Universal MA Cross EA - página 102

 
mladen:
zigflip

Pelo código, parece estar tudo bem

Você pode explicar melhor o que está acontecendo exatamente?

Ok ótimo, eu achei que estava tudo bem, mas uma coisa - com o alerta que foi adicionado (um alerta para a cruz MA, não para fazer pedidos reais) diz COMPRAR quando cruzado e VENDER visto versa, me parece. Pensei que talvez tivesse entrado no MA de forma errada, mas as entradas são claramente rotuladas como "Rápido" e "Lento" - o que você acha?

De qualquer forma, estou feliz de saber que tudo o mais está funcionando porque o alerta estava me deixando de fora do que de outra forma parece uma EA muito detalhada e abrangente.

 
zigflip:
Ok ótimo, eu achei que estava tudo bem, mas uma coisa - com o alerta que foi adicionado (um alerta para a cruz MA, não para fazer pedidos reais) diz COMPRAR quando cruzado e VENDER visto versa, me parece. Pensei que talvez eu tivesse entrado no MA de forma errada, mas as entradas são claramente rotuladas como "Rápido" e "Lento" - o que você acha? De qualquer forma, feliz de saber que tudo o resto está funcionando porque o alerta estava me deixando de fora do que, de outra forma, parece um EA muito detalhado e abrangente.

Parece bom ir para mim também.

 

Olá a todos

Muito bom fio senhor, eu preciso da EMA EA, feche o comércio anterior quando a EMA cruzar e faça um novo comércio, por favor, verifique a tela, você pode me ajudar senhor?

Par de moedas QUALQUER

Tempo de duração QUALQUER

Obrigado.

 
dareking:
Olá,

senhor, preciso da EMA EA, feche o comércio anterior quando a EMA cruzar e faça um novo comércio, por favor, verifique a tela, pode me ajudar, senhor...

par de moedas a qualquer momento

...

qualquer

Obrigado.

Olá Dareking,

Os EA's nesta linha pensam que farão o que você procura.

 

Alguém pode me dizer qual tipo de parada móvel a ser usada se eu quiser que ela trave 10 pips a 50 pips e continue a usar minha parada móvel? Parece que o Tipo 4 desliga o batente móvel, não é mesmo? E se sim, qual configuração pode ser usada para travar pips a pips e continuar a usar o batente móvel? Obrigado

 
bolla609:
Alguém pode me dizer qual tipo de parada móvel a ser usada se eu quiser que ela trave 10 pips a 50 pips e continue a usar minha parada móvel? Parece que o Tipo 4 desliga o batente móvel, não é mesmo? E se sim, qual configuração pode ser usada para travar pips a pips e continuar a usar o batente móvel? Obrigado

bolla609

Sim, você está certo. O Tipo 4 estabelece o limite de perda para encomendar o preço aberto +- pips de breakeven e não aplica mais o trailing stip stipular depois disso.

 

Obrigado por sua resposta rápida, pelo menos agora eu posso parar de fazer testes.

Não faz sentido para mim que não haja nenhum recurso para reter seu rastro depois de trancar as pips. Sinto-me como se estivesse na zona de Twighlight, não consigo entender por que seria assim ou por que ninguém diria nada. Eu estava usando o Mauro_Trailing.mq4, mas ele não coloca os negócios. Parece que esta Cruz Universal EA seria tudo o que eu estou procurando se apenas mantivesse o rastro depois de trancar as pips em uma certa quantidade de pips. Não consigo entender por que ainda não é capaz de fazer isso. Você conhece um cross ea médio móvel básico com trava de lucro e pips de rastreamento? Não posso acreditar que estou tendo tanta dificuldade para encontrar uma coisa tão básica.

Mas acho que posso fazer o devido com isso como está. Posso modificar minhas estratégias para trabalhar com ele, penso eu.

 

Eu recebi graças.

 

Tentou adicionar uma função martingale a uma versão desta EA já suportando DEMA e ECN. Alguém pode por acaso identificar onde eu errei? Eu não consigo nem mesmo abri-lo no MT4: "Não consigo abrir o arquivo 'D:\...\experts\UniMACrossEAecnMartingale.ex4'"(não salvo como eq4).

Sou muito novo na codificação e um pouco impaciente com isso...

Obrigado!

 
BlackCoq:
Tentou adicionar uma função martingale a uma versão desta EA já suportando DEMA e ECN. Alguém pode por acaso identificar onde eu errei? Eu não consigo nem mesmo abri-lo no MT4: "Não consigo abrir o arquivo 'D:\...\experts\UniMACrossEAecnMartingale.ex4'"(não salvo como eq4).

Sou muito novo na codificação e um pouco impaciente com isso.

Obrigado!

Não foi possível abri-la porque havia erros de tempo de compilação no código. Aqui está a versão que pode ser compilada (ex4 é produzida normalmente)

Arquivos anexados: