Minha estratégia FX - PipMachine. - página 11

 

Inferno FXGuy,

Gosto de seu sistema, já o vi inúmeras vezes, mas eu mesmo não atuei sobre ele.

Uso pessoalmente um indicador que representa o ADX em linhas sólidas, seja vermelho, seja verde, e uso um mínimo fixo de 20. Isto remove alguns dos truques que os olhos podem lhe dar às vezes.

Por favor, veja minha foto na tela abaixo. Não posso afixar o indicador como se estivesse trabalhando, escravizando-me.

Muito provavelmente vou codificar minha própria EA disto, usando EMA's em 7 e 9 para fechamentos apertados, e fechaduras maiores. Eu usei um exemplo hoje.

Mais de 20 barras, mais de 1600 pips poderiam ter sido feitas. Em 1 lote, isso é mais de 1.600 dólares americanos, menos spread, menos swap. A .1, 160 dólares.

De qualquer forma, há boas e más negociações em qualquer sistema, NÃO é ter a emoção de interpretar um bom sinal ou um mau sinal.

Observe os EMA's onde 7 e 9 (como por outro post de alguém em algumas páginas atrás)

O nível ADX em 20, e o período de 14 foi utilizado. É mais provável que você encontre o indicador em qualquer lugar. É Advanced_ADX

Além disso, você pode ver OUTROS exemplos comerciais lá, não vou destacar, mas eles estão definitivamente lá e com um código EA devidamente codificado, você poderia ter um ótimo sistema.

Graças a FXGuy, sua contribuição tem sido bem informada.

Arquivos anexados:
fx_system.jpg  71 kb