O "XO"-Método......... - página 94

 

Não tirei nenhuma foto dos sinais que eu considerava bons, mas fui contra minhas intuições, mas entrei neste comércio hoje em 1/9743 e ele chegou perigosamente perto da parada de 1 pip de 55EMA. O tempo o dirá.

Quero agradecer à ValeoFX por pelo menos me ensinar a ser mais calmo sobre os negócios e que eles poderiam demorar um pouco de lucros negativos antes de se concretizarem e de administrar melhor minhas emoções.

Alguém poderia comentar sobre se eu tive algum problema aqui ou se o sistema está funcionando como deveria?

A única coisa que me incomoda sobre este comércio - além de que ele vai 19 pontos contra mim a 4 pontos de distância do SL sugerido é se este 660 EMA é uma grande linha de apoio que deveria ter me impedido de negociar o sistema nesta ocasião. Tudo parecia estar no lugar de outra forma, desde o filtro CCI até o XO. De Hercs-Stochastic-Oscillator a Super trend. Como eu vejo agora, ele foi para .... 38

Falei em breve, estamos de volta ao 52 agora e o XO agora está totalmente verde...então o 660 EMA é um suporte importante? Alguém mais aceitou este comércio? Se não, o 660 EMA foi sua razão, ou algo mais?

Confirmado: Parou por 1 a partir de 55 EMA método. Minha única resposta se este sistema funcionar como deve ser é que eu deveria ter ficado de fora devido ao 660 EMA e que TODOS os indicadores DEVEM estar alinhados.

Steve...

Arquivos anexados:
 
stevebateson:
Qual é o significado do EMA 660 - Tenho-o em meu modelo, mas não está explicado no primeiro tópico.

Obrigado por toda a sua generosa ajuda.

Steve.

O 660_EMA é o equivalente ao 55_EMA do gráfico HR_chart. Nada mais, nada menos e o significado do 55_EMA na hora nunca deve ser subestimado. Assim como um bônus, também não devem ser subestimados os 25-EMA no gráfico HRLY.

Felicidades.

 
stevebateson:
Não tirei nenhuma foto dos sinais que considerei bons, mas fui contra minhas intuições, mas entrei neste comércio hoje em 1/9743 e ele se aproximou perigosamente da parada de 1 pip de 55EMA. O tempo o dirá.

Quero agradecer à ValeoFX por no mínimo me ensinar a ser mais calmo sobre os negócios e que eles poderiam demorar um pouco de lucros negativos antes de se concretizarem e de administrar melhor minhas emoções.

Alguém poderia comentar sobre se eu tive algum problema aqui ou se o sistema está funcionando como deveria?

A única coisa que me incomoda sobre este comércio - além de que ele vai 19 pontos contra mim a 4 pontos de distância do SL sugerido é se este 660 EMA é uma grande linha de apoio que deveria ter me impedido de negociar o sistema nesta ocasião. Tudo parecia estar no lugar de outra forma, desde o filtro CCI até o XO. De Hercs-Stochastic-Oscillator a Super trend. Como eu vejo agora, ele foi para .... 38

Falei em breve, estamos de volta ao 52 agora e o XO agora está totalmente verde...então o 660 EMA é um suporte importante? Alguém mais aceitou este comércio? Se não, o 660 EMA foi sua razão, ou algo mais?

Confirmado: Parou por 1 a menos de 55 EMA. Minha única resposta se este sistema funcionar como deve ser é que eu deveria ter ficado de fora devido ao 660 EMA e que TODOS os indicadores DEVEM estar alinhados.

Steve...

Steve, eu não poderia ter respondido melhor do que o que você mesmo escreveu. Peço desculpas por não ter respondido mais cedo sobre o 660-EMA, mas se você olhar para a esquerda onde o prive tocou brevemente o 660_EMA, você concordará que ele desempenha um papel importante em tais mercados como nós estamos desde ontem.

Confie que isto ajuda um pouco.

Felicidades e agradecimentos por suas amáveis palavras; muito apreciado.

 

15M _Time Frame, mesmo método........

Um dia muito bom para todos vocês.

Gostaria de dizer a vocês que tenho negociado o mesmo método no gráfico 15M_chart puramente para me livrar do "ruído" e os resultados são tão bons quanto no gráfico 5M, a diferença é que vocês estão menos estressados e que para mim, pelo menos, é primordial.

Eu não estou dizendo que você deve mudar. Tudo o que estou dizendo é que se você sente o mesmo que eu, é uma opção para persuadir. Eu apenas uso diferentes EMAs baseados nos EMAs que eu considero importantes no Quadro 60M_.

Felicidades.

 

Fórmula de tradução dos EMAs

Qual é a fórmula para a conversão:

EMA's de 1 hora para 5M

30 min EMA's a 5M

Se o EMA 300 em 5M reflete 50 EMA em 30 minutos, é simplesmente um caso de multiplicação por 6 porque 6 x 5 = 30?

Se 660 em 5M representa 55 em 1 Hrly, o que é o cálculo aqui?

Multiplicar EMA x 12 porque 5 x 12 = 60?

Estou assumindo que a fórmula é

EMA em 1 Hora x 12 para obter EMA em 5 minutos

EMA em 30 Min x 6 para obter EMA em 5 Min

Por 15 minutos EMA's

EMA em 1 hora x 4, presumivelmente.

Bênçãos.

PS. Estou achando o EMA útil.

 

Havia um ótimo post em algum lugar sobre tudo isso, só não me lembro onde o salvei....

55 EMA é para 1H TF que é 60 minutos

60M / 5M = 12 X 55 EMA = 660 EMA

 

por que estou achatado como um escaravelho esborrachado

porque somente o osillator superaquecido - é esta leitura correta do sinal? Também o SMA 200 está logo acima junto com o SMA400 (não faz parte deste sistema).

Todos os outros sinais são lindamente longos. Mas o oscilador me mantém afastado. O que os outros estão fazendo? Que fatores sobrepor-se-iam ao oscilador?

Felizmente, o comércio no gráfico é uma demonstração de antes sem parar.

Hmm. Acho que "Confira as notícias" é importante (eu uso http://www.forexfactory.com)

A produtividade dos EUA caiu muito em relação às previsões.

Arquivos anexados:
 
stevebateson:
Não tirei nenhuma foto dos sinais que eu considerava bons, mas fui contra minhas intuições, mas entrei neste comércio hoje em 1/9743 e ele chegou perigosamente perto da parada de 1 pip de 55EMA. O tempo dirá....Steve...

Steve,

Eu confirmo o que você diz - no mercado lateral o preço está no canal, mas você pode escalar dentro desse canal. Você chegou perto demais para suportar a linha, o MTF Super tendência também não estava alinhado, estocástico perto do fundo e pronto para subir, as linhas CCI são planas e horisontais. Padrão de vela envolvente e em alta. - tudo contra ir para baixo (onde está sua linha vertical vermelha no gráfico)

 

Demasiado perto da linha de apoio

european:
Steve, eu confirmo o que você diz - no mercado lateral o preço está no canal, mas você pode escalpar dentro desse canal. Você chegou perto demais para suportar a linha, o MTF Super tendência também não estava alinhado, estocástico perto do fundo e pronto para subir, as linhas CCI são planas e horisontais. Padrão de vela envolvente e em alta. - tudo contra ir para baixo (onde está sua linha vertical vermelha no gráfico)

Em termos da Supertrend, a linha Azul estava no fundo e outras linhas também estavam na época do comércio - isso está alinhado, não?

O estocástico estava um pouco acima do nível 25 que eu considero a partir desta linha como uma entrada, apesar de estar em tetas no lado tardio.

Quanto ao "Padrão de Velas de Envolvimento Bullish", você me perdeu e esta linha não ajuda com esta. Não há nenhuma menção de um "Padrão de Vela Bullish Engulfing Candle Pattern" que eu possa encontrar.

Portanto, você poderia recomendar uma lista de leitura e algumas fontes para reconhecer padrões importantes, faz parte da teoria da Onda de Elliot? De qualquer forma, qualquer apontamento na direção certa para obter mais informações para me manter fora de negócios onde estou perdendo algo de vital importância como isto seria de ajuda.

Obrigado Euro.

Ste

 
stevebateson:
Em termos da Supertrend, a linha Azul estava no fundo e outras linhas também estavam no momento da negociação - isso está alinhado, não?

O estocástico estava um pouco acima do nível 25 que eu considero a partir deste fio como uma entrada, apesar de estar em tetas no lado tardio.

Quanto ao "Padrão de Velas de Envolvimento Bullish", você me perdeu e este fio não ajuda com este. Não há nenhuma menção de um "Padrão de Vela Bullish Engulfing Candle Pattern" que eu possa encontrar.

Portanto, você poderia recomendar uma lista de leitura e algumas fontes para reconhecer padrões importantes, faz parte da teoria da Onda de Elliot? De qualquer forma, qualquer apontamento na direção certa para obter mais informações para me manter fora de negócios onde estou perdendo algo de vital importância como isto seria de ajuda.

Obrigado Euro.

Ste

Há arquivos MQ no TSD que identificarão os padrões dos castiçais. Não sei se a ValeoFX concordaria comigo, mas se você começar a incorporar sistemas como os padrões Elliot Wave, então você vai apenas complicar as coisas para si mesmo. A idéia é mantê-lo o mais simples possível. Quanto mais complexo você o fizer, mais ele interferirá em sua negociação.