O "XO"-Método......... - página 90

 

Lista de Desejos - Alarme Sonoro

Temos algum tipo de EA para este sistema? Embora uma EA totalmente funcional possa não ser desejada ou, para tanto, não ser possível, uma EA para gerar um alarme sonoro quando os critérios básicos para uma profissão são atendidos pode ser extremamente útil.

Por exemplo, um alarme sonoro quando as linhas ZZ MTF SUPER_TREND se juntam na parte superior ou inferior.

Já temos algo do gênero ou devo acrescentá-lo à minha lista de desejos?

TF

 

Tendência diária e semanal

Olá a todos

Se eu tivesse que veranear o método XO, estaríamos empilhando as propabilidades de 5M, 15M, 30M, 60M, 4H Tendências um sobre o outro.

Não nos beneficiaríamos se incluíssemos também as Tendências diárias e semanais?

Ou você acha que isso nos manteria fora de muitos ofícios?

Acho que desta forma poderíamos ampliar as paradas e manter uma posição por mais tempo.

faria sentido...?

Cumprimentos

 
colbru:
Olá a todos

Se eu tivesse que veranear o método XO, estaríamos empilhando as propabilidades de 5M, 15M, 30M, 60M, 4H Tendências um sobre o outro.

Não nos beneficiaríamos se incluíssemos também as Tendências diárias e semanais?

Ou você acha que isso nos manteria fora de muitos ofícios?

Acho que desta forma poderíamos ampliar as paradas e manter uma posição por mais tempo.

faria sentido...?

Cumprimentos

Colbru, nós somos INTRADAY_Traders e por essa razão, sua sugestão não funcionará para nós, mas talvez para aqueles que negociam fora dos 4HR_charts e por mais tempo. Eu não investiguei isso, talvez você pudesse olhar as opções??

Boa sorte com ele............

 
TradeForex:
Temos algum tipo de EA para este sistema? Enquanto uma EA totalmente funcional pode não ser desejada ou, para tanto, pode não ser possível, uma EA para gerar um alarme sonoro quando os critérios básicos para uma negociação são atendidos pode ser extremamente útil.

Por exemplo, um alarme sonoro quando as linhas ZZ MTF SUPER_TREND se juntam na parte superior ou inferior

Já temos algo do gênero ou devo acrescentá-lo à minha lista de desejos?

TF

TradeForex, você notará que a troca pode não estar "ligada", apesar de as SuperTrends estarem prontas, e muitos "sinais falsos" fazem o cérebro "desligar" para o que o cérebro considera como "ruído" - cabe a você decidir, mas eu acho que é bastante abrangente no momento.

Estou brincando com uma idéia que um de meus respeitados amigos aqui veio à tona há algum tempo, mas em um contexto diferente - se você ler, vai se lembrar como ele acordou no meio da noite com a voz de uma senhora de seu computador? - (ele já está trabalhando ao vivo há 2 semanas). A idéia é evitar que você perca sua concentração se você for um comerciante em tempo integral. Se funcionar (e só então), eu o oferecerei a você.

Os melhores votos.

 

Por que meu indicador difere de todos vocês?

Você pode explicar sobre isso :

As cores são muito importantes: Lembre-se de mudar a primeira cor para NENHUMA !!!!!!! A segunda cor é a do indicador real e deixe todas EXCETO a de 60M em 0 ou 1. Mude a de 60M para 3.

(não sabe onde editar isto , qual indicador ? )

2. CCI-55 está em "acordo" - ou seja, se o CCI-25 for >250 e estiver à frente do 55-CCI, não entre. Se eles seguirem de perto, especialmente quando cruzarem a linha zero simultaneamente, você pode entrar.

(não veja nenhuma CCI-55 ou eu ignorada )

1). QUANDO O PREÇO FECHA ACIMA / ABAIXO DOS 25-EMA!

Você é muito bem-vindo, especialmente acostumando-se a trabalhar com a CCI de Woodies e o "método XO", mas uma vez que você tenha compreendido os efeitos do "superaquecimento" (quando o cci-6 ou também chamado "turbo" atinge a linha 180 sem que o cci-14 mostre uma troca) ou (quando o cci-14 atinge >250 linha especialmente junto com o turbo), você logo começará a apreciar os frutos deste método de troca.

(você pode mostrá-la em minha imagem postada)

 
nak71:
Por que meu indicador difere de todos vocês?

O que é diferente, Nak?

Você pode explicar sobre isso:

As cores (das SuperTrends) são muito importantes: Lembre-se de mudar a primeira cor para NONE !!!!!!! A segunda cor é a do indicador real e deixe todas EXCETO a de 60M em 0 ou 1. Mude a de 60M para 3.

(não sabe onde editar isto , qual indicador ? )

Certamente você retirou isto do parágrafo sob SUPERTRENDS??? Quando você clicar com o botão direito do mouse no oscilador, a janela que se abre lhe dará 5 opções. Selecione "Cores" e faça a primeira "NENHUMA". Você pode deixar as 3 primeiras em 0 - 2 como padrão. Entretanto, a de 60M que você selecionar para ter esta largura definida @ 3 para que você possa vê-la melhor.

2. CCI-55 está em "acordo" - ou seja, se a CCI-25 for >250 e liderar a 55-CCI, não entre. Se eles seguirem de perto, especialmente quando cruzarem a linha zero simultaneamente, você poderá entrar.

(não veja nenhuma CCI-55 ou eu ignorada )

Qual é a configuração do Double_Woodie_CCI em sua tela? Essa é a CCI.

1). QUANDO O PREÇO FECHA ACIMA / ABAIXO DOS 25-EMA!

Isto é para sair do comércio -

Você é muito bem-vindo, especialmente acostumando-se a trabalhar com a CCI de Woodies e o "método XO", mas uma vez que você tenha compreendido os efeitos do "superaquecimento" (quando o cci-6 ou também chamado de "turbo" atinge a linha 180 sem que o cci-14 mostre uma troca) ou (quando o cci-14 atinge >250 linha especialmente junto com o turbo), você logo começará a apreciar os frutos deste método de troca.

(você pode mostrá-lo em minha imagem postada)

A linha colorida Magenta na CCI é o "Turbo" e se você "olhar para trás" no mês passado, você verá onde ele "superaqueceu" - mais não posso lhe dizer. Basta experimentar com ela

 

nak, eu acho que você está em uma tabela de 1hr. deve ser 5M

nak71:
Por que meu indicador difere de todos vocês ?

Você pode explicar sobre isso :

As cores são muito importantes: Lembre-se de mudar a primeira cor para NENHUMA !!!!!!! A segunda cor é a do indicador real e deixe todas EXCETO a de 60M em 0 ou 1. Mude a de 60M para 3.

(não sabe onde editar isto , qual indicador ? )

2. CCI-55 está em "acordo" - ou seja, se o CCI-25 for >250 e estiver à frente do 55-CCI, não entre. Se eles seguirem de perto, especialmente quando cruzarem a linha zero simultaneamente, você pode entrar.

(não veja nenhuma CCI-55 ou eu ignorada )

1). QUANDO O PREÇO FECHAR ACIMA / ABAIXO DOS 25-EMA!

Você é muito bem-vindo, especialmente acostumando-se a trabalhar com a CCI de Woodies e o "método XO", mas uma vez que você tenha compreendido os efeitos do "superaquecimento" (quando o cci-6 ou também chamado "turbo" atinge a linha 180 sem que o cci-14 mostre uma troca) ou (quando o cci-14 atinge >250 linha especialmente junto com o turbo), você logo começará a apreciar os frutos deste método de troca.

(você pode mostrá-lo em minha imagem postada)
 

oi valeo eu coloquei o xo mtf ind e com base nele teria terminado esta mudança de forma a que mesmo o xo o fizesse cedo, se esta é apenas uma ferramenta de entrada, então imo eu pessoalmente não preciso dela porque agora a entrada não é tão importante quanto a saída, não estou de forma alguma batendo em nada do que você fez aqui, você fez um esforço além da chamada, mas como discutimos antes, se você tem um ind fazendo seu trabalho porque ter outro fazendo o mesmo trabalho só vai lhe dar as mesmas informações, por exemplo, se você usar 2 osciladores eles mostram a mesma coisa 1 é enogh então use um impulso ind agora você está olhando o mercado de uma perspectiva 2 e se eles estão de acordo então você tem uma imagem melhor do que está acontecendo só minha opinião dê uma olhada neste gráfico de heresias desta manhã

Arquivos anexados:
4_2.gif  31 kb
 

Estes padrões são RSI e CCI?

Estou pensando em adicioná-los ao modelo e gostaria de saber as configurações se você não se importar.

Thakns.

 

Após ter seguido algumas estratégias, notei que muitos indicadores (renomeados) baseados no indicador XO, então decidi verificar este post "XO-Método", e o achei muito sólido, graças ao desenvolvedor e a todos os ajudantes desta estratégia. Perguntas para aqueles que utilizam este método extensamente: o que o mantém fora do mercado plano, e o que é uma taxa de acerto deste método. Sinto muito se eu não fizer alguma coisa ou não ler corretamente.

Um brinde a todos