Universal MA Cross EA - página 77

 

Problema de saída da EA

Caro Malden,

Saudações!

O autor básico da EA é firedave, eu fiz a mudança das condições de entrada e saída. As condições de Entrada foram cumpridas, mas a condição de Saída (FastMA Crossed SlowMA) não funciona em absoluto. Você pode me ajudar a dar uma olhada e corrigir minha entrada?

erro?

Você amavelmente ajuda é apreciada.

Obrigado.

Arquivos anexados:
ma_amp_macd.mq4  16 kb
 

...

... harrytn

A fonte que você postou não compila (tem vários erros de código que o impedem de compilar, você precisa corrigir aqueles primeiro (o material como "3ymbol" que é escrito em vez de "symbol", e similares) antes de prosseguir)

harrytn:
Caro Malden,

Saudações!

O autor básico da EA é firedave, eu fiz a mudança das condições de entrada e saída. As condições de Entrada foram cumpridas, mas a condição de Saída (FastMA Crossed SlowMA) não funciona em absoluto. Você pode me ajudar a dar uma olhada e corrigir minha entrada?

erro?

Você amavelmente ajuda é apreciada.

Obrigado
 

EA precisa de ajuda

Prezado Mladen,

Não tenho conhecimento de codificação, apenas peguei aqui e ali a EA para sair com isso, e não sei como consertá-lo, espero que você possa me ajudar que, no meu problema, eu realmente apreciarei.

Abaixo estão os critérios:

Condição de compra:

M5 - FastMA5 acima do SlowMA21 & M60 - MACD5-21-1 acima de 0 & M240 - MACD2-21-1 acima de 0

Condição de Venda:

M5 - FastMA5 abaixo de SlowMA21 & M60 - MACD5-21-1 abaixo de 0 & M240 - MACD2-21-1 abaixo de 0

Condição de compra Saída:

M5 - FastMA5 Cross Dn SlowMA21

Condição de Saída de Venda:

M5 - FastMA5 Cross Up SlowMA21

Obrigado.

mladen:
harrytn A fonte que você postou não compila (tem vários erros no código que o impede de compilar, você precisa corrigir aqueles primeiro (o material como "3ymbol" que é escrito no lugar de "symbol", e similares) antes de prosseguir)
 

...

... harrytn

uma vez que há erros demais no código que você postou, você pode postar o original em que você trabalhou para que ele possa ser alterado para acrescentar as condições que você precisa?

harrytn:
Prezado Mladen,

Eu não tenho conhecimento de codificação, eu apenas peguei aqui e ali a EA para sair com isso, e não sei como consertá-lo de forma alguma, espero que você possa me ajudar que no meu problema, eu realmente apreciarei.

Abaixo estão os critérios:

Condição de compra:

M5 - FastMA5 acima do SlowMA21 & M60 - MACD5-21-1 acima de 0 & M240 - MACD2-21-1 acima de 0

Condição de Venda:

M5 - FastMA5 abaixo de SlowMA21 & M60 - MACD5-21-1 abaixo de 0 & M240 - MACD2-21-1 abaixo de 0

Condição de compra Saída:

M5 - FastMA5 Cross Dn SlowMA21

Condição de Saída de Venda:

M5 - FastMA5 Cross Up SlowMA21

Obrigado.
 

EA precisa de ajuda

Prezado Mladen,

Obrigado por sua resposta.

Anexei uma versão original da EA para sua atenção! O que se segue é o que eu fiz.

1.No fio externo - Renomear.

2.Mudou a figura do StopLoss/TakeProfit/TrailingStop.

3.Introduzir MA, indicadores MACD e remover o indicador CCI.

4.No bool externo - Removido OneEntryPerBar & ConfirmaOnEntry.

5.No int externo - Mudou Início/EndHour

6.Em string - Renomear.

7.No início da int - Sinal de indicadores de entrada.

8.No bool - Adicionado BuyExitCondition& SellExitCondition.

9.Em SET VALUE FOR VARIABLE - Função de indicadores de entrada MA & MACD.

10.Em ENTRY CONDITION - Condição de entrada.

11.Added BuyExitCondition& SellExitCondition.

O resto é mantido. Você pode me ajudar a re-codificar e remover o desnecessário.

Obrigado por sua boa ajuda.

mladen:
Harrytns já que há muitos erros no código que você postou, você pode postar o original em que você trabalhou para que ele possa ser alterado para adicionar as condições que você precisa?
Arquivos anexados:
 

...

... harrytn

Agora ela se compila sem erros, e você pode testá-la. Suas condições são deixadas como você as definiu (um conjunto de novas condições) para que você possa continuar trabalhando nisso )Eu não testei como funciona, tudo o que fiz foi fazer alterações que permitiram que suas condições fossem usadas e remover alguns erros que estavam no código).

No que diz respeito a

harrytn:
Prezado Mladen,

Obrigado por sua resposta.

Anexei uma versão original da EA para sua atenção! O que se segue é o que eu fiz.

1. Na corda externa - Renomear.

2. Mudou a figura do StopLoss/TakeProfit/TrailingStop.

3. Entrada de indicadores MA, MACD e indicador CCI removido.

4. No bool externo - Removido OneEntryPerBar & ConfirmatedOnEntry.

5. No int externo - Mudou Start/EndHour

6. Em string - Renomear.

7. No início da int - Sinal de indicadores de entrada.

8. No bool - Adicionado BuyExitCondition& SellExitCondition.

9. Em SET VALUE FOR VARIABLE - Função de indicadores de entrada MA & MACD.

10. Na ENTRY CONDITION - Condição de entrada.

11. Adicionado BuyExitCondition& SellExitCondition.

O resto é mantido. Você pode me ajudar a re-codificar e remover o desnecessário.

Obrigado por sua boa ajuda.
Arquivos anexados:
 

Muito obrigado Mladen

Prezado Mladen,

Um grande obrigado à sua super-resposta, eu a testarei e virei até você se tiver algum problema.

Muito obrigado. Tenha um bom dia.

mladen:
harrytn

Agora, ele se compila sem erros e você pode testá-lo. Suas condições são deixadas como você as definiu (um conjunto de novas condições) para que você possa continuar trabalhando nisso )Eu não testei como funciona, tudo o que fiz foi fazer mudanças que permitiram que suas condições fossem usadas e remover alguns erros que estavam no código).

cumprimentos
 

CONDIÇÃO DE COMPRA/VENDA DE SAÍDA Necessita de ajuda

Prezado Mladen,

Eu me inscrevi no Strategy Tester e descobri que a CONDIÇÃO DE COMPRA/SELHA DE SAÍDA que a CONDIÇÃO DE SAÍDA MA não sai imediatamente MA atravessou ..... em vez de por-longo prazo sair em algum lugar? Como superar este pedido, sua gentil ajuda é apreciada.

Obrigado

BuyCondition = (FMA1>SMA1 && vA2>0 && vA3>0);

SellCondition = (FMA1>SMA1 && vA2>0 && vA3>0);

BuyExitCondition = (FMA1<SMA1);

SellExitCondition = (FMA1>SMA1);

 

...

Esqueci de dizer

Para utilizar as condições adicionais de saída, acrescentei um parâmetro: UseAdditionaExit. Então, para usar essas condições de saída, você definiu o UseAdditionaExit como verdadeiro e testá-lo então

harrytn:
Caro Mladen,

Eu me inscrevi no Strategy Tester e descobri que a CONDIÇÃO DE COMPRA/SELHA DE SAÍDA que a CONDIÇÃO DE SAÍDA MA não sai imediatamente MA atravessou ..... em vez de por-longo prazo sair em algum lugar? Como superar este pedido, sua gentil ajuda é apreciada.

Obrigado

BuyCondition = (FMA1>SMA1 && vA2>0 && vA3>0);

SellCondition = (FMA1>SMA1 && vA2>0 && vA3>0);

BuyExitCondition = (FMA1<SMA1);

SellExitCondition = (FMA1>SMA1);
 

Obrigado Mladen

Prezado Mladen,

A entrada da EA por você está funcionando perfeitamente, mais uma vez muito obrigado pelo seu bom trabalho.

Muito obrigado e tenha bons momentos

Melhores cumprimentos

mladen:
Esqueci de dizerPara usar as condições adicionais de saída, adicionei um parâmetro: UseAdditionaExit. Então, para usar essas condições de saída, você definiu o UseAdditionaExit como verdadeiro e testá-lo em seguida