Universal MA Cross EA - página 10

 
RoBiK:
reparei a EA para obedecer à variável MaxOpenTrade.

Olá RoBiK, obrigado pela ajuda. Vou atualizar o primeiro post de acordo com sua versão fixa

 
RoBiK:
Percebi, que a parada móvel só funciona se já tivermos lucro, pelo menos pelo valor da parada móvel. tão real porque a segunda ordem abriu mais tarde com preço mais baixo, não havia nenhuma parada móvel para a segunda ordem, porque não estava em lucro, mas a primeira ordem já estava. então isto não é um erro.

Olá RoBiK, obrigado pela sugestão, vou tentar adicionar este recurso no próximo lançamento.

RoBiK:
outra característica poderia ser: em vez de uma parada móvel clássica, use a zona de segurança do ancião alexander - uma configuração de parada mais sofisticada...

Este parece interessante, mas francamente não tenho nenhum conhecimento sobre ele. Você pode compartilhar mais informações sobre este aqui? Agradecemos antecipadamente

 

oi

amanhã afixarei meu indicador de zona segura, escrevi-o há algum tempo, mas ele está armazenado em outro computador.

Enquanto isso, encontrei outro bug: se ConfirmedOnEntry está configurado para falso e StopAndReverse está configurado para verdadeiro e um comércio é aberto, então se o preço vai novamente na direção oposta da cruz na mesma barra, você tem um comércio na direção oposta, mas o cruzamento de MA não aconteceu e o comércio é deixado aberto.

por exemplo, na última barra o MA lento estava acima do rápido, na barra atual o preço sobe, o MA rápido cruza o MA lento e o BuyCondition aciona. o EA abre uma possibilidade de COMPRA. Depois, o preço desce na mesma barra, assim, depois que fecha, você não vê nenhum cruzamento e não tem SellCondition. Assim, o comércio BUY é deixado aberto até que seja interrompido ou o cruzamento aconteça novamente.