O "XO"-Método......... - página 89

 
rasmus:
Bem, sou novo neste fórum e tenho muito respeito por todo o trabalho feito aqui.

Um fio muito interessante, mas devo dizer que, após algumas horas de leitura, estou completamente perdido.

Tudo parece estar explicado na página 1 , mas muitos indicadores parecem não ser usados agora se

Refiro-me ao screenshot #849 (woodie, CCI ..ect...).

Alguns indicadores foram melhorados e até seu nome mudou: por exemplo, não consigo encontrar o TrendCCI.

NEITHER, onde você viu isso?

E as regras de entrada parecem ter mudado, pois em um post recente foi dito que basta esperar que a TrendCCI ultrapasse 100 para iniciar o gatilho (btw que gatilho ? ).

Um "gatilho" certamente não precisa de explicação, não é mesmo? Tudo o que eu quis dizer foi que se tudo mais estiver no lugar, faça o pedido!

Sei que sou novo aqui, portanto não fique chateado por causa das minhas perguntas, mas é possível ter um posto de resumo onde possamos encontrar o método real de negociação e todos os indicadores atualizados?

Eu criei as últimas informações e com a ajuda da NewDigital, colocamos as últimas informações na primeira página e no Post #1. Sinto muito, mas não vejo o que há de tão difícil nisso. No entanto, para seu bem e para aqueles que não suportam a idéia de ler, substitua a informação zipada e tente torná-la ainda mais "fácil de usar", se isso for possível.

Seria bom também ter uma idéia dos resultados da negociação por conta real, uma vez que deveria haver um monte de bolas agora para usar este sistema por um longo tempo.

Por que as pessoas deveriam divulgar as informações de suas contas? Pense nisso, é um privilégio particular delas e você não deve nem mesmo pedir-lhes essas informações. Todos nós começamos a comercializar este método em demonstração e depois nos desligamos para viver - ele faz dinheiro para nós, mas não acredite em minha palavra - não se preocupe com isso - nada vem tão facilmente quanto você faz pensar.

Muito obrigado e mais uma vez, se você achar que sou um pouco exigente demais, não se preocupe com este post

Como posso não "incomodar" com tal pedido? Isso será totalmente indelicado. Será preciso apenas um pouco de paciência de sua parte até que eu possa tirá-lo novamente; posso até mesmo colocá-lo em seu próprio posto, para que seja ainda mais fácil para você atender.

cumprimentos

Espero que isto o ajude a entender.

 
mikejody:
Concordo com todos vocês; como eu disse antes, este é o sistema mais complicado e pouco claro que eu já li. Eu consegui colocar todos os 17 indicadores na plataforma, mas além disso não há clareza real sobre como negociá-lo. Eu sugeriria fazer o que o sistema Cat50 faz, e manter a primeira página para as regras e os indicadores, então as outras 6842 páginas podem ser para nuances e como aplicar as regras e usar os indicadores.

E qual é a aposta, você LERÁ APENAS a primeira página, hey? Nós lidamos com você com muita paciência e você continua a friccionar este Thread / método! Sinto muito que você seja um aluno tão pouco disposto, mas se você não gostar, simplesmente ignore - isso NÃO irá simplesmente embora.

 

Uau, 17 indicadores, eu nem tenho tantos em meus gráficos. Eu uso o sistema ValeoFX, mas não acho que sejam tantos. Se há tantos indicadores, então eu diria que o sistema é tão complexo, mas não é. Um destes dias, quando eu tiver tempo, talvez eu faça o download de meus indicadores aqui para ver se ele está de acordo com todos.

Obrigado pelo trabalho árduo do ValeoFX.

ET

 
harold4x:
oi valeo uma coisa eu notei que se xo sinaliza uma venda, por exemplo, como hoje e você entra você sai do comércio quando o preço cruza de volta em 25 ema então por que mesmo usar xo heres um gráfico para mostrar isso eu acabei de negociar com rsi e cci com 34 ema parece me dar os mesmos resultados e xo apenas minha opinião pegue um lokk e me diga o que você acha se xo sinaliza comércio por que não deveria ser usado para sair caso contrário por que usar

Harold meu amigo, essa é a razão pela qual eu troco o 4TF_XO e não apenas o XO nos 5m.

 

oi valeo uma coisa eu notei que se xo sinaliza uma venda, por exemplo, como hoje e você entra você sai do comércio quando o preço cruza de volta em 25 ema então por que mesmo usar xo heres um gráfico para mostrar isso eu acabei de negociar com rsi e cci com 34 ema parece me dar os mesmos resultados que xo apenas minha opinião dê uma olhada e me diga o que você acha se xo sinaliza uma venda por que não deveria ser usado para sair de outra forma por que usar

Arquivos anexados:
4.gif  28 kb
 

mas mesmo que você esteja, se um dos prazos parar de alinhar, não verá a necessidade disso se for apenas um indicador de entrada i no yahoo, se você quiser falar

 

Arquivo zipado atualizado........

Em anexo, por favor, encontre o arquivo zipado atualizado com todos os indicadores/osciladores corretos.

NewDigital muito gentilmente também o mudou para o Post #1.

Confio que não haverá mais "problemas" em carregar o modelo correto, pois incluí novamente o último modelo neste arquivo zipado.

Os melhores votos a todos.

Arquivos anexados:
latest_1.zip  41 kb
 
abrs70:
onde posso obter trend_CCI, CCI filter, mtf_super trend? qualquer um pode publicá-los aqui? quero minha configuração exatamente como valeo

Faça uma 'busca' por qualquer indicador nesta linha.

 
harold4x:
oi valeo uma coisa eu notei que se xo sinaliza uma venda, por exemplo, como hoje e você entra você sai do comércio quando o preço cruza de volta em 25 ema então por que mesmo usar xo heres um gráfico para mostrar isso eu acabei de negociar com rsi e cci com 34 ema parece me dar os mesmos resultados que xo apenas minha opinião dê uma olhada e me diga o que você acha se xo sinaliza uma venda por que não deveria ser usado para sair de outra forma por que usar

Para Harold4X,

infelizmente, o cruzamento CCI-RSI não garante um comércio bem sucedido - veja o gráfico de hoje em anexo.

Arquivos anexados:
 

Pelo contrário, você deixou de importar o elemento 34 ema quando você tem uma cruz e ambos os indicadores cruzam eu pego aquela vela e quando o preço quebra baixo eu entro vejo gráfico vejo porque valeo fica um pouco frustrado ele posta gráficos e o explica e ainda há perguntas quando eu entro etc não importa quantos indicadores ele tem se todos alinhados você entra e com minha entrada é a maneira que eu expliquei aqui e antes também não é tão importante quando você entra numa profissão como está saindo dela porque é aí que você ganha o dinheiro

Arquivos anexados:
4_1.gif  24 kb