O "XO"-Método......... - página 103

 

Olá ValeoFX,

Obrigado pela visão muito útil de sua negociação. Tenho mais algumas perguntas. Nos números 1 e 2 o preço está muito próximo do 300EMA (<15 pips) e você ficou de fora, mas no número 4 o preço estava dentro ou tinha quebrado o 300. Onde você esperava que ele rompesse os 300 antes de fazer a troca? O que está muito perto dos 300 para que você faça uma troca? Em referência aos 300, você não leva trocas para dentro dos 300, mas longe deles está bem, certo?

Quando você entrou no número 4 depois que o RSI e a CCI voltaram do superaquecimento, o que lhe permitiu saber que esta era uma troca segura na direção oposta à dos últimos 5 bar 30 pip para cima? Como você é capaz de determinar que este é um bom negócio em breve para entrar no movimento? Tinha a ver com o sobreaquecimento do Stochastic a 75, ou com o ressalto dos 100EMA? Nunca estou realmente certo se é um retrocesso ou uma mudança de direção, e geralmente escolho o caminho errado.

Desculpe pelo meu gráfico, tenho tentado diferentes indicadores e coisas, e a partir de agora só vou postar seu modelo. Pelo aspecto, eles provavelmente estão me atrapalhando mais do que ajudando. Meus gráficos estão 1 hora atrás dos seus.

Obrigado

Tim

 

Responda às suas perguntas dentro de sua mensagem........

tredd:
Olá ValeoFX,

Obrigado pela visão muito útil sobre sua negociação. Tenho mais algumas perguntas. Nos números 1 e 2 o preço está muito próximo dos 300EMA (<15 pips) Não se esqueça do spread para que possa ser 5 pips como padrão e, portanto, você está disposto a negociar por 10 pips. Não é assim que eu troco, mas é claro que você pode querer fazer isso. e você ficou de fora, mas no preço #4 o 300EMA estava em ou tinha quebrado. Você estava esperando que ele rompesse os 300 antes de fazer a troca? Sim, eu estava porque o 300 representa o 25_EMA no HOURLY_Chart e isso é muito, muito significativo!! O que está muito perto do 300 para você fazer uma troca? Em referência aos 300, você não leva trocas para os 300, mas longe deles está bem, certo? Se o 300 é suficientemente longe e isso depende de seu estilo de negociação, eu faço trocas em direção a ele, sabendo muito bem que ele pode saltar ou pode saltar e passar e se o impulso for forte, passe direto por ele.

Quando você entrou no número 4 depois que o RSI e a CCI voltaram do superaquecimento, o que o fez saber que esta foi uma negociação segura na direção oposta à dos últimos 5 bar 30 pip para cima? Com base puramente na CCI, onde o "T" sobreaqueceu sem a Tendência-CCI quebrando a linha zero e a LER mostrou muito claramente que a troca era aceitável. Como você é capaz de determinar que este é um bom negócio em breve para entrar no movimento? Fique de olho na CCI e no RSI em combinação, mas a CCI é A que deve lhe dizer. Além disso, a DIREÇÃO geral ainda era CURTA, então era um "sem cérebro". Tinha a ver com o sobreaquecimento do estocástico a 75, ou com o ressalto dos 100EMA? Nunca tenho certeza se é um retrocesso ou uma mudança de direção, e geralmente escolho o caminho errado.

Desculpe pelo meu gráfico, tenho tentado diferentes indicadores e coisas, e a partir de agora só vou postar seu modelo. Pelo aspecto, eles provavelmente estão me atrapalhando mais do que ajudando. Meus gráficos estão 1 hora atrás dos seus.

Obrigado

Tim

Confiar nisto ajuda um pouco, se não me deixar saber. Felicidades.

 

Obrigado

Obrigado por ter tido tempo para me explicar as coisas! Você definitivamente vai acima e além do chamado do dever ao tentar ajudar as pessoas! Tentarei manter estas coisas em mente ao negociar.

Tim

 

Rsi-3 ..........

Tenho de chamar a minha atenção que "certos" comerciantes ou "aspirantes a negociantes" estão dizendo que, usando a definição de 3 no RSI, pode-se preferir passar sem o indicador, pois "PREÇO" (NB) é um melhor indicador da direção.

Deixe-me assegurar-lhe que a maioria dos indicadores foi bem planejada e está dando excelentes informações, enquanto que com o preço em si, você não tem nenhuma pista de onde ele pode mudar de direção.

Tanto a CCI como o RSI são tais indicadores e ultimamente, o XO e um grande número de outros. (demasiados para mencionar aqui)

Portanto, por favor, não seja adiado por tais boatos!! Troque as configurações e você verá com os seus próprios olhos.

Estou trabalhando em níveis para o RSI para ver se podemos melhorar as entradas em relação ao RSI e XO_signal e vou postar a.s.a.p. pois perdi uma entrada ou 2 quando li mal a posição do RSI em relação ao XO_signal.

Desejando a todos um fim de semana maravilhoso.

 

ValeoFX

Talvez devesse considerar iniciar uma nova linha para este novo sistema.

 

Valeo - Você trabalha de forma tão incansável e altruísta que odeio pedir tal coisa, mas estou tendo dificuldade de entender este método devido a ter chegado tarde a este método. Li o primeiro post várias vezes, o post #998 e as primeiras 20+ páginas (infelizmente estas parecem se referir em grande parte a indicadores que não são mais usados). Existe uma certa página deste tópico que eu deveria começar a ler em seu lugar? Existem tópicos individuais que explicam como ler estes diferentes indicadores?

Se você estiver disposto a isso, o que ajudaria mais do que tudo seriam alguns poucos gráficos marcados com seu novo modelo que apenas diz brevemente como ler cada indicador (ou talvez aponte para um lugar onde esse indicador é explicado). Estou entendendo corretamente que todos os indicadores são como uma simples leitura de "Sim/Não" além da CCI que usa padrões de Woodie?

Mais uma vez obrigado, é realmente incrível o trabalho altruísta que você coloca nisto para compartilhar com a comunidade, eu espero ser mais um ajudante como você no futuro. '

editar: Desculpe-me por ter sido um pouco prematuro, tenho certeza de que minha tela parecia muito diferente da tela impressa nos números 1017 e 1021 (não estou naquele computador agora), com os pontos no RSI em todo o lugar.

Uma coisa que eu definitivamente não entendo é por que existem sinais de seta no Hercs Stochastic? A partir de suas impressões e explicações na tela, você não parece necessariamente segui-los?

Além disso, no Post #1007 você se refere a uma serigrafia em #1002, mas não vejo nada lá... há outro post ao qual você está se referindo?

 

Existe um EA para este sistema?

Obrigado

 

Se alguém mais tem este problema, meu indicador rsi ponto parece completamente diferente. Já tentei recarregá-lo algumas vezes e não sei como consertá-lo.

Graças a qualquer pessoa que possa ajudar

Arquivos anexados:
xo-2.3.07.jpg  151 kb
 
libertao:
Se alguém mais tem este problema, meu indicador de RSI_DOTS parece completamente diferente. Já tentei recarregá-lo algumas vezes e não sei como consertá-lo. Graças a qualquer um que possa ajudar

Deve haver 2 indicadores, RSI (linha de cor vermelha) e RSI_DOTS( pontos decor dourada ).

Parece que o RSI está faltando.

 

rsi 3

Hi,

Valeo está no ponto com a configuração rsi 3, muitas vezes este indicador o tirará de entradas ruins, acho que esta tem sido uma adição maravilhosa a este grande sistema.

graças a Valeo.

cumprimentos,

Comerciante