O "XO"-Método......... - página 4

 
Ant:
Oi Valeo

Tenho tido este sistema funcionando há alguns dias e ele parece muito bonito. Estava um pouco hesitante em experimentá-lo no início, pois não pode realmente ser testado novamente... as barras de correção no final de seu período particular, mas até agora nos testes de avanço parece funcionar bem. Também vou precisar aprender a implementar a CCI para que esta estratégia aprenda a ver o superaquecimento. Não usei muito a CCI.

Até agora, o comércio de demonstração USDJPY s 111,71 +31.

Vou fazer alguns pares - 4 majors e EURGBP por diversão.

Obrigado por compartilhar.

Abraço

Formiga

O prazer é meu Ant. Por favor, informe-nos como você se sai com as cruzes, pois há pedidos para as cruzes, que eu ainda não troco. Se isto funcionar bem, tentarei também em minha mão.

 

obrigado

Obrigado valeofx

Espero poder testá-lo eu mesmo.

mais uma pergunta

você está usando gráficos de 5min... para esta configuração.

obrigado novamente

geoff

 
geoffro:
Obrigado valeofx

Espero poder testá-lo eu mesmo.

mais uma pergunta

você está usando gráficos de 5min... para esta configuração.

obrigado novamente

geoff

Sim, eu sei, Geoff.

 
hellkas:
Olá ValeoFX... Não sou Kalenzo ou Keris, mas coloco um alerta neste indicador... Diga-me se é isto que você quer...

Acabei de verificar seu Alerta, Hellkas. Ele tem que nos ALERTA quando todos os 4 períodos de tempo (60/30/15/5) tiverem mostrado a mesma cor e obviamente no fechamento da última vela de 5 metros.

Portanto, você precisa saber os nomes corretos de nossos osciladores, que são: ZZ MTF XO A(sem nenhum sublinhado).

Uma vez que você tenha feito isso por nós, eu lhe pedirei que acrescente os parâmetros CCI a ele, mas deixe-nos fazer isso direito primeiro. Obrigado por seu tempo.

 

Obrigado por compartilhar Valeo!

Você poderia, por favor, dar algumas indicações sobre como aplicar sua gestão comercializando isto?

a) você usa um SL inticial?

b) qual a alavancagem que você usa para cada negociação (como para cada $1k na conta 1 mini lote)

c) quanto pares você monitora de cada vez

d) quanto negócios você aceitaria simultanemente?

Obrigado!

 
Dan S:
Obrigado por compartilhar Valeo!

Você poderia, por favor, dar algumas indicações sobre como aplicar sua gestão comercializando isto?

a) você usa um SL inticial?

b) qual a alavancagem que você usa para cada negociação (como para cada $1k na conta 1 mini lote)

c) quanto pares você monitora de cada vez

d) quanto negócios você aceitaria simultanemente?

Obrigado!

S/L inicial @ -35

100 : 1

SOMENTE GBP/USD (não sou inteligente o suficiente para monitorar mais de um )

Eu só aceito UM comércio de cada vez.

 

Obrigado

Com 100:1 você quer dizer que você negocia um lote completo de 100k se seu tamanho de ação for $1000?

 
Dan S:
Obrigado Com 100:1 você quer dizer que você comercializa um lote completo de 100k se seu tamanho de ação for $1000?

Oi Dan,

Acho que ele quer dizer que sua alavancagem é 100:1 (100 para 1)

moneyline

 

como isso tem sido nos testes futuros? parece bastante interessante...eu não vejo realmente o benefício do cci como um filtro. cci é melhor para divergência do que sobre-vendido sobre-comprado.

 
mezarashii:
como isso tem sido nos testes futuros? parece bastante interessante...eu não vejo realmente o benefício do cci como um filtro. cci é melhor para divergência do que sobre-vendido sobre-comprado.

Minha interpretação no uso da CCI para este sistema é a seguinte ( e possivelmente estou errado, mas isto pode ser usado para esclarecer)

1. Sair de uma profissão quando 14 atingir o nível 250.

2. Nunca entre em uma profissão se 14 for maior que 250...(não temos certeza de que isso aconteceria de qualquer forma, mas saberemos em testes futuros).

Valeo...Estou mais do que feliz em manter este tópico informado sobre as negociações do EURGBP. Acho que será interessante ver como um movimento lento mas constante como esta cruz se comportará nesta configuração, em oposição a um par mais animado como o GBPUSD.

Saúde

Formiga