O "XO"-Método......... - página 13

 

Alterar as configurações para: 60/7 ; 30/7; 15/7 e 5/10. Isto parece realmente muito promissor.

QUOTA]

Oi! estou testando estes indicadores também. Você pode explicar a mudança nas configurações, por favor?

 
creative:
Mude as configurações para: 60/7 ; 30/7; 15/7 e 5/10. Isto parece realmente muito promissor.

QUOTA]

Oi! estou testando estes indicadores também. Você pode explicar a mudança nas configurações, por favor?

Obrigado por testar. Baseia-se em minhas observações da última semana, especialmente durante os períodos agitados. Estou anexando esta troca rápida para que vocês possam ver o que quero dizer.

 

Entrada @ 8:39 am est GBP/USD

Para sua leitura e comentários gentis.

Arquivos anexados:
 

Oi Valeo, hoje tentei lhe enviar uma resposta pm, mas depois que a enviei disse "esta caixa de entrada dos membros está muito cheia para receber mais mensagens que eles precisam esvaziar para criar mais espaço" ou algo para esse fim. Tentarei novamente amanhã. Saúde, Goldensight

 

Valeo, tenho duas camarilhas mq4 na minha caixa de ferramentas e costumava ter a que você tem. Tenho procurado aquela que você tem em alguns de seus postos, você poderia colocar aqui aquela camarilla específica para que eu possa usá-la? Obrigado por considerar isso.

ValeoFX:
Por sua análise e comentários gentis.
 

oi Valeo...

Obrigado por este fantástico método...

Você poderia, por favor, postar seu modelo?

Obrigado

 

Algumas estatísticas significativas

EUR/USD (período de 24 horas)

Usando os critérios deste posto, temos 13 oportunidades para bons negócios.

Observações variadas:

** Notei que o indicador ASCTrend junto com a dupla CCI da Woodie funcionam bastante bem em conjunto. Quando a ASCTrend sinaliza como a CCI está indicando pela primeira vez uma mudança de tendência, seja à direita na linha zero, ou apenas 1 barra à direita dela, esses sinais parecem ser os mais enérgicos e confiáveis. É claro que pode haver indicadores secundários positivos envolvidos, como o TCCI no Woodie's está indo na mesma direção e no mesmo ângulo.

**Eu sei que não é assim que o Woodie's deve ser usado. No entanto, as relações acima irão saltar para cima de você! Verifique por si mesmo: vá em frente e coloque uma linha em cada sinal ASCTrend que por acaso cair , ou 1 barra à direita de uma mudança de tendência CCI...nota a quantidade muito alta de bons sinais?

**Retrocedi em EUR/USD, GBP/USD e USD/CHF e minha pequena investigação preliminar notou os pontos acima. Claro que, desde que a ASCTrend deixou de emitir sinais sobre um dia para o passado, isso é tudo o que posso fazer para trás. A aplicação gráfica que usei é o MT4 do Grupo Fibo.

**Por favor, dê uma olhada no gráfico EUR/USD anexo e você notará que marquei todas as tendências que se encaixam nos critérios acima. Entre EUR/USD, GBP/USD e USD/CHF, houve 42 negociações deste tipo nas últimas 24 horas (veja gráficos), e todas elas tiveram o potencial de ganhar dinheiro. Isso é 100%!!!

** Estes são os parâmetros que usei para identificar as negociações lucrativas:

Tudo o que fiz foi tomar nota quando um sinal foi feito e se eu poderia ter ganhado dinheiro entrando na negociação. Sei que há muitas outras considerações que entram na decisão de sair de uma profissão; no entanto, e ainda assim, a maioria das profissões não tão rentáveis - que se quebrou, ou apenas fez um par de pips - são mais do que compensadas pelas extremamente rentáveis.

**O que mais gosto neste critério é que quando se perde, perde-se menos ou se quebra o equilíbrio. Quando você ganha, você ganha mais! O resultado líquido é que você está disposto a manter intacta a maior parte de seu capital... Eu adoro a preservação do capital!

**Valeo: Este estudo não foi feito utilizando os indicadores XO. Estive observando seu método e não pude deixar de notar isto. Existe uma maneira de fazer com que a ASCTrend trabalhe mais longe no passado?

**Tambem: Convido a todos a olhar para os dados e dissecá-los à vontade! Se eu tiver cometido erros e minha interpretação estiver incorreta, me avise.

Pontos de Entrada CCI(usei valores sem mais (+) ou menos (-), já que significam a mesma coisa):

EUR/USD:..... 69% da ação está entre 0 e 100

0 --> 23%

50-> 23%

100-> 23%

180-> 31%

GBP/USD..... 76% da ação está entre 0 e 100

0 --> 46%

50 -> 15%

100 ->15%

180-> 23%

USD/CHF..... 93,5% da ação está entre 0 e 100

0 --> 25%

50 -> 56%

100->12.5%

150->6.25%

Tudo isso combinado, 81% da ação está entre 0 e 100

0 --> 31%

50-->33%

100->17%

150->2%

180->17%

GBP/USD (período de 24 horas)

Aqui você pode ver que houve 13 oportunidades comerciais.

USD/CHF (período de 24 horas)

OK, aqui temos outros 16 negócios lucrativos em potencial no USD/CHF

Como Valeo e alguns de vocês sabem, eu passo a maior parte do tempo no fórum CatFX50. Gostaria de continuar desenvolvendo o excelente método da Valeo e refiná-lo o máximo possível. Eu gosto do fato de ser rápido e não depender de estar sempre perto da linha 50 EMA, como no CatFX50. Isso não é para tirar nada do CatFX50, ou do grande compromisso da Nina, mas estou ansioso para usar este método quando não puder usar o CatFX50. O melhor de dois mundos!

moneyline

 

grande estrato.

ValeoFX:
Para sua leitura e comentários gentis.

Primeiro quero apenas dizer que gosto desta estratégia e planejo ajudar a comunidade a melhorá-la e comentar sobre como meus negócios vão com ela.

Tenho algumas perguntas para você Valeo.

1. Naquele último post que você fez onde estava mostrando a configuração de 5/10 que você disse que ajudaria no chopp, eu olhei para sua captura de tela e notei que a configuração de 5/10 só dizia 10 e não parecia estar usando o indicador "ZZ MTF XO". parecia estar usando o XO_ALERT.mq4 que foi postado antes. é verdade, ou eu deveria estar usando o "ZZ MTF XO"? Que indicador você estava usando para essa nova estratégia da configuração 5/10?

2. Segundo, estou curioso, o que são boas configurações para os gráficos de 1min. usando este método? Em que devem estar minhas configurações XO?

4. Com esse novo indicador XO_ALERT, o que ocorrerá quando ele me alertar? É uma mensagem na tela?

3. Finalmente, anexei uma captura de tela de como fica minha configuração. Quero receber algum feedback sobre se tudo parece certo para vocês? Parece-lhe que tenho as coisas configuradas corretamente?

obrigado

jesseboy

Arquivos anexados:
xo_3.jpg  167 kb
 

Barras Contabilísticas

moneyline:
Existe uma maneira de levar a ASCTrend a trabalhar mais no passado?

A ASCTrend tem um parâmetro chamado CountBars. O padrão é 300. Aumente este valor para olhar mais para trás no tempo.

P.S. Obrigado por suas observações moneyline. Também Valeo para o sistema XO.

Cumprimentos,

SilverB

 

Obrigado Valeo por todo o seu trabalho e por compartilhar sua instalação.

Acho que a CCI faz o melhor indicador de corte e procura por um freio das 100 linhas, mas 14 é um pouco animado para isso e fixou o meu em 34.

Acho que o ofício ainda está em jogo acima das 250 e talvez procure sair quando a linha voltar para as 250.

Eu usei BT em vez de asct e também tenho o MTF BT a 15 mins.