O "XO"-Método......... - página 88

 

Oh, compre o caminho, eu sou Nick. Boa maneira de ir, pessoal!!!!!!!! Obrigado por todas suas contribuições. Este foi um longo caminho a ser lido, mas a leitura tem valido a pena. Eu sei que todos vocês gostam da Matemática de Murry, mas tenho uma que eu achei que gosto mais. Leve-o pelo que vale a pena, mas você pode gostar também.

Arquivos anexados:
 

Oh, eu poderia mencionar que comecei a comercializar este método ao vivo hoje e peguei +30 pips mesmo depois que as coisas tinham assentado um pouco. Estou muito feliz com isso. A troca cria riqueza para meus amigos.

 

onde posso obter trend_CCI, CCI filter, mtf_super trend? qualquer um pode publicá-los aqui? quero minha configuração exatamente como a valeo

 

Bem, sou novo neste fórum e tenho muito respeito por todo o trabalho feito aqui.

Um tópico realmente muito interessante, mas devo dizer que após algumas horas de leitura, estou completamente perdido.

Tudo parece estar explicado na página 1, mas muitos indicadores parecem não ser usados agora se

Refiro-me ao screenshot #849 (woodie, CCI ..ect...).

Alguns indicadores foram melhorados e até seu nome mudou: por exemplo, não consigo encontrar o TrendCCI.

E as regras de entrada parecem ter mudado, pois em um post recente foi dito que basta esperar que a TrendCCI ultrapasse 100 para iniciar o gatilho (btw que gatilho ? ).

Eu sei que sou novo aqui, portanto não fique chateado por causa de minhas perguntas, mas é possível ter um post de resumo onde possamos encontrar o método real de negociação e todos os indicadores atualizados?

Seria bom também ter uma idéia dos resultados de negociação em conta real, uma vez que deveria haver um monte de pple agora para usar este sistema por um longo tempo.

Muito obrigado e mais uma vez, se você achar que sou um pouco exigente demais, não se preocupe com este post

cumprimentos

 

Sinta-se como Rasmus

Gostaria de sublinhar o posto de Rasmus.

Eu li o fio condutor e também estou perdido...

Para mim é muito pouco claro qual é o verdadeiro método....

Por exemplo:

O post 1 menciona certos valores da CCI, mas o modelo do post 1 não contém a CCI de madeira...

qualquer esclarecimento seria muito apreciado.

E a última frase do borne Rasmus conta também para mim...

 

Concordo com todos vocês; como disse antes, este é o sistema mais complicado e pouco claro que eu já li. Consegui colocar todos os 17 indicadores na plataforma, mas além disso, não há clareza real sobre como negociá-lo.

Eu sugeriria fazer o que o sistema Cat50 faz, e manter a primeira página para as regras e os indicadores, depois as outras 6842 páginas podem ser para nuances e como aplicar as regras e usar os indicadores.

 
colbru:
Mikejody

como você sugeriu, eu baixei o Template do correio 831

Minha tela parece diferente do gráfico de exemplo 849.

Acho que a diferença é que minhas supertendências estão todas em uma janela.

Alguém poderia confirmar gentilmente que minha captura de tela se assemelha a uma configuração correta?

Eu também pediria gentilmente que me dissessem onde encontrar uma explicação de como trocar esta configuração? (Comprar sinal, vender sinal, estratégia de saída, parar perdas, ter lucro.....)

Muito obrigado.

colbru

Colbru, sua Screen-print está correta com uma exceção.........NO Double_Woodie_CCI e eu não posso subestimar o porquê disso. Prometo apagar o primeiro Template hoje mesmo e replanejá-lo novamente com o correto. Peço desculpas pela confusão que isso pode ter causado.

Informarei a todos uma vez que isso tenha sido feito.

Com os mais calorosos cumprimentos.

 
huhenyo:
Colbru, pessoalmente, eu me livraria dos dois indicadores inferiores que você tem em seu quadro. Acho que o que você está procurando é o segundo anexo abaixo (CCIFilter_vX). Eu pessoalmente prefiro o DoubleCCI_Woodies, ele dá mais informações, mas pode ser um pouco mais confuso no início. Pode ser uma boa idéia adicionar ambos à sua tabela e depois observá-los para que você possa entender melhor a DoubleCCI_Woodies. Assim que você entender melhor os Woodies, tenho certeza de que você também vai preferir.

Obrigado por apontar isto para Colbru, huhenyo. Muito apreciado. No entanto, como você pode ver, parece que ainda reina a confusão. Vou apagar o primeiro Template e me certificar de que tudo esteja no lugar depois das negociações desta manhã.

BTW, subscrevo a 100% seus valores de assinatura. Seja abençoado.

Felicidades.

 
huhenyo:
Oh, compre o caminho, eu sou Nick. Boa maneira de ir pessoal!!!!!!!! Obrigado por todas as suas contribuições. Este foi um longo fio para ler, mas a leitura valeu a pena. Eu sei que todos vocês gostam da Matemática de Murry, mas tenho uma que eu achei que gosto mais. Leve-o pelo que vale a pena, mas você pode gostar também.

Obrigado Nick, vou testá-lo e compará-lo com o MM.

Felicidades.

 
abrs70:
onde posso obter trend_CCI, CCI filter, mtf_super trend? qualquer um pode publicá-los aqui? quero minha configuração exatamente como valeo

Basta esperar que as negociações desta manhã terminem e eu irei atualizar.