Universal MA Cross EA - página 68

 

parar a perda

Portanto, basicamente, fixando o stop loss em 300, então o máximo que devo perder é $30, mas tenho perdas de até $150 e olhando visualmente há negócios que não fecham negócios quando eles perderam mais de 1000 pips, eles devem fechar, mas não estão,

Isto está em firedaves EA original usando em M1

Soluções por favor

 

regra destop loss

não funcionou como eu estava usando o 3º MA quando você usa o 3º MA

Você deve usar o CTstoploss em vez de parar a perda

grande EA este aqui

 

ECN + 5Dígitos + funções Breakeven

Ricardogv:
Oi, eu preciso saber se você pode enviar a ea trabalhando com a hot Forex bruxa é um corretor ecn/stp. A ea aceita os negócios, mas somente sem tirar lucro, parar as perdas e parar o rastro. Ricardo Aguiar

Oi Ricardo,

Em anexo está uma Universal MA Cross EA com função Breakeven...adicionada pela Serpentsnoir...

A melhor maneira de testá-lo é usar o Testador de Estratégia e correr em câmera lenta para observar o SL, TP, TS e Breakeven enquanto eles se ajustam e se movimentam

Eu fiz alguns testes... o Breakeven e todas as outras funções parecem funcionar muito bem.

Ele também tem a modificação de 5 dígitos para ECN's.

Ele deve funcionar para suas necessidades. Boa sorte com seus esforços.

Espero que isto ajude,

Robert

Arquivos anexados:
 

MaxLookUp e MinCrossDistance - Como fazer funcionar na barra atual

Para aqueles que estão se divertindo usando e aprendendo com esta Universal MA Cross EA...

Max Look Up e Min Cross Distance - As funções originais funcionam bem...mas...

Exige que o BOTH MaxLookUP e MinCrossDistance seja > 0...este código limita o LookUp/CrossDistance a X barras PAST a barra atual APÓS a cruz da MA...

Eu alterei o seguinte código em minha versão para possibilitar que MIN CROSS DISTANCE funcione na barra atual...para que eu possa obter uma travessia MA imediata, e depois trocar x pips acima/abaixo a travessia na mesma barra...

//+------------------------------------------------------------------+

/// VERIFICAÇÃO DA DISTÂNCIA DA CRUZ MINHA BARRA SEVERAL APÓS A CRUZ // Modificada

//+------------------------------------------------------------------+

// if(MaxLookUp>0 && MinCrossDistance>0) // 0 || MinCrossDistance>0) // <------Changed && (And) to ||| (Or)... para permitir MinCrossDistance na barra atual

O ajuste de ambos > 0 ainda funciona para colocar o LookUp/CrossDistance em barras x após a cruz,

Desta forma, você pode ter ambas as opções.... e isso torna este recurso mais flexível.

Certifique-se de recompilar o código se você fizer alguma mudança.

E ajuda a documentar suas mudanças adicionando // Notas...como no exemplo acima.

Espero que isto ajude,

Robert

 
Ricardogv:
Oi, eu preciso saber se você pode enviar a ea trabalhando com a hot Forex bruxa é um corretor ecn/stp. A ea aceita os negócios, mas somente sem tirar lucro, parar as perdas e parar o rastro. Eu lhe pagarei 50 dólares se você tiver a Universal ea trabalhando na plataforma Hotforex .com. mt4. Encontrei um cara que pode fazer por 150, mas estou com um orçamento apertado, se você não conseguir o que poderia estar abaixo de 150? obrigado. Se eu não achar mais barato eu lhe pagarei porque gosto muito de sua ea por todas as funcionalidades.meu e-mail é ricgv4@gmail.com e meu nome é Ricardo Aguiar.

Deixe-me ver isso mais tarde neste fim de semana... as mudanças não são complexas, portanto não deve demorar muito. Por favor, poste a versão que você deseja alterar ou consulte a versão que você deseja alterar através do número de postagem.

sn

 

um.... Estou ficando esquecido - já funciona para a ECN

Acabei de olhar a última versão publicada e ela deve funcionar para um corretor da ECN - e eu fiz as mudanças há algum tempo.

 

Como aumentar o lucro

oi, alguém pode me dizer como aumentar o tamanho do lucro neste grande indicador? ele tem muito potencial, mas por alguma razão o tamanho do lucro é pequeno para mim, mesmo testando-o com lotes de 1. tamanho. com uma média de lucro de 75 dólares.

Obrigado antecipadamente.

 

Edições para a Universal MA

Acho que você deve separar ainda mais os longos e os calções nesta EA porque, no momento, tudo está em um só lugar.

Já fiz isso, mas é preciso muito trabalho para alguém que não é bom com mql

Os benefícios disso é que as posições longas e curtas sempre possuem características muito diferentes devido a suas diferenças na natureza estatística, portanto é sábio otimizá-las, desde que o número de negócios seja alto.

 

Parar a perda como mais alta/mais baixa de x barras anteriores

Hi,

Tento acrescentar ao 'UniversalMACrossEAV1.3.1 - Breakeven.mq4' um método diferente de ajuste SL.

Quero definir Stop Loss igual ao maior/mais baixo de x (ex. 3) barras anteriores. Este SL deve ser movimentado novamente (trailing) em cada barra seguinte, durante o comércio.

Conheço algumas funções básicas para esta funcionalidade, mas não sou um usuário experiente, portanto não consigo encontrar um lugar adequado para inserir este código. Eu não quero destruir a versão atual.

Alguém me ajuda?

Obrigado.

 

Versão avec ADX e CCI

universalmacrosscciadx_2011.mq4

Voici une version avec ADX et CCI

Arquivos anexados: