Universal MA Cross EA - página 88

 
gtudor:
Procure aqui por BE (Break Even)!

Prezado Gtudor

trabalho de gread! muito obrigado! agora o indicador tem parada inicial, parada de retaguarda, break even, terceiro filtro indicador, gerenciamento de tempo e gerenciamento de dinheiro. quase elemento de gerenciamento de negociação incluído. Se tivesse PARCIAL FECHADO, ele seria aperfeiçoado.

 

oi amigo eu tenho idéia se eu posso adicionar uma função neste EA não fechar nenhuma ordem se a ordem em perda, por exemplo, se eu executar este EA no modo de compra do que a minha ordem em perda EA naver fechar esta ordem esperar por outro sinal de compra do que EA comprar novamente e whan qualquer ordem de compra é ganhar do que fechar a ordem se ambos os pedidos em ganho EA fechar ambos os pedidos se eles receberem sinal de venda adicionar esta configuração no EA outra configuração de ordem xpip e quantos pedidos ea pode abrir mas ea seguir trand se trand up EA trabalhar no modo de compra se trand down EA trabalhar no modo de venda plz adicionar esta opção

 

Hi,

Não sou um programador, mas notei que há uma verificação no código se há 100 barras no gráfico. Parece que o gráfico precisa exibir 100 barras?

Alguém pode verificar isso e explicar por quê?

Obrigado

 
jeff123:
Hi,

Não sou um programador, mas notei que há uma verificação no código se há 100 barras no gráfico. Parece que o gráfico precisa exibir 100 barras?

Alguém pode verificar isso e explicar por quê?

Obrigado

Alguns indicadores verificam se há barras suficientes "no passado" para poder realizar os cálculos necessários. Se você remover esta parte do código, o indicador pode travar (devido a possíveis erros de divisão zero etc.), ou não exibirá os dados corretos, simplesmente porque não tinha dados suficientes para executar corretamente seus cálculos.

Espero que isto o explique, ou eu li mal sua pergunta?

 

Obrigado snowski.

A única coisa que me machuca neste EA é quando um grande bar é um crossover e então o próximo bar é muitas vezes, nem sempre, vai no sentido oposto e é parado para fora.

Se houvesse uma maneira de verificar se a barra de crossover era maior do que a média das últimas barras e então você não poderia trocar aquela barra.

Ou talvez isto já tenha sido discutido antes. Eu uso o gráfico de 4 horas.

Jeff

 

Problema para comercializar dois pares.

Quando usei este EA para trocar dois pares, o EA SOMENTE funcionou um par, outro não funcionou.

Por favor, ajude a aconselhar como definir estas questões.

Obrigado!

 
jeff123:
Obrigado snowski.

A única coisa que me machuca neste EA é quando um grande bar é um cruzamento e então o próximo bar é muitas vezes, nem sempre, vai no sentido oposto e é parado para fora.

Se houvesse uma maneira de verificar se a barra de cruzamento era maior do que a média das últimas barras e então você não poderia trocar aquela barra.

Ou talvez isto já tenha sido discutido antes. Eu uso o gráfico de 4 horas.

Jeff

Talvez você queira considerar a filtragem para barras longas, ou ajustar o SL. Não estou familiarizado com esta EA, mas há amplas técnicas e filtros disponíveis para evitar ou explorar tais eventos.

 

Estou esperando encontrar uma maneira de filtrar a entrada em barras longas, pois preferiria não entrar em vez de ajustar a perda do batente.

Obrigado.

 

Tenho recebido muitos desses erros nesta EA ultimamente;

2013.04.09 01:59:57universalMACrossEA + ecn 1.02 USDCHF,H4: Erro abrindo ordem de compra : (0) nenhum erro

Nenhum par em particular, mas eu recebo muitos destes. Às vezes eu entro manualmente e está tudo bem.

Obrigado de antemão. Meu corretor é o FXCM, o que importa.

E às vezes eu recebo o erro "pedido a mais".

Jeff

 
jeff123:
Tenho recebido muitos desses erros nesta EA ultimamente;

2013.04.09 01:59:57 universalMACrossEA + ecn 1.02 USDCHF,H4: Abertura de erro Pedido de compra : (0) nenhum erro

Nenhum par em particular, mas eu recebo muitos destes. Às vezes eu entro manualmente e está tudo bem.

Obrigado de antemão. Meu corretor é o FXCM, o que importa.

E às vezes eu recebo o erro "pedido a mais".

Jeff

jeff123

O erro 0 não é um erro (tudo é feito OK) O único inconveniente é que todos esses erros estão escritos no arquivo de log e seu arquivo de log está crescendo. A partir de "Demasiados pedidos" : eles estão dizendo (palavra por palavra) que : "A freqüência dos pedidos deve ser reduzida, a lógica do programa deve ser mudada".