O "XO"-Método......... - página 42

 
Pip Trip:
Ok, todos,

Estou aqui fora muito em breve e em um avião a jato com um pouco de férias para as próximas duas semanas. Boa sorte com isto e espero ouvir sobre todos os bons negócios quando eu estiver de volta à cidade.

Deus abençoe

Tenha umas férias seguras e abençoadas. Vou sentir sua falta.

 

filtro

ValeoFX:
Tenha um feriado seguro e abençoado. Vai sentir sua falta.

O que vocês estão usando para filtrar fora do horário de negociação e +/-250 nível?

Abraço

 

Últimos indicadores de "xo-método" e entradas/saídas

Primeiramente, estou em dívida com Sharipov Ainur que escreveu este incrível Oscilador. Em segundo lugar, ao adoleh2000 por convertê-lo para o formato MT4 e, por último, ao originador da "idéia Multiple Time Frame", ou seja, Kerris2112(MTF) - isto é algo que tenho procurado nos últimos 2 anos. Seja abençoado.

Estou ainda grato às seguintes pessoas que continuam a ajudar no desenvolvimento deste método, sem vocês não teria sido possível: Kalenzo; ShadowWz; HoggZilla e VideoJ; Hellkas; Elihayun; Perky e aqueles de vocês que implacavelmente testam e testam novamente como Money-Line; Pip_trip; e Mart_Hart que sugeriu o 34-CCI; também, os gostos de Ant; Dan_S; Creative; DownunderDave40; et_PhoneHome2; Fet0r nossa última adição e todos aqueles que estão trabalhando nele. Muito obrigado por seu apoio.

1). Eu uso o ZZ_4_TF_XOas por exemplo anexo. As configurações são: 60/5; 30/6; 15/5; 5/5.

2). Woodies Double_CCI ajustado em 34/14

Além disso, acrescento-lhe os seguintes níveis: 100; 250; 350; 450 em ambas as direções, é claro.

Eu os coloro ainda mais para poder vê-los imediatamente - a cor da mina Turbo (14) é Magenta em 250 onde normalmente "superaquece", mas pode ir até 350 no máximo.

A linha 350 é Gold e normalmente é onde os 34 "superaquecedores", mas pode chegar a 450 e até 550 em superaquecimento severo, tais como anúncios.

3). ZZ_MTF_XO_A que está ajustado para 240/4,5 e funciona separadamente, é claro.

4). Como tenho uma "necessidade de saber" onde está a posição atual do comércio em seu ciclo, uso o Stochastic 12/4/3. (Isto é opcional, mas para os novatos, sugiro que o experimentem primeiro antes de descartá-lo.

5). Finalmente, o último Forex_Freedom_V2 de Elihayun. (Mudei o meu para 60M e estou anexando-o aqui para o gráfico de 5M - ainda uso o original dele no meu gráfico de 15M, no entanto.

6). Asctrend_no_Sound @ 5 para ajudar em mercados sem tendências.

7). 13-LSMA e o 21-LSMA.

8). 50-EMA (fechar) e 300-EMA (fechar) - o 300-EMA representa os 50-EMA no gráfico de 30-M. Aprendi algo aqui com a Nina, thx.

9). Murrey_Math e eu usamos as RD_Pivotlines junto com a MM. (Você decide o que funciona para você.

REGRAS DE ENTRADA:

1. Assim que a 4_TFF_XO sinalizar uma entrada quando as barras se tornarem VERDE / VERMELHO sólidas, entre na abertura da próxima vela, desde que.......

2. CCI-34 está em "acordo" - ou seja, se a CCI-14 for >250 e estiver à frente da 34-CCI, não entre. Se eles seguirem de perto, especialmente quando cruzarem a linha zero simultaneamente, você poderá entrar.

3. O estocástico não está "superaquecido" (>95 e <5)

4. E a liberdade do Forex_Freedom está em sincronia com os sinais 4_TF_XO.

5. É melhor ter o XO_A (240/4,5) na mesma direção que o 4_TF_XO, pois a operação é normalmente mais forte. Entretanto, sem ele, você pode pegar um mínimo de 10 pips. (Esteja sempre ciente de que desde que o 240/4,5 seja "contra" seu comércio, o comércio pode dar a volta por cima.

NB>>>>> Prefiro que o sinal AscTrend esteja no lugar, quer ele apareça na vela de entrada ou antes disso.

REGRA DE SAÍDA:

1). QUANDO O ZZ_4_TF_XO MUDAR A COR E QUALQUER UM DOS DOIS LSMAS MUDANÇA A COR NA MESMA HORA.

2). Você pode querer manter seus olhos no estocástico também neste momento.

NB. A mudança na cor do ZZ_4_TF_XO só poderia ser como resultado da mudança de 5M no tempo, daí o uso dos LSMAs.

Se eu tiver perdido alguma coisa, eu vou editar isto.

Pedirei à NewDigital que apague o primeiro post e que este o substitua. Veja se isso pode ser feito.

Seu contínuo apoio e desenvolvimento é apreciado.

 

Por favor, carregue seu modelo também para que não tenhamos que configurar nada. Não tenho certeza se eu os preparei corretamente. Obrigado.

 

Obrigado pelo trabalho duro

Comecei hoje a testar este sistema. Obrigado a todos vocês que trabalharam nisto e especialmente à Valeofx. A combinação da CCI da Woodie com os indicadores de quebra de tendência é poderosa.

 

Obrigado pela explicação detalhada das regras atualizadas de entrada e saída deste grande sistema, estou me juntando aos testes deste grande sistema a partir de hoje, juntamente com o grande sistema catfx50 que venho testando há um mês.

Continue com o excelente trabalho, ValeoFX!

 

Por favor, verifique

ValeoFX,

Obrigado por suas idéias. Como novato da Iam, você pode verificar se as configurações a seguir são as corretas. Obrigado.

No gráfico de 5 minutos eu anexarei:

1) ZZ_4_TF_XO

Colocação:

KirPER 5.0

TF1 5

TF2 15

TF3 30

TF4 60

KirPER1, KirPEr2, KirPER3 e KirPER4 são todos 5.0

2) Woodies Double_CCI

Configurações:

TrendCCI_Period=34

EntryCCI_period=14

ZeroCross_Alert=falso

Automatic_Timeframe_Setting=false

então TrendCCI_Period=34 e EntryCCI_Period=14 de M1 a MN

3) Em outro gráfico de 5 minutos anexamos ZZ_MTF_XO_A, configurações 240,4.5

4) Estócástico 12/4/3

5) As configurações no indicador Forex_Freedom_v2 são os valores defasados conforme anexados em seu posto.

**** você pode POR FAVOR me direcionar para o tópico onde posso obter mais informações sobre este indicador Forex_Freedom_v2 e como negociá-lo.

Obrigado

 

AscTrend

Se você está no meio de um comércio, com todos os Xo's ainda em sua direção, e o ponto Asctrend vem na direção oposta, você está querendo sair neste ponto?

Obrigado

Tim

 
AliT:

KirPER1, KirPEr2, KirPER3 e KirPER4 são todos 5.0

Eu uso o ZZ_4_TF_XO como por exemplo anexo. As configurações são: 60/5; 30/6; 15/5; 5/5.

Isto é de seu posto acima.

Sobre Forex Freedom, procure a auto-estrada forex. A liberdade é uma versão com vários períodos de tempo.

 

Oi Valeo

Você é um homem. Obrigado pela rápida atualização. Eu zipei todos os 10 indicadores em um arquivo zip.

Boa sorte.

Arquivos anexados: