O "XO"-Método......... - página 102

 
european:
Se alguém tiver o indicador MTF_RSI.mq4, você poderia, por favor, me direcionar a ele ou anexá-lo a uma correspondência privada.euro

aqui você vai... https://www. mql5.com/en/forum/173574

basta baixar o arquivo set_01

KptMisiu

 

LSMA em color_separate

Olá Tredd, ou Big Jim,

Eu gostei do visual do indicador LSMA que você mostrou para Tredd. Eu o baixei, mas parece apenas uma média móvel em uma janela separada. Como você o conseguiu exibir como 3 linhas?

obrigado

 

Big Joe, não big jim

Coloque o mínimo @ 0

Coloque o máximo @ 3

Magia, ela diplay como uma linha

 

Obrigado Big Joe

Desculpe por isso e obrigado. Outra pergunta, se você não se importa. As três linhas representam prazos diferentes? Eu tenho uma linha e tenho tido um violino com ela tentando conseguir mais, mas ainda não tive sorte!

saúde

 
waltini:
Desculpe por isso e obrigado. Outra pergunta, se você não se importa. As três linhas representam prazos diferentes? Eu tenho uma linha e tenho tido um violino com ela tentando conseguir mais, mas ainda não tive sorte! saúde!

Alterar o período de tempo na linha e depois também alterar o máximo para um número maior e será exibido como uma linha separada

 

Não entrada e entrada correta esta manhã..........

Só para mostrar como o RSI ajuda a entrar na hora certa.

As primeiras linhas verticais Aqua-colores são NO_TRADES devido ao RSI. A primeira linha vertical branca quebrada, foi a entrada correta de acordo com o XO_método.

Se você tivesse obedecido à regra de saída, também não teria precisado de uma reentrada na última linha vertical quebrada em branco.

Espero que isto ajude a explicar as nuances com este método.

Felicidades.

Arquivos anexados:
tsd_forum.gif  28 kb
 

configurações cci

Oi Valeo,

Obrigado por seu alto nível de integridade no desenvolvimento deste grande sistema. Tenho uma pergunta a respeito das configurações cci, acho que 50 e 13 é melhor que 39, ou no mínimo 34 é melhor que 39, o que você acha?

Comentários,

Comerciante

 
traderandreas:
Oi Valeo,

Obrigado por seu alto nível de integridade no desenvolvimento deste grande sistema. Tenho uma pergunta a respeito das configurações cci, acho que 50 e 13 é melhor que 39, ou no mínimo 34 é melhor que 39, o que você acha?

Comentários,

Comerciante

Obrigado por suas amáveis palavras, meu amigo. Muito obrigado.

Não, o 34 NÃO é melhor que o 39 e sim o 55 (NB) é melhor, mas então para mim, quero ver o "humor" da CCI de tendências - o 55 é melhor que o 50 (acredite-me), mas não consigo ver os ZLRs tão facilmente no 55. O 39 funciona para mim, mas fique à vontade para experimentar se for necessário. Demorei muitas horas e muitos meses para finalmente chegar a estes ambientes.

Boa negociação.

 

Precisa de ajuda

Tive uma bela troca, como visto no gráfico de hoje no retrace do RSI às 14:05 às 1.9631 e o fechei às 14:56 para um lucro de 10 pip. Não notei na época, mas a notícia saiu às 15:00 e teria me impedido de sair.

Eu então revendia às 15:32 às 1.9616, e era uma boa entrada e eu poderia ter tido algum lucro. Eu ainda estava segurando e tive um pequeno prejuízo às 16h30 quando os sinais mudaram. Há algo que eu perdi que me teria dito para sair antes disto? Eu deveria ter saído no bar das 15:35 para ter lucro?

Acho que tenho boas entradas, mas ainda não tenho certeza nas saídas, pois o preço estava muito abaixo dos 25ema em todo o comércio, e não tenho certeza de como você sairia quando o preço fecha acima/abaixo dos 25. Se você tem uma compra abaixo dos 25 e pode sair aos 25 então isso não é problema, mas o que acontece quando o preço está abaixo dos 25 e você tem uma entrada de venda, de onde você sai? Qualquer crítica construtiva seria muito bem-vinda.

Obrigado

Tim

Arquivos anexados:
gbpusd1_1.gif  40 kb
 
tredd:
Tive uma troca muito boa, como visto no gráfico de hoje no retrace do RSI às 14:05 às 1.9631 e fechei às 14:56 para um lucro de 10 pip. Não notei na hora, mas a notícia saiu às 15:00 e teria me impedido de sair.

Eu então revendia às 15:32 a 1,9616, e era uma boa entrada e eu poderia ter tido algum lucro. Eu ainda estava segurando-o e tive um pequeno prejuízo às 16h30 quando os sinais mudaram. Há algo que eu perdi que me teria dito para sair antes disto? Eu deveria ter saído no bar das 15:35 para ter lucro?

Acho que tenho boas entradas, mas ainda não tenho certeza nas saídas, pois o preço estava muito abaixo dos 25ema em todo o comércio, e não tenho certeza de como sair quando o preço fecha acima/abaixo dos 25. Se você tem uma compra abaixo dos 25 e pode sair aos 25 então isso não é problema, mas o que acontece quando o preço está abaixo dos 25 e você tem uma entrada de venda, de onde você sai? Qualquer crítica construtiva seria muito bem-vinda.

Obrigado

Tim

Olá Tim, em primeiro lugar, você poderia, por favor, descobrir a que tempos EST você se refere, pois tenho dificuldade em reproduzir seus ofícios.

Em segundo lugar, você não está usando minha configuração sugerida para que eu possa ver imediatamente onde você errou. (Onde estão os Pivots?)

Anexo meu gráfico para você pelo tempo em que parece que você pegou as negociações e aqui acompanho meus comentários:

1. 1ª Linha vertical sólida :...... o preço acabou de quebrar os 100-EMA, portanto, é hora de tomar nota! O RSI é muito baixo mas ainda aceitável e o Stochastic está correto - isto é, se você o tivesse!! O problema para mim foi que o preço estava muito próximo do 300_EMA.

2. A segunda linha vertical (quebrada) era uma entrada melhor que a primeira, mas desta vez o Stochastic era suspeito e ainda muito próximo do 300_EMA, daí minha decisão de ficar fora do mercado.

3. 15h30 é a 3ª Linha. OBSERVAÇÃO: o Sto começou a subir LONG!! e a CCI também.

4. 16h25 de entrada depois que a RSI e a CCI voltaram do superaquecimento, mas o XO não estava no lugar. Fique de fora se você for inexperiente, mas foi lá que eu negociei.

25-EMA SAÍDA:

Se você vai negociar por 10 pips de cada vez, então segue-se que o 25-EMA não é sua estratégia de saída, mas se você tivesse feito a troca desta manhã, o 25_EMA era A estratégia de saída correta.

Dito isto, sugiro que você use a 13-EMA ao invés disso, pois ela lhe dará melhores pips.

Para todos que têm um problema com as SAÍDAS:........ olhe para seu gráfico completo e veja coisas como RSI e CCI-sobreaquecimento; mas olhe também para os Pivots e as linhas MurreyMath onde as trocas vão saltar / parar antes de decolar novamente.

É inútil usar apenas o 25_ema como uma SAÍDA quando se quer negociar por 10 pips. Você tem que se ajustar de acordo.

Espero que isto ajude e se houver mais perguntas, sinta-se à vontade para fazer.

Felicidades.

Arquivos anexados: