O "XO"-Método......... - página 107

 
epifan:
Olá ValeoFX,

Muito obrigado por este grande sistema. Como sou novo no Forex e seu sistema, você pode fornecer toda a configuração para seus indicadores ou devo usar o da primeira página deste tópico?

Muito obrigado de antemão

Olá,

Basta seguir o link conforme postado nos 2 primeiros posts sobre o "reposicionamento" do Thread e ler a partir daí. Você encontrará o que está procurando, mas você precisa ter "poder de permanência" quando se compromete com o Forex, então sugiro que reserve tempo suficiente para ler o(s) Thread(s) que lhe interessa.

Vá para o Thread "Revisado", por favor.

Felicidades.

 

Olá

Olá ValeoFX,

obrigado por seu grande sistema eu gostaria de agradecer a você e aos outros que estão jogando coxim eu aprendo muitas coisas

mas o aço não é bom com forex, mas não é de mim o seu sistema

e eu estou tentando e vou até o fim...

 
DM123:
Olá ValeoFX,

obrigado por seu grande sistema eu gostaria de agradecer a você e aos outros que estão jogando coxim eu aprendo muitas coisas

mas o aço não é bom com forex, mas não é de mim o seu sistema

e eu estou tentando e vou até o fim ...

Sugiro que você comece a ler o último Thread que eu publiquei. Você tem a sorte de eu estar começando novamente a partir do gráfico semanal para baixo para que seu processo de aprendizagem seja mais fácil.

Desejo-lhe muitas horas de trabalho duro, o que será mais gratificante.

 

eu preciso de um bom corretor

Olá pessoas por favor que é confiável, eu abro conta com FBS pode qualquer entidade me dizer se o corretor é Bom

 
anjoforex:
Olá pessoas por favor que é confiável, eu abro conta com FBS pode qualquer entidade me dizer se o corretor é Bom

há outra seção neste fórum para isto ! de qualquer forma procure por alpari

 

para Pip Trip - RAR

para Pip Trip ;

como ele disse