O "XO"-Método......... - página 98

 

Obrigado Valeofx para postar as origens indi , eu tenho mas até agora o mtf super trand ainda não está aparecendo . Tudo bem, sem pressa, faça o que você tem que fazer. Veja qualquer corpo aqui pode ajudar a apontar como... aplausos

 
Cafedacruz1:
Obrigado Valeofx por colocar as origens indi , eu tenho, mas até agora o mtf super trand ainda não está aparecendo. Tudo bem, sem pressa, faça o que você tem que fazer. Ver qualquer corpo aqui pode ajudar a apontar como... aplausos

Cafedacruz1, os indicadores do arquivo EXE_file apareceram? Certifique-se de que o SuperTrend 2 que coloquei de volta aqui está em seu arquivo de indicadores personalizados e feche e reinicie o MT4. Não há realmente nada nele e eu não entendo porque não está funcionando. Por favor, tente-o a.s.a.p. para que possamos fazer outro plano.

 

Olá pessoal!

É bom ver mais alguns de vocês negociando o XO!

Ainda por aí, apenas gastando muito menos tempo nos fóruns. Parece que me beneficia aqui e ali.

PT

 

ValeoFx funciona agora ..... Eu recompilo-o ... Obrigado

 

Pip Trip o mtf super trand parece bem aplainado para torná-lo com barra ...?

 

Olá,

Eu envio teste, este sistema desde 1 mês,

E eu gostaria de lhe dizer um GRANDE OBRIGADO

Minha negociação está agora muito melhor

Acho que é o sistema mais confiável que tentei

Obrigado por seus grandes esforços Valeo, é uma honra conhecer um cara valioso como você.

 
Big Joe:
Olá,

Eu envio teste, este sistema desde 1 mês,

E eu gostaria de lhe dizer um GRANDE OBRIGADO

Minha negociação está agora muito melhor

Acho que é o sistema mais confiável que tentei

Obrigado por seus grandes esforços Valeo, é uma honra conhecer um cara valioso como você.

Big Joe, é uma honra ter pessoas como você reconhecendo o trabalho bem-sucedido em andamento. Obrigado.

Os melhores votos.

 
Cafedacruz1:
ValeoFx funciona agora ..... Eu recompilo-o ... Obrigado

Que alívio CafedaCruz ; justamente quando eu pensava que tínhamos um problema. Agradecimentos por me avisar.

Felicidades.

 
Pip Trip:
Oi pessoal!

É bom ver mais alguns de vocês negociando o XO!

Ainda por aí, apenas gastando muito menos tempo nos fóruns. Parece que me beneficia aqui e ali.

PT

Ei, meu amigo, é bom ver você de volta!! Sucesso em 2007 para você!! Estou trabalhando para melhorar o método XO_method e ele realmente parece muito, muito bom. Você sabe onde me encontrar se tiver tempo, caso contrário você terá que esperar o final do mês para ver do que se trata.

Melhores cumprimentos pessoais.

 

Eu tenho seguido (silenciosamente) o método XO quase desde que você o postou pela primeira vez.

Antes disso, eu não negociava 5min TF porque achava que não conseguia encontrar um syatem realizável para esta pequena TF.

Obrigado por seus esforços e um feliz 2007 a todos (sei que é um pouco tarde, mas acabei de chegar de férias).