O "XO"-Método......... - página 11

 

Oi Ant,

obrigado por sua resposta com a interpeção das regras. Para responder sua pergunta não, ainda não tenho os dois indicadores para trabalhar. Posso ver que este sistema funciona mesmo com apenas o XO nos gráficos, especialmente na abertura dos mercados. agora, se eu conseguir colocar os outros funcionando e confirmando o comércio, então eu estarei pronto.

 
colnc:
Oi Ant, obrigado por sua resposta com a interpeção das regras. Para responder sua pergunta não, ainda não tenho os dois indicadores para trabalhar. Posso ver que este sistema funciona mesmo com apenas o XO nos gráficos, especialmente na abertura dos mercados. agora, se eu conseguir colocar os outros funcionando e confirmando o comércio, então eu estarei pronto.

Hi

Tudo que posso sugerir é verificar se você tem os arquivos mq no lugar certo c/programas/metatrader???/peritos/indicadores

....check eles são os arquivos certos...carregá-los novamente talvez

metatrader próximo

e, em seguida, iniciar a metatrader novamente.

Não sou um programador ou metawhiz, mas o acima é o que faço quando tenho problemas...às vezes coloquei o arquivo incorretamente...

Caso contrário, haverá alguém ao redor que poderá ajudar.

Boa sorte!

Formiga

 
Ant:
Eu também tenho a tabela horária para cima e estou observando o que acontece...acho que esta é a única maneira de ver se funciona. Teste de avanço...observar e demonstrar o comércio.

Olá Formiga e Todos,

Estive lendo os usos do indicador Woodies Double CCI e parece ter sido projetado tendo em mente o comércio de curto prazo. Eu arriscaria que a Valeo também criou esta configuração particular para o comércio de curto prazo. Todas as informações que peguei sobre ele parecem implicar em curto prazo.

moneyline

 
moneyline:
Olá Formiga e Todos,

Estive lendo os usos do indicador Woodies Double CCI e parece ter sido projetado tendo em mente o comércio de curto prazo. Eu arriscaria que a Valeo também criou esta configuração particular para o comércio de curto prazo. Todas as informações que peguei sobre ele parecem implicar em curto prazo.

moneyline

Basicamente, intra-dia, sim Moneyline. (Você pode querer investigar a longo prazo para nós como um grupo?)

 

Oi Valeo,

Talvez mais tarde eu possa entreter algo assim. No momento estou me descobrindo como comerciante e percebi que gosto muito da ação de 5 minutos, isso me mantém em pé! Viver na Califórnia significa que eu negocio durante as primeiras horas da manhã e preciso de muita cafeína e ação rápida para me manter acordado e interessado.

Estou estudando os detalhes mais finos do indicador duplo CCI Woodies. Você saberia de um endereço que eu possa obter informações atualizadas sobre ele? Eu gostaria de observá-lo e produzir um conjunto de padrões de referência rápida; talvez eu possa imprimi-los e depois colá-los na lateral do meu monitor. Também os tornarei disponíveis para o fórum.

Mais uma vez, obrigado!

moneyline

 

Você tem que adorar as corridas em cabo e usd/jpy!

Caramba!

 
Dan S:
Você tem que adorar as corridas em cabo e usd/jpy! Caramba!

Sim, Dan,

Estava um pouco agitado no início, mas agora está indo bem.

moneyline

 

Sim, eu troquei o cabo ao vivo por +69 pips. Acabei de sair pelo sinal de saída do XO.

Perdi a entrada da UJ

Mas que cabo de ligação, mais uma vez.

 
Dan S:
Você tem que adorar as corridas no cabo e usd/jpy! Caramba!

Dan, seu entusiasmo ilumina minha vida!!

 

Oi Valeo,

Talvez mais tarde eu possa entreter algo assim. No momento estou me descobrindo como comerciante e percebi que gosto muito da ação de 5 minutos, isso me mantém em pé! Viver na Califórnia significa que eu negocio durante as primeiras horas da manhã e preciso de muita cafeína e ação rápida para me manter acordado e interessado.

Estou estudando os detalhes mais finos do indicador duplo CCI Woodies. Você saberia de um endereço que eu possa obter informações atualizadas sobre ele? Eu gostaria de observá-lo e produzir um conjunto de padrões de referência rápida; talvez eu possa imprimi-los e depois colá-los na lateral do meu monitor. Também os tornarei disponíveis para o fórum.

Mais uma vez, obrigado!

Construirei um Daily / 4-Hrly / 60-m / 30-m esta tarde (meu tempo). Tentei fazer o Weekly, mas o Imediato não aceita os números. Talvez alguém possa verificar isso durante o fim de semana, talvez eu seja uma tartaruga.

Pode ser apenas útil na determinação da direção para nós Intra-Daytraders.

Visite o site do Woodies, onde você pode se enterrar durante os próximos 3 meses : O site está aqui:

Espero que isto ajude. Um fim de semana agradável.