O "XO"-Método......... - página 40

 

Olá, querido ValeoFX.

Sou novo nesta tática, tenho uma pergunta a respeito do comércio de hoje que você mencionou. Será muito útil se você puder me comentar sobre isto.

Você disse que havia um sinal LONGO em 2523, no meu indicador de Liberdade (última versão baixada da página anterior) H4 bar não mudou de cor para AZUL (uptrend) até agora . H1, M30 e M15 todas azuis, e H1 mudou de azul às 9:05CET que está certo, mas H4 não mudou de cor mesmo agora. Não deveríamos esperar que todas as 4 barras sinalizem a mesma cor?

ValeoFX:
Primeiro, onde está sua CCI-34/14?

Em segundo lugar, havia apenas UM comércio e isso foi LONG @ 02:35 est no gráfico 5-M @ 1,2523 com lucro obtido @ 1,2576 o que teria lhe dado +53 pips.

Oh, btw, o XO não pintou de novo!! Foi a direção que mudou. Você precisa prestar atenção ao método e não usar sua própria interpretação do que estamos tentando alcançar.
 
Fet0r:
Olá, querido ValeoFX.

Sou novo nesta tática, tenho uma pergunta a respeito do comércio de hoje que você mencionou. Será muito útil se você puder me comentar sobre isto.

Você disse que havia um sinal LONGO em 2523, no meu indicador de Liberdade (última versão baixada da página anterior) H4 bar não mudou de cor para AZUL (tendência de alta) até agora . H1, M30 e M15 todas azuis, e H1 mudou de azul às 9:05CET que está certo, mas H4 não mudou de cor mesmo agora. Não deveríamos esperar que todas as 4 barras sinalizem a mesma cor?

FetOr, eu mesmo fiz uma versão de 5M a 60M do Indicador Forex_Freedom e enquanto o gráfico 4-HR estiver contra o Fx_Freedom, eu banco quando parece que o vapor está fora do negócio. Foi o que eu fiz esta manhã. Caso contrário, isso limita nosso número de negócios em mercados calmos como esta manhã. Espero que isto ajude.

 

Olá, Prezado ValeoFX.

Tenho um sistema testado para 3 meses no gráfico de 5M (eur/USD) de acordo com a regra da barra de liberdade apenas (todos os 4 pontos na mesma direção) e obtive resultados impressionantes. Sou cético em relação ao backtesting, especialmente no Metatrader quando as barras estão sendo repintadas.

Gostaria de saber se é mesmo possível fazer um backtest deste sistema e se meus resultados estão próximos de como ele vai em demonstração, Sua opinião sobre este será muito provavelmente porque você é mais experiente fora daqui com este sistema.

Aqui estão meus resultados de 1º de abril a 26 de junho:

de abril: +504

Maio: +466

Junho: +307

Apenas gráfico eur/usd 5M. O Stop Loss que usei é de -37 e durante o período de teste, o Stop Loss foi cancelado 4 vezes apenas.

Tempo de troca: 8:00cet às 18:00CET

Obrigado, com todo respeito,

--Fet0r.

ValeoFX:
FetOr, eu mesmo fiz uma versão de 5M a 60M do Indicador Forex_Freedom e enquanto o gráfico de 4-HR estiver contra o Fx_Freedom, eu banco quando parece que o vapor está fora do negócio. Foi o que eu fiz esta manhã. Caso contrário, isso limita nosso número de negócios em mercados calmos como esta manhã. Espero que isto ajude.
 
Fet0r:
Tenho um sistema testado para 3 meses no gráfico 5M (eur/USD) de acordo apenas com a regra da barra de liberdade (todos os 4 apontam na mesma direção) e obtive resultados impressionantes. Estou cético em relação ao backtesting, especialmente no Metatrader quando as barras estão sendo repintadas.

Gostaria de saber se é possível fazer um backtest deste sistema e se meus resultados estão próximos de como ele está indo em demonstração, Sua opinião sobre este será muito provavelmente porque você é mais experiente fora daqui com este sistema.

Aqui estão meus resultados de 1º de abril a 26 de junho:

de abril: +504

Maio: +466

Junho: +307

Apenas gráfico eur/usd 5M. O Stop Loss que usei é de -37 e durante o período de teste, o Stop Loss foi cancelado 4 vezes apenas.

Tempo de troca: 8:00cet às 18:00CET

Obrigado, com todo respeito,

--Fet0r.

Eu não negocio o EUR/USD, mas com o GBP/USD fizemos ainda melhor. Envie-me seu endereço de e-mail através do link de minhas mensagens privadas, por favor.

Felicidades.

 

!

você não pode voltar atrás ff, ele pinta de novo. como XO, ff pinta de novo mesmo que você não desligue o computador ou mude o tempo. literalmente, você tem que estar na frente do computador e os sinais das testemunhas estão corretos porque, eventualmente, as barras no final do caminho eles mudam em você. desculpe, mas não estou muito impressionado com este sistema, independentemente do que valeofx diz. acho que ele fala a boa conversa.

 

oi, posso perguntar qual é o cenário da liberdade de divisas? deveria a cci1,2,3,4 ser definida para todos os 34???

 

2:35EST para EURUSD FF Bar agora se mostra como RED-RED-RED-BLUE para você? É o que está no meu, quais são os seus ajustes, se não? O ASCTREND se repintou?

O XO mostra uma mistura de vermelho e verde para todos os TFs enquanto o 4HR XO mostra verde...

 
criss73:
você não pode voltar atrás ff, ele pinta de novo. como XO, ff pinta de novo mesmo que você não desligue o computador ou mude o tempo. literalmente, você tem que estar na frente do computador e os sinais das testemunhas estão corretos porque, eventualmente, as barras no caminho que elas mudam em você. desculpe-me, mas não estou tão impressionado com este sistema, independentemente do que valeofx diz. acho que ele fala a boa conversa.

Criss, eu não acho que esta seja uma afirmação justa. Especialmente se você ainda não a trocou. Valeo nunca disse para colocar 2 indicadores em seu gráfico e você está pronto para ir e ganhará um milhão de dólares! A repintura é muito pequena e é raro que mude o resultado de uma entrada e/ou saída.

Por que você não experimenta uma demonstração e vê o que acontece? Se as coisas não correrem bem, então siga em frente.

Editar: Pessoal, tirem algumas screenshots de vários pontos no tempo durante seu dia de negociação. Mais tarde nesse dia ou no dia seguinte, abram seus gráficos e comparem com suas capturas de tela. Vocês verão que não há muita repintura. Eu entendo que é frustrante pensar que talvez você estivesse em algo grandioso, mas agora é falso. Basta conferir. E nunca esqueça - Valeo ou qualquer outra pessoa está cobrando dinheiro para você experimentar isto.

 

Parece que alguns estão se debatendo com a questão da repintura. Parece, e é lógico, entender que quando há uma repintura, ela normalmente só vem após movimentos após longos períodos de consolidação. Mantenha seus gráficos abertos, não mude ou abra seus indicadores.

Quando olhei para trás em minhas telas desde sexta-feira e os comparei com os gráficos desta manhã, minhas barras de Liberdade Forex são IDENTICAL sem qualquer repintura. (Você pode subir e ver minha captura de tela publicada e comparar com o que está na tela agora) ((EDIT: Desculpe, eu tinha as 5,15,30,60 todas configuradas para 25 naquela foto, então certifique-se de compará-las com aqueles parâmetros))E quanto ao XO, as repinturações são muito, muito pequenas (1 -2 barras)que não teriam mudado o resultado de qualquer forma.

Rapazes, sejam sempre cautelosos após um período de consolidação como este ex. de maccavity. Indicadores de falta de história antes do movimento serão confundidos.

Além disso, você tem que aprender sobre pivôs, altos/baixos mais altos, direção de tendência, etc. E... você TEM que ter as 34 CCI em seus gráficos. É um grande jogador neste sistema! E nunca esqueça a ação dos preços!

Outra coisa - concentre-se mais na libra. Muito melhor para este sistema.

Boa sorte e boas negociações.

maccavity:
Olá a todos!

Exemplo do meu comércio hoje. Na foto eur, você pode ver que todos os XOs ficaram verdes e ficaram longos em 1.2517. Na foto eur 1, todos os XOs repintaram e ficaram vermelhos e eu fiquei curto em 1.2504. Eventualmente, eu tinha perdido 13 pips. (os parâmetros dos XOs podem ser diferentes dos declarados não significativamente, mas isto não é uma questão agora, em vez de uma questão de abordagem comercial).

Pergunta: Estou interpretando mal os XOs? Alguma consideração sobre esse caso?

Muito obrigado!
 
carforum:
Oi, posso perguntar qual é o cenário da liberdade de divisas? deveria a cci1,2,3,4 ser definida para todos os 34???

carforum,

Estas são as configurações que provavelmente são as melhores no momento. Acredito que a Valeo está verificando algumas configurações diferentes esta semana, portanto, mantenha-se sintonizado.

Eu estava usando 25 para todos os 4 na semana passada e tive uma ótima semana de negociações, mas o 34 não é muito diferente do 25. Confira e veja o que funciona para você.