O "XO"-Método......... - página 93

 

huhenyo primeiro de tudo DEUS é o autor da VIDA segundo a propriedade é conhecê-lo pessoalmente terceiro a única pena do verdadeiro poder é tê-lo salvo da pena de infringir sua lei então você terá poder de ressurreição o poder máximo este o verdadeiro conhecimento que é poderoso

 

Harold,

Concordo plenamente com você. Ao dizer que Deus é o autor da prosperidade não significa que Ele não seja o autor da vida. E sim, sem a ressurreição e o perdão do pecado qualquer conhecimento que tenhamos é inútil. Os princípios que listei em minha assinatura não devem ser uma lista completa de princípios. Eles são simplesmente os princípios da prosperidade, que, a propósito, se vivermos e compreendermos, fazem uma enorme diferença não apenas na parte financeira de nossa vida, mas em todos os aspectos de nossa vida, ou seja, emocional, física, espiritual, etc.

 

Oh, desculpe Valeo, esqueci de agradecer por sua resposta.

Obrigado

 

ValeoFx

Embora eu estivesse usando os indicadores originais, decidi olhar para os novos indicadores. Notei que o modelo não coincide com a descrição das configurações no Post #1, você pode me informar quais devem ser as configurações ou fornecer o modelo mais recente?

Obrigado,

ET

 
et_phonehome_2:
ValeoFx

Embora eu estivesse usando os indicadores originais, decidi olhar para os novos indicadores. Notei que o modelo não coincide com a descrição das configurações no Post #1, você pode me informar quais devem ser as configurações ou fornecer o modelo mais recente?

Obrigado,

ET

ET, meu amigo, não estou ciente de que os dois Modelos são diferentes um do outro, mas vou confirmá-lo e mudá-lo.

Com isto, o "atual".

Os melhores votos.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
ET, meu amigo, não estou ciente de que os dois Modelos diferem um do outro, mas vou confirmá-lo e modificá-lo.

Aqui está o "atual".

Felicidades.

Muito obrigado.....

 

Queria dizer oi a todos. Não afixei - férias e outros projetos enquanto negociava gráficos de abertura/fecho, etc.

Alguém com alguns bons gráficos para postar?

 

Sinais, Sinais falsos e alinhamento para o comércio.

Oi, pessoal,

Estou usando o sistema há algumas semanas e tem havido alguns negócios incríveis. Também tenho que dizer que tem havido alguns perdedores, mas parece não haver nenhuma menção de perda de operações em todo este tópico - bastante notável, isto significa que todos estão obtendo grandes lucros usando este sistema?

Por favor, me corrija se eu estiver errado, mas este é o meu entendimento de quando uma entrada é sinalizada:

1) Todos os XO's aparecem para cima/para baixo

2) 240 XO na mesma direção, de preferência recentemente virado

3) A Supertrend vai para azul em cima/baixo e outras também em cima/baixo de preferência.

4) Woodie's acima/abaixo 100/-100 ou cruz de linha zero, mas menos de 180/-180 - 250 e 350 são sobreposições para turbo e CCI respectivamente e ajustados para 55/25 - Woodie's CCI-filter-histogramas podem confirmar +100/-100 cruzados

5) Hercs Stoch Oscillator não está acima de 75 ou abaixo de 25 - 5 e 95 estão acima de

6) Estamos acima/abaixo dos EMA's

7) Tendência ASC anterior no lugar

Como as pessoas ficam fora dos sinais falsos?

Como reconhecer uma entrada falsa ou uma que só se moverá de 10 a 15 pips dos grandes que vão por 50 pips ou mais?

Muito obrigado.

Stevo

 

Como as pessoas ficam fora dos sinais falsos?

Como reconhecer uma entrada falsa ou uma que só se moverá de 10 a 15 pips dos grandes que vão por 50 pips ou mais?

Muito obrigado.

Stevo

Você tem que observar o filtro CCI, EMAs e linhas Pivots/Murrey. Isso é explicado na linha.

Se você colocar seu gráfico com indicadores XO e sinais 'falsos', isso ajudaria

 

Re 660 Ema

Qual é o significado do EMA 660 - eu o tenho em meu modelo, mas não está explicado no primeiro tópico.

Obrigado por toda a sua generosa ajuda.

Steve.