O "XO"-Método......... - página 5

 

DEMO Trades (STS Time -15 min chart)

USDJPY

Entrada Vender 111,71 (13,15) atualmente ainda no comércio +70 (isto foi tão estranho quanto o ponto Asctrend apreciado na barra de entrada indo na direção oposta (comprar), mas todos os 4 sinais XO ficaram vermelhos (vender).

A CCI atingiu -250 às 17h15 com uma barra de fechamento de 110,99 ( +72 pips) mas eu estava dormindo ( AEST ) então eu acho que isto deveria ter sido uma saída. Acho que talvez eu tenha que trabalhar em um alvo. Tenho sorte que este par ainda está em uma direção descendente.

Saúde

Formiga

Arquivos anexados:
usdjpy.gif  14 kb
 
Dan S:
Obrigado Com 100:1 você quer dizer que você negocia um lote completo de 100k se seu tamanho de ação for $1000?

1 Lote = $100.000.

 
mezarashii:
Como isso tem sido nos testes futuros? parece bastante interessante...eu não vejo realmente o benefício da cci como um filtro. cci é melhor para divergência do que sobre-vendido sobre-comprado.

Meza, como não se pode voltar a testar este método (e eu não volto a testar de qualquer forma), meus resultados são baseados no comércio AO VIVO. Sugiro que você negocie demo por 2 semanas com este método e faça os ajustes que se adequam à sua forma de negociação. A CCI trabalha para mim depois de muitos meses de agonia! No entanto, você negocia a CCI está bem comigo, desde que este método o ajude a ter sucesso. Caso contrário, diga-nos por que não agradar.

Todo o sucesso no mundo para você.

 
Ant:
Minha interpretação no uso da CCI para este sistema é a seguinte ( e possivelmente estou errado, mas isto pode ser usado para esclarecer)

1. Sair de uma profissão quando 14 atinge o nível 250.

2. Nunca entre em uma profissão se 14 for maior que 250...(não temos certeza de que isso aconteceria de qualquer forma, mas saberemos em testes futuros).

Valeo...Estou mais do que feliz em manter este tópico informado sobre as negociações do EURGBP. Acho que será interessante ver como um movimento lento mas constante como esta cruz se comportará nesta configuração, em oposição a um par mais animado como o GBPUSD.

Saúde

Formiga

Obrigado Ant, eu agradeço o que você está fazendo por todos nós. Eu ficaria muito surpreso se não funcionasse, mas seus resultados nos dirão. Boas negociações com bolsos LONG e braços CURTOS.

 
Ant:
DEMO Trades (STS Time -15 min chart)

USDJPY

Entrada Vender 111,71 (13,15) atualmente ainda no comércio +70 (isto foi tão estranho quanto o ponto Asctrend apreciado na barra de entrada indo na direção oposta (comprar), mas todos os 4 sinais XO ficaram vermelhos (vender).

A CCI atingiu -250 às 17h15 com uma barra de fechamento de 110,99 ( +72 pips) mas eu estava dormindo ( AEST ) então eu acho que isto deveria ter sido uma saída. Acho que talvez eu tenha que trabalhar em um alvo. Tenho sorte que este par ainda está em uma direção descendente.

Saúde

Formiga

Obrigada por anunciar sua profissão, Ant. Sim, a saída foi de fato naquele ponto, mas ainda assim boas pips. Eu teria aceitado a troca uma vez mais, pois tenho muito apreço pelo AscTrend. Desejando-lhe sucesso continuado.

 
ValeoFX:
Obrigada por anunciar sua profissão, Ant. Sim, a saída foi de fato naquele ponto, mas ainda assim boas pips. Eu teria aceitado a troca uma vez mais, pois tenho muito apreço pelo AscTrend. Desejando-lhe sucesso continuado.

Oi Valeo

Não tenho muita experiência com o uso do indicador Asctrend.

Com este sistema você preferiria ver as barras XO todas da mesma cor e o sinal Asctrend ao mesmo tempo, (mesma barra) ou dentro de um par de barras?

A troca de USDJPY que eu entrei curto o sinal de acsend foi algumas barras de volta. Talvez eu tenha tido sorte? Vejo que você não gostaria de passar muito tempo...

Acho que a demonstração para a frente vai revelar

Obrigado pelo feedback!

Abraço

Formiga

 

Hi

como já temos o MTF CCI , teremos qualquer diferença que vejamos no gráfico de 5 minuts ou 15 minuts. teremos o mesmo comércio.

 

Valeo,

você sai de um negócio assim que a cci atinge 250? Ou você espera que o bar feche? Acabei de receber 16 pips no comércio de cabos curtos e saí às 250.

 
Ant:
Oi Valeo

Não tenho muita experiência com o uso do indicador Asctrend.

Com este sistema você preferiria ver as barras XO todas da mesma cor e o sinal Asctrend ao mesmo tempo, (mesma barra) ou dentro de um par de barras?

A troca de USDJPY que eu entrei curto o sinal de acsend foi algumas barras de volta. Talvez eu tenha tido sorte? Vejo que você não gostaria de passar muito tempo...

Acho que a demonstração para a frente vai revelar

Obrigado pelo feedback!

Abraço

Formiga

Formiga, tenho notado que o sinal AscTrend às vezes vem bem antes do sinal FULL_COLOUR que estamos esperando. É quando você simplesmente aperta o gatilho quando as cores correspondem. No seu caso, mais uma barra teria feito o truque tecnicamente correto, mas, quem se importa, você Depositou o dinheiro.

 
kumawat:
Como já temos o MTF CCI , haverá alguma diferença que vejamos no gráfico de 5 minutos ou 15 minutos, teremos o mesmo comércio.

Kumawat, por favor, você poderia tentar isso e nos informar? Obrigado de antemão.