Universal MA Cross EA - página 10

 
RoBiK:
reparei a EA para obedecer à variável MaxOpenTrade.

Olá RoBiK, obrigado pela ajuda. Vou atualizar o primeiro post de acordo com sua versão fixa

 
RoBiK:
Percebi, que a parada móvel só funciona se já tivermos lucro, pelo menos pelo valor da parada móvel. tão real porque a segunda ordem abriu mais tarde com preço mais baixo, não havia nenhuma parada móvel para a segunda ordem, porque não estava em lucro, mas a primeira ordem já estava. então isto não é um erro.

Olá RoBiK, obrigado pela sugestão, vou tentar adicionar este recurso no próximo lançamento.

RoBiK:
outra característica poderia ser: em vez de uma parada móvel clássica, use a zona de segurança do ancião alexander - uma configuração de parada mais sofisticada...

Este parece interessante, mas francamente não tenho nenhum conhecimento sobre ele. Você pode compartilhar mais informações sobre este aqui? Agradecemos antecipadamente

 

oi

amanhã afixarei meu indicador de zona segura, escrevi-o há algum tempo, mas ele está armazenado em outro computador.

Enquanto isso, encontrei outro bug: se ConfirmedOnEntry está configurado para falso e StopAndReverse está configurado para verdadeiro e um comércio é aberto, então se o preço vai novamente na direção oposta da cruz na mesma barra, você tem um comércio na direção oposta, mas o cruzamento de MA não aconteceu e o comércio é deixado aberto.

por exemplo, na última barra o MA lento estava acima do rápido, na barra atual o preço sobe, o MA rápido cruza o MA lento e o BuyCondition aciona. o EA abre uma possibilidade de COMPRA. Depois, o preço desce na mesma barra, assim, depois que fecha, você não vê nenhum cruzamento e não tem SellCondition. Assim, o comércio BUY é deixado aberto até que seja interrompido ou o cruzamento aconteça novamente.

Aqui está outra solicitação de recursos. Se eu definir ConfirmedOnEntry como falso e MaxOpenTrade for > 1, então uma nova posição é aberta a cada tick (se as condições para compra/venda forem atendidas). Seria bom ter uma distância mínima de pip o preço deve viajar na direção comercial da última possibilidade aberta, antes de abrir outra.

Obrigado

robik

 
RoBiK:
entretanto encontrei outro bug: se ConfirmedOnEntry está configurado para falso e StopAndReverse está configurado para verdadeiro e um comércio é aberto, então se o preço vai novamente na direção oposta da cruz na mesma barra, você tem um comércio na direção oposta, mas o cruzamento MA não aconteceu e o comércio é deixado aberto. por exemplo, na última barra o MA lento estava acima do rápido, na barra atual o preço sobe, MA rápido cruza MA lento e BuyCondition aciona. o EA abre uma possibilidade de COMPRA. Depois, o preço desce na mesma barra, assim, depois que fecha, você não vê nenhum cruzamento e não tem SellCondition. Assim, o comércio BUY é deixado aberto até que seja interrompido ou o cruzamento aconteça novamente.

Olá RoBiK, obrigado por testar o Ea. Vou verificar este problema e tentar resolvê-lo.

RoBiK:
Aqui está outro pedido de recurso. Se eu definir ConfirmedOnEntry como falso e MaxOpenTrade for > 1, então uma nova posição é aberta a cada tick (se as condições para compra/venda forem atendidas). Seria bom ter uma distância mínima de pip o preço deve viajar na direção comercial da última possibilidade aberta, antes de abrir outra.

Certo, outra boa sugestão, tentará trabalhar nesta também. Mais uma vez, obrigado por sua sugestão, mantenha-os em andamento.

 

Robik,

Você estaria interessado em criar um documento que descreva as diferentes características e como elas poderiam ser usadas? Especificamente, as razões comerciais que se poderia utilizar. Também para indicar para cada característica se é melhor usar um determinado tipo de configuração padrão ou se deve ser otimizado.

Estou apenas pensando que isto seria muito útil para acompanhar este EA, pois agora há muitas características maravilhosas nele para melhorar a negociação, mas alguns comerciantes podem não perceber para que servem as características ou mesmo não saber como elas podem ser usadas para criar uma EA mais lucrativa. Estou disposto a ajudar com isto, se você quiser alguma ajuda.

Nebula

 

oi,

aqui está meu indicador de safezone, não é perfeito, mas é utilizável.

para mais informações, veja os links abaixo:

http://www.purebytes.com/archives/omega/2002/msg04758.html

http://www.geniustrader.org/cgi-bin/viewcvs.cgi/trunk/GT/Indicators/SafeZone.pm?view=markup

http://www.metaquotes.net/forum/713/

aplausos

robik

Arquivos anexados:
safezone.mq4  2 kb
 

versão 6 release

Olá pessoal, basta atualizar o post nº 1 com a versão 6 da EA. Corrigido o bug ConfirmedOnEntry descoberto pela RoBiK, adicionado o recurso de parada imediata e adicionada a distância mínima de preço para múltiplas condições comerciais abertas. Adicionado o tipo de parada de rastreamento SafeZone no próximo lançamento e ainda trabalhando no filtro de pips no recurso cross (filtro cross BG). Espero que esta ajuda

 

Esclarecimento da configuração solicitada ao Firedave

Antes de mais nada.

Com sincero pesar, desejo dar minha solidariedade àqueles milhares de feridos e às famílias que perderam família na Indonésia, recentemente e na grande onda de maré. Notei que vocês são da Indonésia. A compaixão para com os outros vem do coração e faz a ponte entre todas as barreiras religiosas e étnicas. Rezo para que Deus dê força e favor a todas as pessoas que estão lutando agora e perderam entes queridos em seu país de origem.

Firedave, queira esclarecer educadamente o seguinte nas opções de configuração:

1) ReverseCondition - Isto é o mesmo que o verde acima do vermelho, então quando ocorre um crossover, é o verde abaixo do vermelho por causa do gatilho? Parece que isto é o que significa. Se eu estiver errado, por favor, esclareça. Um "falso" seria usado somente para comércio direcional.

2) Hora de início - Esta é a hora GMT (0) simples, sem deslocamento devido à localização geográfica?

Dave<
 
iscuba11:
Antes de mais nada. Com sincero pesar, desejo dar minha solidariedade àqueles milhares de feridos e às famílias que perderam família na Indonésia, recentemente e na grande onda de maré. Notei que vocês são da Indonésia. A compaixão para com os outros vem do coração e faz a ponte entre todas as barreiras religiosas e étnicas. Rezo para que Deus dê força e favor a todas as pessoas que estão lutando agora e perderam entes queridos em seu país de origem.

Olá Dave, obrigado por suas amáveis palavras, muito obrigado.

iscuba11:
1) ReverseCondition - Isto é o mesmo que o verde acima do vermelho, então quando ocorre um cruzamento, é o verde abaixo do vermelho por causa do gatilho? Parece que é isto que significa. Se eu estiver errado, por favor, esclareça. Um "falso" seria usado somente para comércio direcional.

Estou um pouco confuso com a coisa verde e vermelha, mas vou tentar o meu melhor para descrever a função. Sabemos que a cruz MA é uma tendência que segue a estratégia. Portanto, se você definir ReverseCondition=TRUE, a estratégia da EA irá contra-atacar, ou seja, quando houver um sinal de COMPRA (MA cross up), ela irá VENDER em vez de COMPRAR.

iscuba11:
2) StartHour - Esta é uma hora GMT (0) simples, sem deslocamento devido à localização geográfica?

Esta configuração está usando seu tempo de corretor MT4 que você poderia verificar em sua janela de AGÊNCIA DE MERCADO.

Espero que isto possa ajudar

 

Obrigado pelos esclarecimentos. A EA é simples, mas pode ser muito lucrativa. Seria bom que no futuro, como alguém sugeriu colocar um filtro como um RSI ou Stochastic como uma confirmação de um bom crossover acontecendo. Todos nós devemos entender que nada é 100% exato o tempo todo. Eu adoro a flexibilidade que você colocou neste EA. Ontem foi um dia muito lucrativo (Quem me dera estar fora do modo de teste então). Até agora, fácil de usar e simples de seguir. Mais uma vez, obrigado pelo esclarecimento!!

Dave<