo onde ele melhora o desempenho de um sistema de cruzamento EM desta forma (somente na estação de comércio).

Melhorando o Sistema de Crossover de Média Móvel | Sucesso do Comerciante do Sistema

Abraço,

RXCOUP

 

Antes de apressar-se em modificações. dê uma longa olhada na variável "MinCrossDistance", ela pode simplesmente fazer o que você precisa.

 

Desculpe, duplo correio.

 

agradece Blaiserboy,

A mincrossdistância certamente daria um resultado vagamente semelhante, mostrando confirmação em qualquer caso. Vou fazer alguns testes, muito obrigado.

 

Prezados Mrtools/Mladen

Cud u plz definiu o parâmetro de distância máxima como sendo a distância do preço de fechamento de uma barra em relação à ma lenta

o cenário atual não tem sentido imho

Obrigado

Sachin