O "XO"-Método......... - página 107

 
epifan:
Olá ValeoFX,

Muito obrigado por este grande sistema. Como sou novo no Forex e seu sistema, você pode fornecer toda a configuração para seus indicadores ou devo usar o da primeira página deste tópico?

Muito obrigado de antemão

Olá,

Basta seguir o link conforme postado nos 2 primeiros posts sobre o "reposicionamento" do Thread e ler a partir daí. Você encontrará o que está procurando, mas você precisa ter "poder de permanência" quando se compromete com o Forex, então sugiro que reserve tempo suficiente para ler o(s) Thread(s) que lhe interessa.

Vá para o Thread "Revisado", por favor.

Felicidades.

 

Olá

Olá ValeoFX,

obrigado por seu grande sistema eu gostaria de agradecer a você e aos outros que estão jogando coxim eu aprendo muitas coisas

mas o aço não é bom com forex, mas não é de mim o seu sistema

e eu estou tentando e vou até o fim...

 
DM123:
Olá ValeoFX,

obrigado por seu grande sistema eu gostaria de agradecer a você e aos outros que estão jogando coxim eu aprendo muitas coisas

mas o aço não é bom com forex, mas não é de mim o seu sistema

e eu estou tentando e vou até o fim ...

Sugiro que você comece a ler o último Thread que eu publiquei. Você tem a sorte de eu estar começando novamente a partir do gráfico semanal para baixo para que seu processo de aprendizagem seja mais fácil.

Desejo-lhe muitas horas de trabalho duro, o que será mais gratificante.

 

eu preciso de um bom corretor

Olá pessoas por favor que é confiável, eu abro conta com FBS pode qualquer entidade me dizer se o corretor é Bom

 
anjoforex:
Olá pessoas por favor que é confiável, eu abro conta com FBS pode qualquer entidade me dizer se o corretor é Bom

há outra seção neste fórum para isto ! de qualquer forma procure por alpari

 

para Pip Trip - RAR

para Pip Trip ;

como ele disse

Isto é estranho - eu só posso fechar em raros. Por alguma razão, não posso remover o Winrar do meu painel de controle do computador. QUALQUER CORPO...

se você olhar para a instalação do software RAR

deve haver opção sobre que tipo de menu DIREITO - CLICADO está disponível

-- para remover o menu raro

apenas UNCHECK todas as caixas

-- o melhor ainda é fantasma-lo periodicamente e em disco DVD de vez em quando ---

para ter uma versão limpa RESTORE

-- BTW

você tem sistema valeo_xo (formato zip)

 

Olá ValeoFX

Acabei de me deparar com este sistema enquanto procurava os tratados. Fiz o download do arquivo zip e espero começar a usar o sistema quando a negociação for retomada na segunda-feira. No entanto, gostaria de elogiar seus esforços para juntar tudo isso. É um trabalho maravilhoso, além disso, você está dando tudo de graça para os membros.

Muito obrigado.

NaijaTrader

 
NaijaTrader:
Acabei de me deparar com este sistema enquanto pesquisava os threaeds. Fiz o download do arquivo zip e espero começar a usar o sistema quando a negociação for retomada na segunda-feira. No entanto, gostaria de elogiar seus esforços para juntar todos eles. É um trabalho maravilhoso, além disso, você está dando tudo de graça para os membros.

Muito obrigado.

NaijaTrader

Muito obrigado por suas amáveis palavras. Sugiro que você vá primeiro ao último Thread que o levará muito rapidamente para onde você quer estar. O método está disponível para todos e não apenas para os Membros.

Sucesso.

 

Socorro!!

Oi Valeo...

QUAL MTHODS DE U ESTÁ ATIVO NO TEMPO ATUAL!?

1.valeofx's método de negociação

2.xo método

3.xo método revisado

Estou confuso...

tnx...

 
masoudu2ub:
oi Valeo...

QUE MTHODS DE U ESTÁ ATIVO NO TEMPO ATUAL!?

1.valeofx's método de negociação

2.xo método

3.xo método revisado

Estou confuso...

tnx...

========================

Não é necessário confundir Masoudu2ub; basta seguir a seqüência lógica de eventos que o levará ao número 1. de sua lista.

Espero que isso ajude.