Portfólio: PriceChannelExpert e outros - página 11

 

Processo de otimização

NewDigital...Obrigado por todo o trabalho árduo que você está colocando na otimização e nos testes de retaguarda. Estou curioso sobre como você está otimizando as configurações... Você está usando os mesmos dados para otimizar que você usa para os testes de retaguarda? Você está familiarizado com o Walk Forward Optimizing?

 
gregorino:
NewDigital... Obrigado por todo o trabalho árduo que você está colocando na otimização e nos testes de retrocesso. Estou curioso sobre como você está otimizando as configurações... Você está usando os mesmos dados para otimizar que você usa para os testes de retaguarda? Você está familiarizado com o Walk Forward Optimizing?

O mesmo.

Não acredito em retrocessos no MT4.

Eu o usei apenas para encontrar algum ajuste.

E não acredito que seja a melhor configuração.

Mas é melhor do que nada.

Normalmente os autores deveriam sugerir algumas configurações.

Caso contrário, podemos ter algumas.

Como você sabe, estou testando novamente o nível de lucro, nível de Stop Loss e nível de Trailing Stop. Não estou testando novamente os períodos dos indicadores e assim por diante.

Estou selecionando o nível de lucro e o nível de stop. Por exemplo, deveria ser 60 ou 70. É tudo o que estou fazendo.

O EA já deve ser lucrativo.

 

Eu tentei otimizar a Silvertrend (muitas versões) e Ichimoku5_1 para encontrar algumas configurações.

Sem sucesso.

 

Estou otimizando as configurações para a Mandarina EA. Porque vi muitas vezes quando estava em lucro e a EA fechou o pedido com prejuízo. Vou tentar encontrar as melhores configurações para a carteira.

Além disso, este TradersPowerExpert_v1 não fez os pedidos de parada. E a versão nº 1.1 não está colocando. É muito estranho: não há problema em voltar atrás, mas os pedidos não estão sendo colocados em testes avançados.

Igorad fez a versão 1.2. Eu estou testando as versões 1.1 e 1.2 apenas para ver as ordens de parada.

E Igorad fez o StepEnvelope_v1. Todos os meus MetaTraders estão ocupados agora, portanto, se alguém fizer a otimização, eu a postarei.

 
newdigital:
Estou otimizando as configurações para a Mandarina EA. Porque vi muitas vezes quando estava em lucro e a EA fechou o pedido com prejuízo. Vou tentar encontrar as melhores configurações para a carteira.

Além disso, esta TradersPowerExpert_v1 não fez as ordens de parada. E a versão nº 1.1 não está fazendo as ordens de parada. É muito estranho: não há problema em voltar atrás, mas as ordens não estão sendo colocadas em testes de avanço.

Igorad fez a versão 1.2. Eu estou testando as versões 1.1 e 1.2 apenas para ver as ordens de parada.

E Igorad fez StepEnvelope_v1. Todos os meus MetaTraders estão ocupados agora, então se alguém fizer a otimização, eu a postarei.

Eu vou otimizar

 
Tamershahin:
Eu vou otimizar

Bem. A nova versão da TradersPowerExpert está colocando as ordens de parada sem problemas (TradersPowerExpert_v1.2). Portanto, por favor, encontre esta nova versão e os arquivos pré-definidos da Igorad.

Acho que esta nova versão deve ser otimizada mais uma vez porque os arquivos pré-definidos que recebi do Igorad estão com MM.

Portanto, precisamos fazer isso.

Quanto ao Mandarine EA, estou otimizando-o já durante os 3 dias e o farei mais 2 dias. E é somente para EURUSD. Mas este EA é muito rentável, então eu terei que fazer isso.

Tamershahin,

Você pode otimizar o novo TradersPowerExpert (TradersPowerExpert_v1.2)?

Com relação ao SimpleDailyRangeBreakExpert_v1.2 temos o mesmo problema que com as versões TradersPowerExpert 1 e 1.1: problema com a colocação de pedidos de parada. Vou pedir a Igorad que melhore também esta EA.

Arquivos anexados:
 

Mais a seguir

Portanto, terminamos com PriceChannelExpert. Temos arquivos pré-definidos para os prazos D1 e H1. Tudo o que preciso apenas para terminar com fi;es pré-definidos para outros pares que não GBPUSD no prazo D1 (temos tudo para H1 com este EA, mas precisamos de mais pares no prazo D1). Mais tarde, eu irei edite meu primeiro post neste tópico.

Mais para seguir.

Acabei de visitar este tópico e Igorad criou um bom EA postado neste tópico.

Agora ele melhorou sua EA. Ele me disse: "Eu tento melhorar o SimpleBreak... Expert da L.Williams Systems". Eu desenvolvi uma nova versão com cálculo de Traders Power em vez de Daily Range".

Então, por favor, encontre TradersPowerExpert_v1 (anexo).

Editado: Favor encontrar a nova versão em anexo (TradersPowerExpert_v1.1).

Editado mais uma vez: Favor encontrar a nova versão (final e totalmente corrigida e corrigida) - TradersPowerExpert_v1.2. Por favor, use apenas esta versão.

Arquivos anexados:
 

SimpleDailyRangeBreakExpert_v1.2.1.

EURUSD.

H1.

Arquivo pré-definido para EURUSD (anexo).

sem MM.

1 tamanho de lote.

Cada carrapato, qualidade de modelagem 90%,

desde 10/06/2004 até 26/04/2006,

Fator de lucro 1,53.

Total de negócios: 149.

EURUSD.

H1.

O mesmo arquivo pré-definido para EURUSD (anexo).

sem MM.

0,1 tamanho de lote.

Cada carrapato, qualidade de modelagem 90%,

desde 09/01/2001 até 11/11/2005,

Lucro médio por 0,1 lotes = 46,21

Perda média por 0,1 lotes = 38,79

Desembolso máximo 7,5%

Fator de lucro 1,45.

Total de negócios: 490.

GBPUSD.

H1.

Arquivo pré-definido para GBPUSD (anexo).

0,1 tamanho de lote.

Cada carrapato, qualidade de modelagem 90%,

desde 10/06/2004 até 26/04/2006,

Lucro médio por 0,1 lotes = 37,42

Perda média por 0,1 lotes = 66,56

Desembolso máximo 6,3%

Fator de lucro 1,40.

Total de negócios: 143.

USDCHF.

H1.

Arquivo pré-definido para USDCHF (anexo).

0,1 tamanho do lote.

Cada carrapato, qualidade de modelagem 90%,

desde 11/06/2004 até 26/04/2006,

Lucro médio por 0,1 lotes = 33,79

Perda média por 0,1 lotes = 34,69

Desembolso Máximo 5,1%

Fator de lucro 1,34.

Total de negócios: 157.

USDJPY.

Prazo H1.

Arquivo pré-definido para USDJPY (anexo).

0,1 tamanho do lote.

Cada carrapato, qualidade de modelagem 90%,

desde 10/06/2004 até 26/04/2006,

Lucro médio por 0,1 lotes = 39,85

Perda média por 0,1 lotes = 66,28

Desembolso máximo 5,5%

Fator de lucro 1,60.

Total de negócios: 121.

Arquivos anexados:
 

O post anterior referente ao StepEnvelope foi editado: a versão direita do indicador foi postada.

E eu editei o post #97 duas vezes hoje (as versões corretas de EAs foram postadas.

 
newdigital:
O post anterior referente ao StepEnvelope foi editado: a versão direita do indicador foi postada. E eu editei o post #97 duas vezes hoje (as versões corretas de EAs foram postadas.

Olá newdigital, obrigado pela nova EA. A propósito, acabei de verificar o StepEnvelope EA, acho que o cabeçalho deste EA ainda é TradersPower EA. Nada de errado com a EA, apenas acho que o cabeçalho pode confundir o usuário. Espero que isto ajude